Ir para conteúdo

Rops da revista não caíram O.o


Karig ~*

Posts Recomendados

Bem, eu comprei um mini guia de 20 reais e fui creditar agora meio dia e nada dos rops caírem. É normal isso acontecer?? p.s: código válido até 20/07/2011.
Acredito que não seja normal pois comigo isso nunca ocorreu. Na mesma hora os seus créditos mudam.O que pode estar acontecendo é alguma instabilidade em relação ao sistema ou algum erro ocorrido. Entre em contato com a central de suporte via ticket, informando o número do seu cartão de ROPS.
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu comprei um mini guia de 20 reais e fui creditar agora meio dia e nada dos rops caírem. É normal isso acontecer?? p.s: código válido até 20/07/2011.
Acredito que não seja normal pois comigo isso nunca ocorreu. Na mesma hora os seus créditos mudam.O que pode estar acontecendo é alguma instabilidade em relação ao sistema ou algum erro ocorrido. Entre em contato com a central de suporte via ticket, informando o número do seu cartão de ROPS.

 

To dizendo que ta tendo um problema nesse EXATO momento, pq eu sempre credito e sempre cai na hora, eu pus agora meio dia tb igual ao rapaz acima, e +2 amigos meus creditaram rops agorinha e não caiu tb.Ta tendo um problema pros rops entrarem, qd normalizar eles entrarao, mas ta com atraso muito grande ...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom comigo aconteceu o mesmo comprei uma revista de 11,90 e n cairam os rops e de muitas pessoas tamben mandei tickte ja como disse n e so conosco segue sshttp://imageshack.us/photo/my-images/11/screenthor471.jpg/

-------------------------------------------------------------------------@editCabo de cair^^

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei colocar creditar minha conta e colocar rops pelo site, e da erro . Agora não consigo colocar mais pq ele acusa q estorei o valor do cartão permitido. E ai Level Up. Poderia da alguma satisfação, vão conseguir resolver este probleminha. Sempre creditei pelo site pois lojas pra creditar ou q venda a revista fica bem longe. Esse problema do site ja ta desde quinta feira. Gostaria muito de uma explicação ou q seja solucionado rapido né.

No Aguardo por uma explicação....

Link para o comentário
Share on other sites

@^^Kuchiki Byakuya^^Por favor, envie um ticket para a Central de Suporte, explique detalhadamente o problema e solicite uma solução.

O citado acima vale para outros usuários que tiverem o mesmo problema.

Como o caso do criador do tópico foi solucionado, o tópico será fechado.Qualquer outra dúvida, estou disponível via MP.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...