Ir para conteúdo

GoH ou Asura em MvP


.: Ken :.

Posts Recomendados

Eu estava pensando em fazer um diamond como a nossa querida ragnamaniaca Bredinha fez, e gostaria de saber se eu consigo levar MvP com GoH baseado nessa build, ou se compensaria muito mesmo fazer um voltado para o Asura? Apesar do asura ser mais poderoso em 1 hit, o custo em sp e o cast dela podem tornar o GoH mais interessante não? Opinem por favor, estou com muita dúvida se insisto numa build diamond, não quero me arrepender D:

Obrigado a todos que responderem ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Então ~~MP~~ é que a dúvida que eu tenho é o seguinte: se eu fizer uma build diamond, não compensa eu usar asura, já que eu não vou colocar em força e se por acaso eu colocar vão somente alguns pontos. Nesse caso é que eu queria saber, se dá pra levar MvP usando só GoH ou vou sentir muita necessidade do Asura para essas ocasiões =S

Nota: um diamond investe em Vit e Int, talvez eu faça como Bredinha fez, maximizando as duas habilidades, no caso, com um HP monstruoso para a classe o GoH tiraria um ótimo dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Para MvP, Asura. Sem a menor dúvida. Olha só: 1) Asura, por ser apenas um hit (com dano monstruoso), tira proveito máximo de Lex Aeterna. Para você ter uma ideia, eu tirava mais de 1 milhão de dano no Asura lexado. Tem screens do iRO e kRO mostrando Shura dando IK na Rangrids com Asura lexado. 2) Dependendo da flee do MVP, e da sua precisão, você vai dar miss em parte do dano do GoH. Asura sempre dá dano máximo (exceto ghost, onde dá miss). 3) Para o dano de GoH ser alto você tem que estar com HP baixo, o que representa risco de morrer para o MvP. Asura não depende de seu HP.Eu só não entendi a razão para você querer fazer uma build diamond (que, na verdade, é a build "modinha"). Essa build só existe porque mestres não têm habilidade de dano em área, o que dificultava upar em mobs pré-renewal. Porém, agora com os Shuras, você tem várias habilidades de AoE que te garantem um up mais rápido e - quase - KS free.

Link para o comentário
Share on other sites

Para MvP, Asura. Sem a menor dúvida. Olha só: 1) Asura, por ser apenas um hit (com dano monstruoso), tira proveito máximo de Lex Aeterna. Para você ter uma ideia, eu tirava mais de 1 milhão de dano no Asura lexado. Tem screens do iRO e kRO mostrando Shura dando IK na Rangrids com Asura lexado. 2) Dependendo da flee do MVP, e da sua precisão, você vai dar miss em parte do dano do GoH. Asura sempre dá dano máximo (exceto ghost, onde dá miss). 3) Para o dano de GoH ser alto você tem que estar com HP baixo, o que representa risco de morrer para o MvP. Asura não depende de seu HP.

Eu só não entendi a razão para você querer fazer uma build diamond (que, na verdade, é a build "modinha"). Essa build só existe porque mestres não têm habilidade de dano em área, o que dificultava upar em mobs pré-renewal. Porém, agora com os Shuras, você tem várias habilidades de AoE que te garantem um up mais rápido e - quase - KS free.

 

 

 

Qual era a build, equips e principalmente, qual era o serve que vc fazia isso?

