Ir para conteúdo

Classes que deveriam existir :D


Kuroyury

Posts Recomendados

Lá vou eu de novo gerar um post gigante com opniões minhas que vão causar mais caos:CLASSES QUE DEVERIAM EXISTIR NO RAGNARÖK com suas skills (AWYEAAAAH)[*]Pedreiro(PO SLENDER JA FERRÔ O POST) Não. Falo estritamente sério em relação a essa classe baseado numa discução gerada com meus manolos dorgados que ajudaram a prorrogar essa classe.Pedreiro, uma classe fundamental em toda história: Sempre que vamos a um local turístico com nome dedicado a alguem nunca nos deparamos com a seguinte pergunta: Quem, raios, conseguiu construir tamanha obra? Exemplos como a Capela Cistina ( C ou S?) são classicos, temos quem a projetou e à decorou, mas quem realmente a construiu?É nessas horas que a nova classe pedreiro sai em ação, fora do total anônimato, podendo construir  edificações de defesa contra os inimigos e às derrubando no momento que estão ao ataque da mesma, ou o contrario, paredes repletas de espinhos letais prontas pro noob que chegar perto! É claro, tudo com a ajuda das ferramentas certas, podem ser uma potência destrutiva utilizando suas pás, carrinhos de mão (sem o hífen crianças), e até mesmo criar tijolos para arremessalos! (AISIM VI VANTAGEM)Habilidades:Pericia com Carrinho de mão : Permite o pedreiro usar um carrinho para carregar objetos. Peso máximo no 10 = 5000 (sei la se esse peso ta bom, não manjo de mercadores)Encontrar mineral : Permite o pedreiro encontrar um mineral mais facilmente ao derrotar um monstro.Produzir tijolo : Permite o pedreiro desenvolver um tijolo dependendo do material usado, nivel de sucesso depende da DES do úsuario.Arremessar tijolo: Nome autoexplicativo, quanto mais pesado, maior o dano >:D (detalhes adicionais futuramente)[/mal]Construir parede: Desenvolve uma parede de tijolos para impedir a passagem de inimigos, a parede possue o elemento que possuir o tijolo e dura cerca de 10 minutos, +1000 de HP para cada nível.Perícia em Ferramentas: Armas das classes Maça, Adaga, Punho tem seu dano aumentado pra cada nível em +5Ok por enquanto esse é o Pedreiro, agora suas evoluções:Mestre de Obra!!!  OMG HORA DE OWNARArquiteto!!!!  OMG HORA DE OWNAR INTELECTUALMENTE"Mestre de obras..., esse é o sonho de qualquer pedreiro que deseja aprimorar seus conhecimentos sobre construções e como cria-las instantaneamente, mas, como todo líder, ele tem que ser escolhido por sua prudência e sua capacidade de liderar! Agora com o Mestre de Obras em mãos, todo grupo obtera bonus especiais em seus integrantes, novas formas de defesa e de ataque, e ainda mais poder destrutivo!"Habilidades:Engraxar! : Permite dar ao úsuario do carrinho maior velocidade de movimento. Quando usado em outros jogadores, o oponente ficara com o status escorregadio: cada vez que andar para uma direção voltara 5 células, alem de ficar em silêncio.Auxilio Geral: Para cada integrante do grupo, o usuario ganha um bonus em todos os atributos. Nível maximo da habilidade 5, pré requisitos: estar no nivel de classe 50.Aprimorar parede, Passiva: A parede construida tera mais defesa e HP proporcional ao nivel da habilidadeEspinhos Mortais: Constroe uma parede com espinhos, os espinhos tirarão dano por segundo e são propriedade venenoHora do almoço : Recupera HP e Sp do úsuario quando sentado (skill similar a relaxar)[/sono]Impulso pélvico : O usuario sai correndo em disparada, quando bater em um obstaculo, ele parara. Oponentes que estiverem no caminho levarão dano equivalente ao peso do Carrinho de Mão. Dano aumentado se estiver em estado de Engraxado!Chuva de pedras: O usuario arremessa de 10 a 1000 pedras nos oponetes, dependendo do nível da habilidade. Dano da pedra equivalente a 10.[/pif]Coletar cascalho: O usuario bate no chão a procura por pedras, número entre 1 a 10 pedras. Chance de quebrar Maça de 1% cada batida.Bom, por enquanto é só pessoal, deixem seus xingamentos, críticias e sujestões  :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

(PO SLENDER JA FERRÔ O POST) Não. Falo estritamente sério em relação a essa classe baseado numa discução gerada com meus manolos dorgados que ajudaram a prorrogar essa classe.
meu, eu adoro seus posts, mas por favor paraesse troço de chamar atenção pra você de "po slender ja ferrÔ o post" isso não existe, por favor paremas apesar disso eu gostei muito! Vo criar um pedreiro ainda hoje [/heh]
Link para o comentário
Share on other sites

Só eu pensei no Ash Pedreiro? ROFL.memes-zapdos-pants.jpg?1304632368

IT'S GHETTO ASH, NOT BUILDER ASH!

