Ir para conteúdo

Meu Vanil ta bom ou não?


Karig ~*

Posts Recomendados

Acho que está bom. O meu é do mesmo nível e está com ATK, MATK, Critical, MDEF e SP abaixo do seu. Comparando com outros Homunculos que postaram aqui pelo fórum, acho que o meu Vanil tem muita AGI, DES e VIT, atributos completamente secundários para ele que deveria ter INT e FOR... Só que nessas coisas sempre sou muito azarado e até então tenho gostado do desempenho do meu Vanil.

Link para o comentário
Share on other sites

A renovação alterou os parâmetros antigos. O Matk máximo do vanil agora é 400 (magnífico).
Hahahaha, o meu não chega nesses 400 nem com reza braba. Deve chegar em 350, quiçá 360 e olhe lá. Acho que os maiores atributos do meu Vanil são DES e AGI (ele deve pensar que é Hunter de arco '-')
Link para o comentário
Share on other sites

 Blz,vou esperar a resposta.Fui com Vanil com 209 de Flee nos Ventos da Colina,ele levo uma surra só de um vento =P

 Meu vanil 99 nao evoluido tá com 9,2k de HP 384 de def e 238 de esquiva e mata muito bem os ventos da colina

 

 

 

  O meu já ta level 98,com 223 de Flee,será que aguenta Ventos da Colina?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...