Ir para conteúdo

Papo das sombras: Parou com ninja? Porquê?


NokeroKun

Posts Recomendados

Olá, Que tal falarmos um pouquinho sobre nossa classe pela visão do jogador (você) ? É isso aí, o título diz tudo. Sei que muitos abandonaram a classe por diversos motivos e nem sempre pelo fato da Renovação mudar nossas opções de jogo, então que tal compartilhar essa mudança com o pessoal?Vamos lá:Eu mesma não parei mas confesso que a rotina de trabalho me tirou um pouco da vontade de jogar direto, admito que a forma de jogo antes para nós, ninjas, era muito melhor e devido a isso essa re-adaptação de estilos tirou um pouco do brilho da classe. Eu jogo ainda de ninja mas encontro poucos ou mesmo nenhum quando estou online. Estou ansiosa para voltar a ser competitiva com a expansão da classe mas até lá vou buscar meios de contribuir com os persistentes ninjas e caminhar junto com eles, rsrs..

 

Bjus!

Link para o comentário
Share on other sites

eu parei com meu ninja, pois o trabalho e a faculdade tomam muito tempo, quando jogo, prefiro jogar com meus Justiceiros, em busca de uma iluminação ainda maior no caminho das armas...

 

mas não nego que me amarro em ninjas, e principalmente em lutar com, ou contra ninjasuma pena que o clan Iga seja do Odin ^^

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

Eu parei pq não me anima saber que vou chegar no 99  e estacionar, sendo que outras classes irão além, conseguiram novas skills e ficarão melhores que a minha, que ainda nem tem um mínimo de atualização nem no server coreanoFora que me desanimou tbm o nerf de ataque mágico, amava ser ninja ninpou, e agora não mato nem freonni direito x_x

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que sim, mas não consigo imaginar como seria essa classe, eu gosto demais de PvP, só pelo fato de saber que seria competitivo eu estar com meu ninja devolta, eu já estaria ativoo bom é que esse tópico me fez logar minha ninja que estava abandonada, quem sabe eu pegue o 99 até vir a nova classe *sonhador*

Link para o comentário
Share on other sites

Será que haverá uma onda grande de ninjas quando a classe samurai/seja lá o que for vier? Boa parte dos membros do clã Iga pegaram 99 e pararam mas imagino que teremos quase todos de volta quando tivermos evoluções que seja mais competitivel com as classe 3, torço por isso.

Pois é... antes ainda valia a pena ficar brincando em Ash, mesmo depois do 99. Hoje em dia não sei não... resetei o Taito e deixei ele lá. Talvez pegue 99 no Togatana, mas pensando ainda.Com certeza voltarei à ativa quando a nova classe vier. =]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu parei com a classe por enquanto ... To juntando um zeny, nem meu sumo 97 ta me animando mais, ainda mais pq eh FS ( SE VC FOR FAZER UM AB, NÃO FAÇA FS PF !!! É UM SACO DE UPA XD ) O meu ninja eu deixei no canto, mas to meio assim : sei la xD Eu adoro ser togatana Huuma, mas vou esperar até julho pelo menos, pq como prometido, a gravity, ou os benditos coreanos filhos de mães muito zelosas, disseram que no meio desse ano iriam anuciar de vez a evolução de ninjas e justiceiros, agora é esperar e ver como vai ser xD Ai eu volto, apesar de gostar muito do meu Togatana/Humma to esperando grandes coisas para Ninja Nipon (Magia) xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...