Link para o comentário
Share on other sites

@ MetalderO servidor era o bRO Sakray e o bRO Thor, Metalder. E eu uso a palavra "era" porque estou sem jogar a algum tempo. De qualquer forma, a build não é nenhum segredo: 110 de FOR básica, 60 de SOR básica e 106 de INT básica (sem nenhum bônus). Obviamente, nível 150. Os equips usados são: Set de Morpheus, Manto de Diabolus da Agressão, Sapatos Divergentes, +9 Maça Carga com 2 AK (no sakray eu usava 2 General Tartaruga). Os buffs: Bênção, Impositio Manus, Dragão Ascendente, Bênção de Tyr, Poção Mental, Comidas de + 10 e + 20 de FOR e + 10 de INT. No final de tudo, Lex no MvP. O dano, nestas condições, era em torno de 900k. Para passar de 1 milhão (na tela só aparece até 999.999), eu contava com a ajuda de uma amiga minha, que usava Beijo da Sorte.EDIT:Eu esquecí de mencionar o buff mais importante de todos: Chakra da Fúria nível 5

Link para o comentário
Share on other sites

Anjou, eu citei a build diamond por ela não depender do meu sp, as build digamos, convencionais, gastam muito sp, principalmente no início, e eu não tenho condições de manter um char com consumíveis a todo momento, e além disso a build diamond, por ter uma enorme quantidade de vitalidade, tiraria um dano bom no GoH, mas você me disse uma coisa realmente importante que não havia pensando (não sei como! o.o) o GoH, diferente do Asura, não é nevermiss (exceto pelo fato que você comentou), dessa forma mesmo com GoH tirando um dano bom, eu teria que me limitar a alguns MvPs que não dêm Agi up, por exemplo, o que seria muito ruim. Obrigado, vou fazer uma build com For>Vit>Int mesmo.

PS: hm, a sua build por acaso tem agi? E se tiver, em qual valor?

Link para o comentário
Share on other sites

@MetalderNão entro no Odin há muito tempo, mas tenho certeza que lá já tem Shuras que tiram 1kk de dano no Asura. Esse dano pode até parecer alto mas, para os padrões do Renewal, não é tanto assim. Na verdade, nem é muito difícil conseguir isso. Os equips e itens que eu postei são relativamente fáceis de conseguir (pelo menos, no Thor). E agora, com a chegada desses novos minérios, e a possibilidade de dar overs cada vez mais altos, a tendência é o dano aumentar ainda mais.@KenMinha build não tem agi. Porém, minha build atual não é a mesma que usei para upar. Se você quer upar rápido, recomendo ter agi alta durante os estágios de noviço, monge, mestre e Shura até +- o nível 120 de base (se quiser pode ir até o 150 direto) e depois resetar tudo, tanto atributos quanto habilidades, e fazer a build que você deseja. Agora, não me entenda errado: também é possível upar mestre e shura nível baixo sem agi. Eu só acho um pouco mais lento porque você vai upar apenas com golpe da palma em fúria, enquanto que com agi você mata mais rápido com os combos. Com um nível mais alto (>120) você já terá habilidades de dano em área, aí a velocidade do up de builds agi e vit é parecida.

Link para o comentário
Share on other sites

 vlw por responder "Anjou".

Perguntei, por que  jogo no Odin e até agora, não vi e nem conheço ninguem

que tire 1kk no asura.

Se tiver alguem que tire isso tudo, ate gostaria de saber como ele consegui.

vlw

 

Ate o presente momento meu melhor dano no asura lexado foi de 897k no Nidhogg. Entretanto nao estava com muitos buffs pra aumentar o dano ao limite, nessa ocasiao eu estava com: Bencao de Tyr, Pocao Mental, +10 FOR/INT/LUK, Chakra da Furia, Grito de Guerra, Bencao e Agi. Agora que finalmente botaram as Pocoes Grandes de SP, e se eu conseguir comidas de +20 de FOR e INT, certamente da pra pegar 1kk de dano, e muito alem de 1kk com buffs do Canto de Batalha + Danca Cigana.
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa a demora Anjou, é que eu tava empolgado em rebornar logo haha, finalmente virei mestre o/Então vlw ae pelas dicas, eu estou montando a build sem agi nenhum mesmo, estou upando bem com os assistentes mimicos *-*Eu estou com um poco de dúvida nos valores de Cura e Angelus da minha habilidade, se você ou alguém puder me dar um força fico feliz.

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/495227/4663820.aspx#4663820

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...