Ir para conteúdo

Combo carta tritão "testado"


Karig ~*

Posts Recomendados

Bem, a algum tempo atrás (Tá bom, muito tempo atrás) fiquei de comprar o combo no odin da carta tritão e postar o teste...Enfim fiz o teste e estou postando o resultado, embora possa parecer um pouco óbvio em vista que a carta esqueleto arqueiro também funciona.Sem mais delongas:Testes Parte 01 (Sem ode a hela)Sem Combo:teste01.th.pngCom Combo:teste02.th.pngTestes Parte 02 (Com ode a hela)Sem Combo:teste03.th.pngCom Combo:teste04.th.png

Bem espero que isso tenha deixado claro a diferença entre ter ou não ter o combo.

Cleber.

Link para o comentário
Share on other sites

@leijiO problema, em sí, nem é perder a defesa, mas perder o slot da Tao Gunka...

Eu ri. xD@TópicPoisé eu tbm fiquei com a mesma dúvida, se usar uma krasnaya com a soldadinho + 2 esqueletos arqueiros é capaz que o dano ultrapasse o da pilares.Eu testei com pilares pois eu já tinha outra que não era de combo.

Cleber.

Link para o comentário
Share on other sites

@leijiO problema, em sí, nem é perder a defesa, mas perder o slot da Tao Gunka...

Eu ri. xD
Defesa eh tudo aquilo que te mantém vivo, ou seja tanto resistência quanto hp.Além disso lembrem-se que no Odin TG eh para mto poucos entaum la perder o slot de Raydric pode surtir mais efeito do que perder uma PecoPeco por exemplo.Sobre o dano com a Krasnaya, eh bem provavel(qse ctz) que vai ultrapassar o da Pilares
Link para o comentário
Share on other sites

@Leiji

 

Na verdade, quando você falou aquilo ,eu pensei estar se referindo ao slot da Raydric mesmo. Ah sim, eu me referia ao Thor, no Odin o combo com certeza vale mais a pena.

Edit: acho que você inverteu a frase da resistência ai em cima =P

Onde eu inverti? Btw se compensa ou não vai depender do caso

Link para o comentário
Share on other sites

Defesa eh tudo aquilo que te mantém vivo, ou seja tanto resistência quanto hp.
Você não quis dizer aqui " Resistencia eh tudo aquilo que te mantém vivo, ou seja tanto defesa quanto hp." ?Bom, pra mim parece invertido, pois considero defesa apenas a redução de dano, em forma bruta ou em %....

Mas sobre compensar, acho que no thor compensa pra algum lugar que você não precise em praticamente situação nenhuma usar o db, monstros que de pra matar com uma espiral só, ou MvPs que não tenham um dano abusrdamente alto... bem conforme a situação mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pergunta muito noob... quais cartas fazem parte do "combo tritao" ?
Não existe essa de pergunta noob, amigo, todos nós temos dúvidas, sem exceções. Até jogadores da época do beta ainda desconhecem certas coisas do jogo.

Aproveitando sua dúvida, e o fato do tópico ser desse combo, seguem as cartas do combo e as suas descrições. (retirados do ragdata).

  • Carta Lavadeira - Equipa em Capa

Prefixo: " do Mestre Arqueiro" +1 em AGI, +10 de Taxa de Esquiva.

Inflige 5% a mais de dano com as habilidades Rajada de Flechas e Chuva de Flechas.

  • Carta Tritão - Equipa em Calçado

Prefixo: " do Encontrão " Aumenta a Recuperação de SP e HP em 10%.

Se o usuário estiver

equipado com itens que tenham as cartas Soldadinho de Chumbo, Anolian,

Crocodilo e Lavadeira ao mesmo tempo, inflige-se 20% a mais de dano com

Ataque Físico a Distância.

+5 de AGI, + 3 de DES.

Ataque Preciso +20%.

 

Se personagens da Classe Arqueiro e suas evoluções estiverem equipados

com itens que tenham essas cartas listadas acima, o usuário passa a

receber 5% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Bruto e

adiciona-se a chance de causar Coma nos monstros ao realizar um Ataque

Físico ao mesmo tempo.

  • Carta Anolian - Equipa em Vestimenta

Prefixo: " do Espelho Inoxidável" Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Concentração (nível 1), no usuário, ao receber Dano Físico. Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurada Concentração no nível 10.

  • Carta Crocodilo - Equipa em Acessório

Prefixo: " do Trevo de Quatro Folhas" Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância.

  • Carta Soldadinho de Chumbo- Equipa em Arma

Prefixo: " Certeiro" Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.

+7 de Crítico em monstros Brutos.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pergunta muito noob... quais cartas fazem parte do "combo tritao" ?
Não existe essa de pergunta noob, amigo, todos nós temos dúvidas, sem exceções. Até jogadores da época do beta ainda desconhecem certas coisas do jogo.

Aproveitando sua dúvida, e o fato do tópico ser desse combo, seguem as cartas do combo e as suas descrições. (retirados do ragdata).

  • Carta Lavadeira - Equipa em Capa

Prefixo: " do Mestre Arqueiro" +1 em AGI, +10 de Taxa de Esquiva.

Inflige 5% a mais de dano com as habilidades Rajada de Flechas e Chuva de Flechas.

  • Carta Tritão - Equipa em Calçado

Prefixo: " do Encontrão " Aumenta a Recuperação de SP e HP em 10%.

Se o usuário estiver

equipado com itens que tenham as cartas Soldadinho de Chumbo, Anolian,

Crocodilo e Lavadeira ao mesmo tempo, inflige-se 20% a mais de dano com

Ataque Físico a Distância.

+5 de AGI, + 3 de DES.

Ataque Preciso +20%.

 

Se personagens da Classe Arqueiro e suas evoluções estiverem equipados

com itens que tenham essas cartas listadas acima, o usuário passa a

receber 5% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Bruto e

adiciona-se a chance de causar Coma nos monstros ao realizar um Ataque

Físico ao mesmo tempo.

  • Carta Anolian - Equipa em Vestimenta

Prefixo: " do Espelho Inoxidável" Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Concentração (nível 1), no usuário, ao receber Dano Físico. Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurada Concentração no nível 10.

  • Carta Crocodilo - Equipa em Acessório

Prefixo: " do Trevo de Quatro Folhas" Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância.

  • Carta Soldadinho de Chumbo- Equipa em Arma

Prefixo: " Certeiro" Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.

+7 de Crítico em monstros Brutos.

Nossa maravilhaaaaaaaa ººChronoºº... muito obrigadooo pela informação brother.... me ajudou muitooo ! Valeu mesmo !@ao outro amigo ( n lembro nome)tbm muito obrigadooooooo :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...