Ir para conteúdo

Quest de reset de atributos


Bloqueado024

Posts Recomendados

Bom galera, não sou muito de apareçer por aqui mas pensei em algo que muitos devem estar querendo que volte.Muitas pessoas ficaram algum tempo sem jogar e quando voltaram com o renewall ficaram pensando em qual build fazer e o que colocar nos atributos, foi então que fizeram um reset de atributos por alguns dias, porem muitos ficaram sem aproveitar esse periodo por trabalho ou faculdade, alguns arriscaram os pontos e ao si aventurar no game descobriram coisas mais legais.Então para não utilizar o antigo remake* e aproveitar o jogo, a Level Up poderia voltar com o reset de atributos por mais uma semana, mas por quest  para ajudar estes players que não tiveram tempo de entrar no game ou descobriram builds mais legais que combinem porem os seus atributos ja foram gastos em outras builds, muitos não foram chamados no  beta teste o que impossibilitaram descobrir qual habilidade ou atributo melhora o seu desempenho.[:p]*Remake: deletar o personagem e começa-lo novamente porem com outra build.

Link para o comentário
Share on other sites

Só vai voltar se a Gravity deixar isso quando chegar os balanceamentos e não como veio quando chegou que ficou quase 1 mes igual private brincando de trocar build ;D e se a Gravity deixar tenho 90% de certeza que vai ser igual ao que tivemos no kRo 1 resete por classe que sofreu nerf classe que não sofreu nerf drastico não ganhou ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que seja melhor realizar esse evento após o balanceamento, por motivos óbvios.

 

Eu ainda acho que podia vir um antes , mesmo que seja por pedra da valk . Até porque os balanceamentos vão demorar muuito ainda.

Bom pra quem pegou 150 , pra quem ferrou a build , pra quem quer trocar de build etc

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...