Ir para conteúdo

Dúvida: Alimentar Homunculo


Quisk

Posts Recomendados

Minha dúvida eh, o sistema de alimentação do homunculo mudou na renovação? ou continua como antes?

depois de todo esse tempo resolvi pegar meu alquimista pra upar até ai blz homunculo upando rápido porem a leal dele não sai de baixa

sempre alimento quando ta no vermelho (entre 23% ~ 24%)nunca deixo cair abaixo de 11% e tals porem a leal não sai de baixa...

e demorado assim, meu homunculo ta bugado ou mudou o geito de alimentar ele?abraços

Link para o comentário
Share on other sites

O sistema de alimentação dos homunculus não mudou nadaVocê acha leal baixa demorada, imagine a leal nenhuma '-'Segue a tabela de intimidade dos homunculus retirada do Novo Guia de Homunculus + FAQ 3.0 by Mew

4~10   - Não amigo11~100      - Baixíssima101~250    - Baixa251~750    - Nenhuma751~910    - Normal911~1000  - Alta
Link para o comentário
Share on other sites

O sistema de alimentação dos homunculus não mudou nadaVocê acha leal baixa demorada, imagine a leal nenhuma '-'Segue a tabela de intimidade dos homunculus retirada do Novo Guia de Homunculus + FAQ 3.0 by Mew
4~10   - Não amigo11~100      - Baixíssima101~250    - Baixa251~750    - Nenhuma751~910    - Normal911~1000  - Alta
Vlw pela resposta, pensei que tinha mudado póis pela minhas contas já devia ta nenhuma

mais vou continuar tentando, abraçoss

Link para o comentário
Share on other sites

Sou novo com Alquimista e minha duvida é parecida, por isso estou postando aqui mesmo, para não precisar abrir um topico novo.

Se por acaso eu "esquecer" de alimentar o homuncolo ele foge, assim como os pets? Se por acaso ele fugir há chance de recupera-lo ou perco todo up dele até o momento e terei que começar do zero? Agradeço desde já a ajuda, pois essas informações são importantes para poder determinar o modo como vou upa-lo (tempo, hora, dia, etc.)

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, ele foge quando estiver em não amigo. Isso é sinal de que ele está para fugir.A cada um minuto com fome o homunculus perde 1 de lealdade. A partir daí dá pra fazer umas continhas e saber quanto tempo ele pode ficar sem comida.Eu acho melhor alimentar até o 75 e voltar depois pra alimentar mais caso você não tenha paciência de alimentar o tempo todo ou vá fazer algo que demore mais. 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

A cada um minuto com fome o homunculus perde 1 de lealdade. A partir daí dá pra fazer umas continhas e saber quanto tempo ele pode ficar sem comida.Eu acho melhor alimentar até o 75 e voltar depois pra alimentar mais caso você não tenha paciência de alimentar o tempo todo ou vá fazer algo que demore mais. 
Na verdade, a cada 3 minutos com a fome abaixo de 10 ele perde 1 de lealdadeE é melhor alimentar até 100, que perderia algo em torno de 3 de lealdade, para ficar mais 25 minutos sem perder lealOu seja, com 75 de fome, ele ficaria 65 minutos sem perder leal, com 100 de fome, ficaria 90Nesses 25 minutos com fome abaixo de 10, ele perderia 8 pontos de lealEntão perde-se 5 a menos de lealdade alimentando até o maximo
Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço a ajuda de ambos, a informação mais importante eu consegui, ele realmente foge se não elimentado, de resto agora é só calcular o tempo que leva para descer de fome 100 para 11, isso é tranquilo, a lealdade é relativo, para mim o mais importante agora é o up mesmo, evoluir o homunculo vai ser uma consequencia.

 

Mais uma vez, agradeço Beinstal e Quisk pela atenção!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...