Eu ri muito hseoeishesoihseoesih, mas acho que uma parede durar 10 minutos é muito tempo, até lá alguém já quebrou.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Putz, vocês são os melhores, tive uma ideia (sem acento agora crianças) BRILHANTE :Habilidade:Cantada Ruim: O usuario libera uma cantada tão ruim que dissipa efeitos nos jogadores, em homens câncer atordoamento, em mulheres congelamento ou petrificação!Mano... amo vocês xD

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Putz, vocês são os melhores, tive uma ideia (sem acento agora crianças) BRILHANTE :Habilidade:Cantada Ruim: O usuario libera uma cantada tão ruim que dissipa efeitos nos jogadores, em homens câncer atordoamento, em mulheres congelamento ou petrificação!Mano... amo vocês xD
Vo fazer um pedreiro só pra te uma habilidade assim xDKyfus Pedreiro : Ae, se num é sucirlhos mas desperta o tigre em mim rrsrsrsrsAtordoamento e Congelamento/Petrificação 100% chance *-* 
Link para o comentário
Share on other sites

A third de Pedreiro podia ser Presidente. Ou deputado, sei lá.
Bom tivemos um ferreiro que virou presidente né? xDAgora entendo o trabalho que o pessoal de produção das classes do Ragnarök tem, criar uma classe das cinzas, desenvolver skill e depois sprites pra tudo ._.' sem falar na aprovação do pessoal (coisa que ja tenho), só espero que parem de criar classes cada vez mais baseadas no passado, com quests dificeis, visuais ultrapassados, e façam algo a partir do simples, sejamos criativos aqui (:Novas Skills:Conhecimento Terreno : Amplia o poder do Mestre de Obras relativo ao mapa que alinhar, podendo alinhar até 3 mapas. Duração de 13 dias para cada alinhamento. Um mapa alinhado JAMAIS podera ser alinhado novamente.Conversa Marota: Mestres de Obras quando sentados perto um do outro desenvolvem uma conversa amigavel, fazendo assim que sejam ignorados por monstros agressivos. Não funciona contra Monstros tipo Chefe.Entre 4 paredes: Prende o oponente uma uma area 9x9 com paredes de concreto.Picareta Boomerang: Arremessa a maça, adaga ou machado contra o inimigo. Chance de causar sangramento e atordoamentoCantada Podre: Lança uma cantada tão ruim, mas tão ruim que Atordoa/Petrifica/Congela o oponente. Personagens femininos tem chance aumentada de obter um desses statusFirmeza Interior : Usuario torna seus golpes contra o inimigo mais efetivos, aumentando sua FOR, DES E AGI, chance de quebrar a arma: 0,1%

Quanto a futuras evoluções ainda to pensando no que seriam...? Cargos políticos nem pensar xP , se bem que... :PAPO FURADO: Reduz DEF e DEFM do oponente, chance de Utilizar ao mesmo tempo a habilidade Reduzir AgilidadePropina : Aumenta ganho de zennys ao vender em NPCs, mas para cada nivel da habilidade, seu HP e SP reduzArremessar Grana : opa já existe...  :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E não vai ter uma skill que seca a bunda da gostosa que passa perto?

 

Tem uma parecida,  é a " Cantada Ruim "

Ex. Pedreiro - Oi vc é traficante ?

      Gata      -  Não, pq ?

     Pedreiro -  É que vou tomar sua boca pra mim ....

 

Mas aê a cantada teria que ser de uma frase só D:Imagina: MdO: Oi vc é traficante?       Gata: SÔ, E AÊ, QUER UMA PEDRA MANOLO? >:D       MdO: D: AHMAGAD! *runs*Com ajuda de forças ocultas (amigos do slender) consegui elaborar mais ou menos como seria mais umas skills do MdO e a introdução do Arquiteto:Produzir Cimento: PRECISA EXPLICAR ISSO? Produz uma unidade de Cimento Fresco. Usa 1 saco de cimento. Chance de produzir cimento depende da DES do usuario.Armadilha de Concreto: O usuario joga uma unidade de Cimento fresco no chão ou num alvo. No chão, é instalada uma armadilha que causa Petrificar em quem pisar e causa dano. No oponente, causa petrificar e tira dano por segundo. Caso erre o alvo uma unidade de cimento sera usada.

Arquiteto!!!

