Ir para conteúdo

HK Site


yuuh~*

Posts Recomendados

 Bem legal o layout, bonito e rápido de carregar :D

Só dá um toque pro cara que tá mexendo com o site no seu clã, porque tem alguns errinhos que podem ser corrigidos, só pra deixar mais bonito e panz:

"Sobre nós" e "História do Projeto": Os dois ainda estão com a base do layout (Texto que indica onde colocar cada coisa), e visitantes é com "s"

Boa sorte com o site aew ^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

http://hollywoodkillers.webnode.com.br/images/200000012-7477c74f42-public/screenThor112.jpgNessa screen, como o amigo mencionou, poções de ASPD (concentração, despertar e furia selvagem) não acumulam, você fica com o efeito da melhor que estiver usando (furia selvagem).A sua arma, krasnaya, é uma arma de nível 2, logo ela vai até +6 sem chance de quebrar (se você for odin), ou no thor usando enriquecidos (que faz a chances ficarem iguais a do odin) ela vai até +6 sem quebrar.

Boa sorte com o site e com a guild ^^

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Entao to certo pq to falando de um site e nao de rag e a parada da kras, eu sou do thor mas nem tenho mais aquela arma nem aquele set nem jogo mais de rk, jogo de ranger e to fazendo um shura. Qnto a parada de comba pot eh eu ja sei mas na epoca eu nem sabia q foi assim q saiu renewal dae usei concentracao antes do despertar e despertar aumenta mais q concentracao dae achei q combava, mas ja sei disso ha um tempim..

 

Quanto a yuuh q falou sobre o site obg pelas dicas ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...