Ir para conteúdo

Alguem sabe de um site de relacionamento Nerd/otaku gratiz e BR


yuuh~*

Posts Recomendados

Ola pessoalse alguem souber de algum site de relacionamento otaku / nerd porfavo posta ele ae plz.ta cadaves mais tenso namorar garotas que acham anime coisa de criança e rock coisa de drogado XDsim alguns vam fala, a vai em orkontro ou em evento de anime, nesse AF até puxei um assunto com uma mina maneira pakas mais não pegei  o msn dela ¬¬ forá que é bem competitivo, e orkontro..só tem grupinho e panelinhas....a nem tento ir mais...e os melhores são bem longe de campo grande-RJ, as que eu conheço já tem tudo namorado ,são caras de sorte, sei que as meninas desse estilo são sempre gordinhas ,mais eu nem ligo o que importa é vc se divertir com a pessoa ^^.meu orkut : [email protected] fiquem avontade sei que pessoas que entram em forum de ragnarok já não são muito diferente de mim...podem zuar avontade já que vcs fazem isso pra se sentir melhor xD. escutem http://jovemnerd.ig.com.br/categoria/nerdcast/   esse PODCAST é muitooo massa tem varios assuntos é show pakas,RAFA infelismente parou de faser o ragnatales....até me animava a jogar ragnarok o ragnatales......

Link para o comentário
Share on other sites

Ola pessoalse alguem souber de algum site de relacionamento otaku / nerd porfavo posta ele ae plz.ta cadaves mais tenso namorar garotas que acham anime coisa de criança e rock coisa de drogado XDsim alguns vam fala, a vai em orkontro ou em evento de anime, nesse AF até puxei um assunto com uma mina maneira pakas mais não pegei  o msn dela ¬¬ forá que é bem competitivo, e orkontro..só tem grupinho e panelinhas....a nem tento ir mais...e os melhores são bem longe de campo grande-RJ, as que eu conheço já tem tudo namorado ,são caras de sorte, sei que as meninas desse estilo são sempre gordinhas ,mais eu nem ligo o que importa é vc se divertir com a pessoa ^^.meu orkut : [email protected] fiquem avontade sei que pessoas que entram em forum de ragnarok já não são muito diferente de mim...podem zuar avontade já que vcs fazem isso pra se sentir melhor xD. escutem http://jovemnerd.ig.com.br/categoria/nerdcast/   esse PODCAST é muitooo massa tem varios assuntos é show pakas,RAFA infelismente parou de faser o ragnatales....até me animava a jogar ragnarok o ragnatales......

Link para o comentário
Share on other sites

Orkontro? Sério que você usa Orkut????

Anw, tem esse aqui - www.lemonparty.org

Agora falando sério, acho que não tem nenhum não, tirando aqueles sites de relacionamentos normais como o parperfeito, aí você coloca seus gostos e espera alguém com gostos iguais.

E trolls não fazem isso pra se sentir melhor, fazem "for the lulz".

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

E tem o bom e antigo "chegar nas mina" em eventos "nerd"
Melhor eu não mostrar algo na comunidade do Anibahia...

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Existe o chat da Uol para conversas relacionadas a animê e Mangá, inclusive eu tenho um amigo que volta e meia conhece pessoas lá, eu indico esse site, até porque o mesmo é grátis.

 

E uma coisa triste nesta história de namoro entre otakus é que reza a lenda que uma otaku/otome/otaka dificilmente namora um otaku(A Konata fala sobre isso em Lucky Star), pelo fato da maioria ser infantil, e também pela concorrência, j´a que elas são alvo constante de "não nerds"(Os rapazes mais "populares" das escolas), e esse último motivo torna a disputa desleal, pois eu dúvido que uma otaku irá escolher um nerd como namorado, vendo um cara popular não nerd,pegador, malhado dando em cima dela todos os dias.

 

Se você tem coragem de chegar nelas em eventos como o Family, sugiro que continue nessa linha mesmo, vai que um dia você consegue. rs

Você tem sorte por pelo menos ter a perícia de trocar mais de três palavras com elas. [/heh]

Te desejo sorte, e espero que não desista no caminho!

Link para o comentário
Share on other sites

Existe o chat da Uol para conversas relacionadas a animê e Mangá, inclusive eu tenho um amigo que volta e meia conhece pessoas lá, eu indico esse site, até porque o mesmo é grátis.

 

E uma coisa triste nesta história de namoro entre otakus é que reza a lenda que uma otaku/otome/otaka dificilmente namora um otaku(A Konata fala sobre isso em Lucky Star), pelo fato da maioria ser infantil, e também pela concorrência, j´a que elas são alvo constante de "não nerds"(Os rapazes mais "populares" das escolas), e esse último motivo torna a disputa desleal, pois eu dúvido que uma otaku irá escolher um nerd como namorado, vendo um cara popular não nerd,pegador, malhado dando em cima dela todos os dias.