"Chega sempre na vida de um pedreiro ambicioso o seguinte dilema: O que devo me tornar? Um MdO cuja força é altamente bruta? Ou ter maior reconhecimento por projetar e organizar o mundo nas estruturas que quero?Se você escolheu a segunda alternativa, seja muito bem vindo ao mundo arquitetonico, onde suas construções se basearão sem seu nivel de inteligencia e destreza para calculos impossiveis a alguns humanos. Fique atento, o caminho sera dificil, mas o melhor disso tudo sera sua superioridade intelectual e capacidade de projetar os maiores projetos que desafiam a humanidade.! Deseja fazer uma cela a prova de Bafomés? Ou um santuario suficientemente poderoso contra inimigo malditos? Até mesmo construir uma armadilha contra Insetos relativamente grandes como a Maya, o GTB e a futura Rainha Escaraba (el dicastes vem aê, olê olê ola)."Por enquanto bolei pro Arquiteto uma skill somente e um pedaço de como seria sua quest de mudança de classe:Falsa Cópia: O usuario desenvolve um boneco de marmore exatamente igual a ele mesmo, no qual quando sofrer ataques físicos de curta distância quebrara a arma do oponente em vários pedacinhos, em monstros, reduz o ataque em 25%.Incerção (Inception): O usuario recebera bonus em todos os seus atributos dependendo da profundidade dos calabouços. We have to go depper...Bom agora a quest:Quando chegar ao nível de base 40 ou 50 vá para Brasilis.Vá até a Catedral de Brasilis e converse com Moscar Centeneyer (confesso que ri muito).Fale com ele até ele conseguir responder com a frase : "Estou muito velho, me traga umas Balas de Guarana", leve 5 balas até ele...Ele se tornara convicto de que você quer ajuda-lo. Ouça sua história de vida (É LONGA, EU SEI). Logo após ele pedira uns itens para produzir um desenho : 5 pergaminhos em branco, 1 pena de harpia, 1 tinta de polvo e mais 5 balas de guarana.Leve o desenho ao NPC do outro lado de Brasilis Múcio Frentes (LOL Lúcio Costas)...Por enquanto é só pessoal [/heh]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

po mano, de boa a sua ideia é engrassada.

MAIS ESPERO QUE A GRAVITY NÃO LEIA ISSO.não duvido nada que ela possa inventa essa classe,Brasilhes já é escrotice D+,como assim matar animais em estição,está influenciando a matar a nossa faunar,tadinho dos tucanos.....(delirio)porque eu ja acho ESCROTÃO alguns hat's principalmente o de bonecas etc.....fara a classe justiceiro...que não tme nada aver com o jogo, por mim apagava aquela classe do jogo 

Link para o comentário
Share on other sites

Tá certo aquele ditado popular:Cabeça vazia, oficina do Diabo.

Ditado legal brow [/ok]

@topic Bom, desenvolvi o Post aqui que ta rendendo bons resultados e agora queria também outras opniões ;D , sei que a classe ta MUITO SIMILAR ao dos ferreiros e tals, tanto que não consegui desenvolver um "sprite mental" da classe em si, então pensei em Mercadores e evoluções, mas, alguem mais, além de cara que quer Piratas, ja pensou em alguma outra classe que poderia existir? Bora owna aê em comentários! Não deixem o trabalho só pra mim não hein! D:Nisso, pensei numa habilidade de Piratas:Urro Pirata: O usuário utilizando de suas frases instantêneas (configurai-vos com alt+M) pode obter um buffs especial diretamente do Pirata Ancestral, Barba Magra. Para tal feito, é necessário que a EXP do usuário esteja em multiplos de 5, exemplo 17,5%.PS: quem leu a skill acima obviamente achara a skill um lixo, não se preocupem, uma dia melhoraremos ela [/ok]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Credo, tambem não é assim...Ele fez um tópico para ser engraçado e sugerir mais classes para o jogo, não era para tanto.Normalmente eu gosto dos seus pots, mas dessa vez você exagerou e fez um comentário desnecessario e até ofensivo.

