Ir para conteúdo

[Vídeo] Canal novo, ideias e dicas


Bloqueado024

Posts Recomendados

Bem galera, tô iniciando um canal novo no YouTube e eu queria um pouco da ajuda de vocês. Vou postar vídeos de dicas de jogos e esse tipo de coisa e queria saber que tipo de vídeo de gameplay vocês gostam de assistir e se tem algumas ideias para dar =) !

 

Bem, fica o vídeo e um abraço !

 

http://www.youtube.com/watch?v=S2tNuXU0CZ0

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, desculpa estar demorando para postar o segundo vídeo. Meu computador é muito lento em relação de edição e upload, além de ter tido alguns problemas na edição do vídeo. Vou tentar postar ainda hoje, se não conseguir, amanhã de manhã estará ativo =) !Obrigado por estarem assistindo e se inscrevam no canal para receber notícias dele !

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, tive sérios problemas com minha internet, com meu computador e com o YouTube.

 

Primeiro: Meu computador estava demorando 14 horas para salvar o vídeo. Consertei.

Segundo: Minha internet estava demorando 15 horas para upar o vídeo. Consertei.

Terceiro: O YouTube não aceitou o vídeo, depois de upado, por ter 15'33''. Impossível de arrumar.

 

Vou gravar novamente o que eu fiz e colocar em um espaço de tempo menor. Se eu conseguir, mas não prometo, amanhã o vídeo estará pronto. Meu computador está ligado a 4 dias =/ !

 

Bem gente, um abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

 Otima iniciativa :D

Sem querer ser chato vei mais...

Hd 1080 por favor me fala como vc feiz pra ter uma qualidade tao boua!

E eu sei que se nem editou o primeiro video mais caso edite qual seria seu editor?

Pq tenho uns 100videos que tao me pedindo pra edita etc...

Tem uns 7 Naught Sieger pra se te ideia Kk

Link para o comentário
Share on other sites

 Otima iniciativa :D

Sem querer ser chato vei mais...

Hd 1080 por favor me fala como vc feiz pra ter uma qualidade tao boua!

E eu sei que se nem editou o primeiro video mais caso edite qual seria seu editor?

Pq tenho uns 100videos que tao me pedindo pra edita etc...

Tem uns 7 Naught Sieger pra se te ideia Kk

 

Bem .. Eu gravo normalmente pelo FRAPS. Vou ser honesto, meu computador é uma bosta. Com um processador antigo, 1GB de memória RAM e uma placa GeForce 6200.

 

Para conseguir uma melhor qualidade, uso o Sony Vegas Studio 10, só que, não vou gravar mais em 1080p. Porque ? Por que o tamanho do arquivo fica absurdamente enorme, chega a atingir 10GB um vídeo de 15 minutos. Vou gravar agora só em 720p que ocupa um décimo do espaço e a qualidade em HD é próxima.

 

Bem, espero ter ajudado. Se ficou alguma dúvida, pode perguntar !

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei...estava pensando em fazer uma também mais não manjo das coisas...gostei da entrada do seu vídeo...tenho que começar a aprender a fazer esses tipos de coisas ai quem sabe eu começo... e aprender a grava que aqui fica literalmente um lixo quando vai para o youtube...

 

O segredo é a qualidade que você salva o vídeo. Eu sempre gravo em HD, se você clicar ali no canto do vídeo, onde está escrito 360p, verá que a opção mais acima é 720p HD.

 

Se precisar de alguma ajuda, pode perguntar =) !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...