 

Se você tem coragem de chegar nelas em eventos como o Family, sugiro que continue nessa linha mesmo, vai que um dia você consegue. rs

Você tem sorte por pelo menos ter a perícia de trocar mais de três palavras com elas. emotion-76.gif

Te desejo sorte, e espero que não desista no caminho!

 

 

 

po primeiro de tudo brigado,vc foi o unico que me levou acerio....pelomenos li até aki.po cara, mais vou faser 21 creio que maturidade tenho, mais a concorrencia ferra tudo,malditos populares esportistas....mais pode deixar que quando passa esse periodo de vestibular até final do ano entro na academia ^^.cara essa mina do family foi algo totalmente sem querer...tava procurando uma camiseta do MAXIMUM THE HORMONE ae tinha uma banca de DVD atraz de mim o cara botou pra tocar o DVD do Maximum the hormone ...ESSA BANDA É FODA D+.ae fique vendo e cantando que nem um fanatico eu nunca tinha visto o dvd, depois percebi que tinha uma garota e um garoto cantando tb ^^ ae comecei a puxar assunto....ela era perfeita estilo rockerinha xD.....po cara mais só que dei mole pakas ...eu qase nem dei atenção direito pra ela....ela tava sendo simpatica pakas comigo e o amigo dela(tenho sertesa que não é namorado....porq donada ela falou q ela tava sendo romantica pelo fato dela esta usando um anel q falava das emoçoes dela porq mudava de cor....) mais po dei meu msn pra ela .....era pra eu pegar o dela ¬¬ muito baka eu......

mais cara chega em mina de vento de anime é tenso......meu cabelo já é todo enrolado, os manolos la tudo com cabelo estilo sasuke ¬¬e qando vc vai chega....tipo que elas meio q tem medo......ushauhsuhaushau, mais negocio é não desisti .....fods q trabalho d+ ....mais vlw mano pela atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

sei que as meninas desse estilo são sempre gordinhas
 

USAHDSAUHDSAUDSA Fala isso perto de uma garota, otaku ou não, e tu apanha, dica.

SADPDSAIDSAODSAKDS .-.

 

Tirando isso, seja legal, não force a barra e faça amizade antes em vez de ficar azarando desconhecidas nesses eventos. Sei lá, só uma dica, cara...Não manjo muito dessas coisas de ficar cantando minas UADSHUSADHDUAA D:

/nem minos -q

Mas sabe, vou falar uma coisa pessoal e panz...Pessoal que gosta de jogos, animes e etc é muitas vezes mais insuportável do que pessoas normais. A pior coisa é você sair com um retardado que quer mostrar que sabe mais que você, ou que fica tagarelando nobices tentando impressionar, tipo falando que tem char poderoso, que curte tal mangá modinha, ou que conhece tuuudo aquilo que você gosta. Eu não sei outras meninas, mas eu acho isso muito tosco.

Estuda bastante, toma banho, e leve uma mala de dinheiro. Garanto que não vai faltar opção UDSAHSUDAHDSA

Desejo sorte pra você, man :D

 

SUAHSUAHUSHAUSH nossa não sei qual foi a melhor resposta essa ou a outra.poooooo qq tem se a pessoa é gordinha eu sou magrelo pakas xD se eu fosse gordinho ia ter maior orgulho...é até melhor porq na academia não presisa pegar massa é só modela ( eu falo como se fosse a coisa mais facil domundo ^^). MAIS eu nem ligo pro fisico,o mais legal é vc se divertir com a garota e zuar junto com ela....curti uma musica juntos faser coisas juntos....engrassado que quando eu conheço uma pessoa que curte anime,eu qase nem falo sobre anime ......é estranho.....eu entendo reconheço que qando era mais jovem ...éra muito abitolado ,a mais isso no primario(vicio de gameboy color,pokemon amarelo)......mais qando vc amadurece.....vc fika com mais assuntos...diferentes....como os ataques terrorista do oriente medio xD ou o que o Brasil produs alimento pakaramba só pra poder exporta e tem brasilheiro faminto, que para achar a aceleração é só vc calcular V=v0+a.t /troll.espero que o show do charlie brown Jr que eu vou tenha umas minazinha interresante la ^^.

como disia os "Profetas" hermes e renato ,? "mulher gosta de dinheiro quem gosta de pir-u é bixa" ?, mais tb quem vai qerer um cara pobre né.....por isso eu trabalho e estudo :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...