Ir para conteúdo

Ajuda com Estudo Arcano!


Germanio

Posts Recomendados

Cara como eu disse no outro tópico...Eu solei juperos do 102 ao 119 com kaahi e fazia uma exp ABSURDA, tudo isso usando meteoro escarlate nv 5, estudo arcano e disparo nv 1

Pra voce usar as skills memorizadas pela habilidade estudo arcano, voce tem que ter o disparo arcano em nv 1! NUNCA em nv 2 ^^

Link para o comentário
Share on other sites

É tipo, cada skill tem um valor de pontos, os pontos aumentam com sua INT e com estudo arcano avançado. Você só precisa dexar disparo arcano level 1 que ele funciona. Se quiser ver a skill na prática, posso gravar um pequeno vídeo.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

bom ate  ai eu entendi soh q nao axei de muita utilidade vc usar uma habilidade q tem o cast bem lerdo antes pra soltar uma em IC depoisunica coisa q axei ruim foi apenas poder soltar 1 vez a magia

Não? Nevasca demora muito pra carregar, com o estudo arcano você larga ela de vez. E se alguém no Pvp/WoE estiver te batendo? O Que você faz?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma dúvida: É necessário "memorizar" várias vezes a mesma habilidade para soltar ela em sequência? Por exemplo, só quero usar no disparo a habilidade "nevasca", se eu quiser soltar 2x ela, eu tenho que dar o estudo arcano 2x tbm? Ou eu posso apenas memorizar ela 1 vez e soltar a quantidade que meus slot permite?

Link para o comentário
Share on other sites

A skill estudo arcano, memoriza skills selecionadas e o numero de vezes que as skills podem ser memorizadas, depende da int, nv do estudo arcano e nv de base...Caso memorize uma skill diferente da outra no estudo arcano, a habilidade disparo arcano irá disparar aleatoriamente uma das skills armazenadas...Para voce poder soltar 2x a mesma skill, ou mais, voce precisa armazenar o tanto de vezes que voce pode e quer soltar ela!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas mesmo assim, vou ter que ficar dando 1 estudo avançado para cada vez que eu for dar a habilidade, certo? Não tem como eu dar apenas 1 vez esse estudo avançado e ficar dando a habilidade sem ter que ficar "carregando" a habilidade toda vez? 

O Rafa já me respondeu... Valeu ae.

E mesmo que faça isso, em uma WoE dá pra você se preparar enquanto os outros arcanos soltam nevasca ou antes de entrar no PvP você enche de suficientes :D

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...