LOL, fiquei feliz ao EXTREMO (sério, ja dei combo triplo, quadruplo e ultimo dragão no teclado de tanta raiva por causa da minha internet) ao ler seu comentário cara. Sérião, brigado pelo apoio e a defensiva (faz jus por ter a classe RG como principal) :DAh sim, a todos, muito obrigado aê pelas risadas e pelos elogios ao meu jeito de escrever, às criticas, aos argumentos e as risadas que proporcionei, agradeço de novo às risadas [/heh] ( AÊ SLENDER, VOCÊ CONSEGUIU! TEM O APROVAL DE SEUS ANTEPASSADOS AGORA TAMBÉM)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E AGORA EU USO! TÓPICO QUE RENASCE!150pxmonstereborn.jpg (FAIL, NEM TEM TÓPICO ESCRITO LA! )

Novas criações vem com o tempo, creio que realmente nenhuma classe foi completa em uma semana. Houve todo um pensamento por traz de cada classe e aê vai a minha mais nova variação pra classe Pedreiro:Demolidor: (Ah slender, é aquele cara de roupa vermelha que é cego e mata os cara tudo? :D~)Não meus queridos, essa é a mais nova variação de minha cria a classe Pedreiro. Assim como o Pedreiro ajuda a construir, o Mestre de Obras coordena a construção, o Demolidor vem e owna tudo!Demolidor nada mais é que a Transclasse de Pedreiro (VOCÊ JA DISSE ISSO >:( ) e com grandes poderes, vem grandes responsabilidade.HORA DAS SKILL RIDÍCULAS! >:DDemolição : Permite o pedreiro derrubar o oponente utilizando uma bola de ferro. Danos "vareiam" pro peso da bola de ferro e o nível da habilidade.Nota : Substituto da skill Arremessar Tijolo. Necessário te-la :DPerícia em Explosivos : Permite o Demolidor obter maior maestria no desenvolvimento de explosivos como TNT, Nitroglicerina e Dinamites.Nota : Se preparem criadores e bioquímicos [/mal]Criar Explosivo : Cria um explosivo (AFE SLENDER, NÃO DIGAAA!) dependendo do nível da skill permite a criação de um dos 3 explosivos.Tabelinha marota :  Nível 1 a 3 Cria "Banana de Dinamite" do 4 ao 7 cria "Explosivo TNT 1 unidade pequena" 8 ao 10 cria "Nitroglicerina"Aglomerar Explosivo : Aglomera 5 explosivos em 1 novo explosivo BEM MAIOR. Chance de sucesso no processo é equivalente a quantidade de SOR e DEX do usuário. Só funciona com dinamintes e TNTs.Arremessar Explosivo : Nome altamente óbvio. O usuário arremessa uma unidade de Dinamite (grande ou pequena). Dano equivalente ao nível da skill. Dano é calculado pela fórmula DEX x FOR/SOR . (por favor, qualquer sugestão a respeito dessa fórmula me falem [/aiai])NOTA: Pra evitar o abuse skill vou ja completando : HÁ CHANCES DE QUANDO ARREMESSAR, OS EXPLOSIVOS PODEM ATINGIR O USUÁRIO! >:DGiga Detonador : O usuário coloca no chão uma Bomba TNT ou Nitroglicerina, fazendo o isso o usuário da um recuo de 4 células para traz.

Jaja posto mais, ta tenso aqui em casa [/aiai]COMENTEM E QUE VENHAM AS PEDRAS! >:D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei na evolução 2-2 de Pirata! Corsário!"Ao ser levado a jugamento o pirata é absolvido com uma condição: ajudar a capturar o bisneto de barba magra, barba doritos (sem criatividade. explicando doritos deixa a mão toda laranja. laranja = ruiva). Ao capturar barba-doritos o pirata recebe uma permissão de caça a outro piratas tornando-se um corsário!" O corsário luta usando sabres e não pode equipar escudos. Pode também equipar revólvers de uma só mão. Suas habilidades consistem em armar canhões que atiram periodicamente ou então golpes eficazes de sabre. Também uma ou outra de revólverAgora a quest: "Ao passar perto de um fiscal no porto de alberta ele levara voce a jugamento se escolher a opção "dizer que esta fazendo um filme" ele perceberá que não há cameras perto e te mandara para jugamento. Lá o juiz de dá a opção de se redimir ajudando a capturar o pirata barba-doritos. Se aceitar irá ser teleportado para o porto de alberta e deverá achar os marujos do pirata pelas ilhas. Um em moscóvia, um em Louyang e o último em Dewata. O ultimo ao saber que o resto havia sido preso conta que seu capitão está em Brasilis tirando férias. Ao achar Barba-Doritos ele lhe atacara (será bem fraco). Ao captura-lo você é teleportado para alberto onde prendem barba-doritos (que depois foge) e te transformam em corsário!"Skills: Prerarar canhões! - Prepara um canhão que pode ser disparado pelas pessoas (PvP/PvM = Grupo WoE = Clã) Cada canhão tem 5 munições. Máximo 5 canhões          Disparar canhões! - Cast de 2 sec dispara todos os canhões.   Renovar munição! - Coloca mais munições no canhão   Só consegui pensar nisso. Adorei pedreiros e evoluções mas ainda preferia criar um corsário a um mestre de obras.    

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...