Ir para conteúdo

Ragnarok Online HQ - ROHQ 3.0! \o\


Aruke

Posts Recomendados

Beeem... Há muuuuito tempo atrás, eu havia postado aqui a "ROHQ" com comics de Ragnarok.. :X Enfim, eu estou de volta com o site, mas agora a história é bem bolada e mais séria! =D

A ROHQ nada mais é que um site em modo "HQ", sendo que há vários episódios com várias sagas, e esta primeira saga é a Thanatos Time!

Por enquanto, os episódios estão bem pequenos por estar começando, então tá facinho de ler e começar a acompanhar! =D A partir de quinta feira da semana que vem, no episódio 5 em diante, haverá um sistema de paginação em flash (que será mostrado esse domingo) porque os episódios serão maiores! =D

 

Para acompanhar a história e ENTENDER ela, por favor, visitem:

 

http://www.ROHQ.co.nr

 

Se possivel, deixem nos favoritos pra não esquecerem. :3~

Enfim, é bem facil de entender, não usa tantos termos e é pra.. bem, não é pra todas as idades por conter um pouco de sangue/palavrões, mas acho que uns 12+ ^^"

Valeu povoooo!! =D Comentários e sugestões são super bem-vindos! =DD

Link para o comentário
Share on other sites

Vale a pena sim cara. Não postar exatamente aqui, mas talvez fazer um pequeno fansite e divulgar tanto aqui quanto pros seus amigos. A ROHQ é especialmente pros meus amigos, e eu sei que eles gostam. ^^"

Voce tem MSN? Aí a gente conversa melhor, posso te falar qual o sistema que eu uso. ^^"

Link para o comentário
Share on other sites

Negi posta aqui sim, ou a gente pode postar nos dois.......se essa ideia deslanchar eu posso fazer uma versão para O mangá, com dialogos bem elaborados e tudo mais,

 

Stryfery, parabens pelo site la, ficou bacana suas historias......uma pergunta, voce ja fez a historia completa ou faz ato por ato?

Porque se quiser posso dar umas dicas pra essa sua quest ae.......

 

Tinhamos pensado um tempão em fazer isso com a gente, se a gente conseguir poderemos ser o primeiro clã que tem sua saga contada tanto em manga quanto em RP no proprio game.

 

Abraços

 

Arkanjo ("Zenh")

Link para o comentário
Share on other sites

Vale a pena sim cara. Não postar exatamente aqui, mas talvez fazer um pequeno fansite e divulgar tanto aqui quanto pros seus amigos. A ROHQ é especialmente pros meus amigos, e eu sei que eles gostam. ^^"

Voce tem MSN? Aí a gente conversa melhor, posso te falar qual o sistema que eu uso. ^^"

Opa, quero sim *-* /e2 [/heh]

Pelo que vi você também é do server chaos, o nick do meu sacer lá é     !Negima!

Fala uma hora ou dia aí a gente se encontra e conversa sobre isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Negi posta aqui sim, ou a gente pode postar nos dois.......se essa ideia deslanchar eu posso fazer uma versão para O mangá, com dialogos bem elaborados e tudo mais,

 

Stryfery, parabens pelo site la, ficou bacana suas historias......uma pergunta, voce ja fez a historia completa ou faz ato por ato?

Porque se quiser posso dar umas dicas pra essa sua quest ae.......

 

Tinhamos pensado um tempão em fazer isso com a gente, se a gente conseguir poderemos ser o primeiro clã que tem sua saga contada tanto em manga quanto em RP no proprio game.

 

Abraços

 

Arkanjo ("Zenh")

Bom se o stryfery me dar uma mão ao entender a estrtura do site xD, eu conheço html e css.

Bom até mais [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Beeem... Há muuuuito tempo atrás, eu havia postado aqui a "ROHQ" com comics de Ragnarok.. :X Enfim, eu estou de volta com o site, mas agora a história é bem bolada e mais séria! =D

A ROHQ nada mais é que um site em modo "HQ", sendo que há vários episódios com várias sagas, e esta primeira saga é a Thanatos Time!

Por enquanto, os episódios estão bem pequenos por estar começando, então tá facinho de ler e começar a acompanhar! =D A partir de quinta feira da semana que vem, no episódio 5 em diante, haverá um sistema de paginação em flash (que será mostrado esse domingo) porque os episódios serão maiores! =D

 

Para acompanhar a história e ENTENDER ela, por favor, visitem:

 

http://www.ROHQ.co.nr

 

Se possivel, deixem nos favoritos pra não esquecerem. :3~

Enfim, é bem facil de entender, não usa tantos termos e é pra.. bem, não é pra todas as idades por conter um pouco de sangue/palavrões, mas acho que uns 12+ ^^"

Valeu povoooo!! =D Comentários e sugestões são super bem-vindos! =DD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...