Ir para conteúdo

Uma dúvida!


PedroCooper~~*

Posts Recomendados

Ja ouvi muito sobre banimento para análise de jogadores por causa de aquisição de dinheiro rápido no jogo.Agora com essa onda de tickets, estou vendendo muitos deles com os rops que comprei, e consegui uma grana maior que 200kk e questao de minutos.Digo isso porque falaram que se vc consegue + de 200k no mesmo dia vc pode ser banido pra ver se vc nao está comprando rops...Isso é vdd ou posso continuar vendendo? Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bem assim.Pelo que eu sei, a LUG bloqueia sua conta pra ver a origem dos Zenys, se vc recebeu por exemplo 200kk por nada, mas se vc tá revendendo Tickets, acho que não dá nada.Acho que dá pra continuar vendendo sim, mas eu mandaria ticket pra LUG. 

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o assunto.Uma das minhas contas está banida até 2017 desde antes do renewall. Disseram na época que era um bloqueio temporário para análise de roubo de zenny. Eu fiquei de boas e não loguei mais, Fiquei uns meses sem logar e qdo loguei ainda estava banido.Mandei um ticket e até agora não tive resposta.Em todos esses anos nessa empresa vital é a primeira vez que isso me acontece.Qto tempo demoram em média para respoder um ticket?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o assunto.Uma das minhas contas está banida até 2017 desde antes do renewall. Disseram na época que era um bloqueio temporário para análise de roubo de zenny. Eu fiquei de boas e não loguei mais, Fiquei uns meses sem logar e qdo loguei ainda estava banido.Mandei um ticket e até agora não tive resposta.Em todos esses anos nessa empresa vital é a primeira vez que isso me acontece.Qto tempo demoram em média para respoder um ticket?

Bastante, mas se mandar agora, mais cedo eles resolvem xDMas o cedo ainda é tarde. '-' 
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o assunto.Uma das minhas contas está banida até 2017 desde antes do renewall. Disseram na época que era um bloqueio temporário para análise de roubo de zenny. Eu fiquei de boas e não loguei mais, Fiquei uns meses sem logar e qdo loguei ainda estava banido.Mandei um ticket e até agora não tive resposta.Em todos esses anos nessa empresa vital é a primeira vez que isso me acontece.Qto tempo demoram em média para respoder um ticket?

Bastante, mas se mandar agora, mais cedo eles resolvem xDMas o cedo ainda é tarde. '-' 

Bastante quanto? 1 semana 1 mes?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o assunto.Uma das minhas contas está banida até 2017 desde antes do renewall. Disseram na época que era um bloqueio temporário para análise de roubo de zenny. Eu fiquei de boas e não loguei mais, Fiquei uns meses sem logar e qdo loguei ainda estava banido.Mandei um ticket e até agora não tive resposta.Em todos esses anos nessa empresa vital é a primeira vez que isso me acontece.Qto tempo demoram em média para respoder um ticket?

Bastante, mas se mandar agora, mais cedo eles resolvem xDMas o cedo ainda é tarde. '-'

Bastante quanto? 1 semana 1 mes?

2 Semanas~alguns meses...Não sei ao certo quanto é, mas varia muito esse tempo.Teve gente que ficou meses com acc bloqueada, e com um ticket pendente por meses também. 
Link para o comentário
Share on other sites

VlwVou mandar uma pm para o Hijai e ver se ele agiliza os esquema.
Creio que se sua acc não foi desbloqueada, foi porque ainda não conseguiram verificála. E quem seria Hijai? É que sou novo nesse forum. Mas acredito que se ele for alguma especie de GM ou funcionário da empresa, é proibida qualquer ligação com jogadores. Li isso em algum canto.Edit: Sorry, acabei de ver a data do topico. Malz pelo ress
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...