Ir para conteúdo

Ajuda porfavor T_T


§uper@prendi$

Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Criei um aprendiz,Pois fiquei inspirado quando comecei a ver na internet os S.A's matando mvps,upando melhor ke eu /heh ,e ate mesmo mostrando seu grande poder no pvp e matando ate CLASSES 3!!(coisa ke nun consigo com meu sniper /gt].

 

 

Enfim nao sou mt rico(apenas 1kk =/),entao gostaria ke ekips eu poderia usar pra conseguir um dano mediano(ou alto se possivel) com apenas 1kk?Lembrence nao sou rico,jogo no thor,meus ekips por em quanto são:

 

 

Hat do pintinho/+1 roupa de baixo/machado dos orcs(sem slot)/camiseta/sandalias do aprendiz/bracelete do aprendiz Descomunal(com uma carta louva-deus +3 for).

 

 

Me ajudem porfavor,estou no nivel 39 por enquanto(logo logo S.A *-*)

 

Fico mt confuso,alguem me ajuda a consegue fazer paragrago T_T

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Kin, Superaprendiz geralmente é um char barato, mas quando a questão é causar grandes danos, vc tem que ter uma boa grana para gastar em equipamentos.

Uma boa sugestão que posso dar seria conseguir a Maça Gloriosa no KvM, ela é uma ótima arma para SA e sai de graça, é só vc ter paciencia de juntar os pontos.

Para o Machado Orc causar um dano satisfatório ele tem que está slotado, com as cartas certas e se possível encantado com endow.

Infelizmente com 1kk vc não vai conseguir essa proeza não. Mas se vc conseguir a Maça Gloriosa, já será um bom começo.

Link para o comentário
Share on other sites

se puder põe uma carta filhote de orc num manteau de aprendiz (o de npc) e uma carta sapo de rodda numa armadura de aprendiz (de npc também), vai te quebrar um galho sem precisar trocar os equips tão cedo, e eu acredito que essas cartas sejam baratas no thor, a carta do sapo dá até pra você tentar dropar se for upar lá /oko hat pintinho tá ok, ele é melhor pra nós que a jiboia /oke se estiver sem grana, só ir na campal que você consegue uns equips e consumiveis muito bons e grátis, acho que no thor não tem problema de esperar encher as salas hehehe e a maça KvM ta ae, os equips valhala são muito bons também, a adaga vai ser boa quando você tiver upando em grupão e receber encantar lamina dos rks hehehe

boa sorte o/

Link para o comentário
Share on other sites

Uma boa forma de você upar cara seria obtendo uma assistente Alice e mobar MUITO nos zenorcs, vai na fé, consegui classe 50 com o espadachim T lá :D (sempre mobe, cuidado com o Orc Arqueiro)Sem falar que para ser proporcional ao seu nível atual, você pode ir em ChonChons de Aço (mapa ao lado daquele dos lobos) e achar um ponto onde eles vivem e mobam muito. Taque o Impacto Explosivo nos mobs com sua Alice, garanto la uma boa exp/hora.Essa é a minha contribuição para o tópico :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@-KuroSaki- tbm axo o hat do pintinho melhor ke a jiboia pois proporciona +50 hp/sp,vou compra s essas 2 carta *-*(só espera ter mais zeny rsrs)@Slender -Man boa ideia,vou pedir uma alice pra minha amiga rsrs@lluvatar ja fiz amizade com alguns S.A's,só preciso msm de um cla full S.A *-*@Super@aprendi$ pena ke eu só fico onlie de manha e de tarde =/@Kurashu~ Nossa,ajudo muito essa bendita poçao, pra fazer é item de biokimico né?

@Topic Obg pela ajuda de todos ja to S.A nivel 46, to usando uma Cinquedea como arma,assim ke eu botar rops(talvez) eu compre um maxado orc full ziper,outra pergunta,é possivel conseguir zeny investindo em S.A,ou é melhor investir em meu sniper?Caso alguem keria falar comigo pm para Mrs. Yang fico on de  manh/noite

Link para o comentário
Share on other sites

olha, eu usei espada citadeina até os petites(ou seja só usei nos hodes =P) ai fiz um machado orc[4] com 4 cartas contra dragão, acho que foi uns 1kk por carta =P, ai usei de 15 lvls antes dos petites voadores até lvl 80 nos petites, ai peguei a arma da campal e upei com ela até o lvl 99(atualmente upando job nos kobold arqueiro, mó saco...)

Link para o comentário
Share on other sites

 Fazer dinheiro com SA, só depois do lvl 99 mesmo ou quem sabe se vc der sorte e dropar uma carta de bom preço como Thara ou Penomena.

Eu fiz muita (muita mesmo) grana com SA Cozinheiro, mas depois que lançaram as comidas +10 e os buzzys meu negócio faliu...[:(]

Mas é sim possível fazer grana no Rag com um SA, vide o LN que ao longo desses anos acumolou fama,fortuna e mulheres [esse ultimo iten é fake] [*-)].

O segredo é uma combinação de esforço, sorte e diversão.

Uma vez um cara que dropa muita carta top me confidenciou que uma boa dica é nunca ficar na neuroze da carta cair, ele simplesmente fica "brincando" no mapa, então as cartas vão caindo com mais frequencia do que ele espera...

Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...