Ir para conteúdo

@ Cavaleiro Rúnico (Sopro do Dragão)


Bloqueado024

Posts Recomendados

 Olá, comunidade ^_^

Eu sou um RK que joga no Thor e jogo no clã 4Fun ¤Oblivion¤

Neste clã temos mais de 10 Cavaleiros Rúnicos de nv 105 pra baixo, com cerca de uns 4 Lordes.

Vim aqui no fórum, representando o meu clã. Precisamos de ajuda, se possivel, de quem puder nos dar as dicas sobre o Sopro do Dragão, na quele conjunto de TG, Rideword e Main Gauche[4] (4 moscas caçadoras).

Vimos alguns vídeos, como aquele do Pogh ~ upando em nameless de Sopro do Dragão, perguntamos para alguns RKs o segredo de upar mobando da quele jeito, como em Juperos e Nameless.

As informações que me foram dadas era pra ir de TG, Rideword, Main Gauche[4] (4 moscas caçadoras), Divergentes, Pele de Guardião.

Pois bem, depois de muito tempo eu consegui uma TG no capote +4, um Divergentes, Pele de Guardião +4 (Raydric), Rideword e a Main Gauche[4] (4 moscas caçadoras).

Eu sou o cara que passa as dicas de RK sobre onde upar quando LK ou Kina mesmo. Mas agora estamos todos desesperados porque eu, com esses equipamentos e com 47k de HP, não consigo sobreviver em Juperos, por exemplo.

Se alguém puder nos ajudar, com qualquer informação que sejá sobre o Sopro do Dragão, ficaremos muito gratos.

Meus sinceros agradecimentos a todos ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Levar itens para se curar é uma boa. Ter um chapéu que recupera HP também. Você tem também que ter uma boa velocidade e saber usar vigor na hora certa. E não dá pra fazer um mob grande demais pra você. Se o mob não cai no primeiro ataque, lance um ataque e volte a correr.Tem muitos vídeos na internet assim, é só dar uma fuçada. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara para Rk Juperos n compensa muito antes do lvl 110, ja que o dano do DB ainda é baixo.Btw se quiser tentar, vá com poção grande de HP. Um item que muitos se esquecem mais que faiz uma baita diferença é a Adaga da Boa Ventura que é barata e ajuda nos mobs(fzendo switch pra arma com 4hf eh claro), no mais leve bastante pot e mantenha sempre Dedicação lvl 1 ativa

Link para o comentário
Share on other sites

 @Zane Again

Obrigado pelas informações.

Se possivel, consegue me passar alguns vídeos desse tipo de up ?

Obrigado.

@_Leiji_

Obrigado pelas informações.

Eu vi a descrição da Adaga da Boa Ventura e não entendi no que ela pode me ajudar :x

Porque tenho que usar Dedicação nv 1 e não nv max ? E porque não só usar vigor ?

Lembrei agora que quando fui tentar upar de DB em juperos, estava usando Dedicação nv max, talvez sejá por isso que eu apanhei tanto.

Onde posso upar pra pegar o 110 ?

Muito obrigado a todos ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

 Olá, comunidade ^_^

Eu sou um RK que joga no Thor e jogo no clã 4Fun ¤Oblivion¤

Neste clã temos mais de 10 Cavaleiros Rúnicos de nv 105 pra baixo, com cerca de uns 4 Lordes.

Vim aqui no fórum, representando o meu clã. Precisamos de ajuda, se possivel, de quem puder nos dar as dicas sobre o Sopro do Dragão, na quele conjunto de TG, Rideword e Main Gauche[4] (4 moscas caçadoras).

Vimos alguns vídeos, como aquele do Pogh ~ upando em nameless de Sopro do Dragão, perguntamos para alguns RKs o segredo de upar mobando da quele jeito, como em Juperos e Nameless.

As informações que me foram dadas era pra ir de TG, Rideword, Main Gauche[4] (4 moscas caçadoras), Divergentes, Pele de Guardião.

Pois bem, depois de muito tempo eu consegui uma TG no capote +4, um Divergentes, Pele de Guardião +4 (Raydric), Rideword e a Main Gauche[4] (4 moscas caçadoras).

Eu sou o cara que passa as dicas de RK sobre onde upar quando LK ou Kina mesmo. Mas agora estamos todos desesperados porque eu, com esses equipamentos e com 47k de HP, não consigo sobreviver em Juperos, por exemplo.

Se alguém puder nos ajudar, com qualquer informação que sejá sobre o Sopro do Dragão, ficaremos muito gratos.

Meus sinceros agradecimentos a todos ^_^

   Oi, como disse o Leiji é meio difícil ir em juperos nesse nível. Nesse começo upei bem e praticamente sem gasto em Ash Vacuum, no mapa dos Cornus, Naja, etc (guarde os galhos antigos qu dropam). O único agressivo é a Naja, não vi um lugar mais fácil. Aconselho nesse caso um carteiro por causa do Leaõ de Vinhas, um boss, que você mata, mas terá que usar pots, muitos pots.

               Em Juperos o rendimento é excelente, mas o gasto é proporcional. Casar com uma espiritualista com Kaahi não faz mal nenhum. E em juperos, só usa o sopro em mob, pra matar 2 ou 3 vai de espiral que dá tranquilo.

              Boa sorte

Link para o comentário
Share on other sites

 Muito obrigado pelas informações AyrtonM, vou ir para Cornus imediatamente e estou repassando todas as dicas de vocês para o meu clã, obrigado.

Só mais duas coisas.

1. Quais são os melhores acessórios pra RK de DB usar ?

2. A partir de que nv eu poderei ir para Juperos ?

Obrigado ^_^

   Acho q vc já tem praticamente tudo. Hat: Tiara de cupido (+7% HP), rideworld (rec HP), Armad com TG, escudo com ovo de andre (acho q é isso, 5% de HP), capa de Nieght Sieger (5%HP) e presilhas aprimoradas (3%) ou acessórios da campal, divergentes (20%HP).

               Eu não me lembro qdo comecei a ir para Juperos, mas isso depende de party e de quanto você pode gastar. Solando, vai gastar para upar rápido. Entre os poneis malditos, os Cornus, e Juperos, dá uma olhada no templo de rachel. O up é bom, moba, e é mais fácil que os Juperos, ou mais barato se preferir.

              Boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende da PS. Acho que 105 já dá mais ou menos pra tentar ir juperos. 110 talvez seja muito bom. E tem os especiais de vez em quando...Quando puder, vá upar no santuário de rachel: Monstros humanóides com baixa velocidade de movimento são ótimos para upar.E os acessórios, eu adoro as medalhas da campal. 2 dão +10% de ataque, muito legal.

Link para o comentário
Share on other sites

Você poderia upar em ash vacuum nas pinguicula sombria até poder ir em nameless (se não me engano, no lvl 107 ja da pra ir nos massacres), sem falar que poderia ir pegando galhos antigos pra fazer suas runas.Também tem os ventos da colina mas, só vai render se matar mobs GRANDES deles.

 

Sempre tenha em mente que o dano do DB é baseado (principalmente) no seu HP restante, então, se estiver com metade do HP (por exemplo), use relaxar e espere encher pra ai sim sair mobando e dar um dano com poder total.

 

Acho que acessorios tem muitos pra RK de DB, tem colar, colar [1], presilha aprimorada [1], acessorios da campal, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...