Ir para conteúdo

[Pesquisa]União das Expandidas


Kaleidoscope

Posts Recomendados

Olá pessoal,Quero a opinião de vocês sobre um possivel projeto de união com as demais classes expandidas do jogo. Vou colocar em forma de enquete para facilitar a visualização. Basicamente seria um clã (Talves Dois) com as classes: Ninja, Justiceiro e Taekon. Tecnicamente taekon não é considerado expandida mas para promover o fair play e trazer essas maravilhosas classes de volta, deixo incluso também.Obs: O sistema atual do clã ninja Iga continuaria o mesmo e acredito que os demais também, seria uma junção de forças mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei a idéia legal, ainda que provavelmente não fosse participar... quando posso jogar, é só nos finais de semana, vivo sendo expulso dos clãs que eventualmente acabo aceitando convite.E, por que não aceitar Super Aprendizes também? Estão todos no mesmo barco... boa sorte aí com a idéia. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu topo com certeza. Ainda mais agora que voltei a upar meu Togatana... e ando com uma vontade grande de upar meu Gunslinger que tá parado faz um boooom tempo.

Concordo com o Ricardo... poderia abrir pra S.A.'s também.

P.S.: Se precisar de Emperium eu tenho [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Certamente você não entendeu, mas respeito sua opinião.Seria algo temporário, de integração e amizade e não um clã fixo como normalmente acontece. É mais ou menos uma Edição Especial - Classes Expandidas. heheE porque não S.A's? Se  houver interesse deles, não vejo o motivo de não te-los =]

 

bjinhus!

Link para o comentário
Share on other sites

Certamente você não entendeu, mas respeito sua opinião.Seria algo temporário, de integração e amizade e não um clã fixo como normalmente acontece. É mais ou menos uma Edição Especial - Classes Expandidas. heheE porque não S.A's? Se  houver interesse deles, não vejo o motivo de não te-los =]

 

bjinhus!

Entendi isso também: algo para integração. Ofereci um Emperium porque facilitaria bastante na comunicação... além do mais não mataria ninguém criar um clã pra isso, certo?Vejo essa ideia como um incentivo às pessoas (pelo menos do Odin) que ainda jogam com as Expandidas. Estamos bem escassos agora, e quem sabe não seja mais divertido se houver uma união, um ponto de convergência, entre nós? Mesmo que isso seja temporário, pode ser vantajoso (novas amizades, diversão, conversas, eventos...)

Link para o comentário
Share on other sites

Criei o fórum http://xpecialforces.forumeiros.com/login

 

coloquei com X, porque com S ja tinha...ficou meio tosco, mas é só o URL mesmo, (ainda em criação)

TODAS as expandidas podem entrar, inclusives S.A.s, de ambos os servidores

quanto à Emperium, eu posso comprar e criar o clã...outra coisa, gostaria de uma sugestão de imagem...

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, ontem mesmo eu tava olhando nesse site como fazer o fórum. Agora é fazer propaganda e ver se essa ideia va pra frente ^^ Logo crio minha acc lá.

Quanto às imagens, vou dar uma procurada, qualquer coisa posto aqui depois.

Sobre o clã no Odin, posso criar, sem problema algum =]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...