Ir para conteúdo

Episódio 14.1 discução (Justiça em ação)


Ab Irato

Posts Recomendados

Enfim galera, aquilo que mais fazia falta no rag, bixos lvl 14X "que valem a pena upar" Digo

isso pq como a mairia dos que upam em bio 2 sabem, bio 3 é

totalmente fora de questão da atual maneira que se aparesenta.Pra quem quiser acompanhar a mudanças elas estã no site do doddler.Doddler RO Visão GeralDoddler RO MapasDoddler RO Monstros

O problema é que esse mapa (na minha opinião)seria um ótimo mapa para upar na atual maneira que o espiral se encontra.Só

que com o nerf isso pode se tornar inviável, se bem que com Ode (mesmo

sem o dragão) mais lex deve ser possível fazer um trio bem legal, sem

contar que a XP vai rular bastante.

Cleber.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava olhando esse mapa essa semana ai tbm xD, assim olhando num geral os videos do Kro desse mapa creio que vai ser mapa mais pra matar em mob, logo no mapa de entrada ja tem mobs de monstros com quantidade bem parecida com bio 2, então creio que Impacto flamejante,DB, vão ser mais uteis não tirando o merito de Perfurar em Espiral.

Mas até a chegada desse episódio acho dificil a Lug ja ter implantado esse nerf na skill, pois foi implantado recentemente la fora esse patch e nem se sabe se será definitivo, pra vc ter ideia la fora o renewal ja tem quase 2 anos logo acho que mesmo que diminuam esse delay, vai demorar pra chegar as coisas aqui(eu espero que não seja assim).

O episodio 14.2 tambem é muito bom mapas melhores ainda mais mobados xD.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava olhando esse mapa essa semana ai tbm xD, assim olhando num geral os videos do Kro desse mapa creio que vai ser mapa mais pra matar em mob, logo no mapa de entrada ja tem mobs de monstros com quantidade bem parecida com bio 2, então creio que Impacto flamejante,DB, vão ser mais uteis não tirando o merito de Perfurar em Espiral.

Mas até a chegada desse episódio acho dificil a Lug ja ter implantado esse nerf na skill, pois foi implantado recentemente la fora esse patch e nem se sabe se será definitivo, pra vc ter ideia la fora o renewal ja tem quase 2 anos logo acho que mesmo que diminuam esse delay, vai demorar pra chegar as coisas aqui(eu espero que não seja assim).

O episodio 14.2 tambem é muito bom mapas melhores ainda mais mobados xD.

Sem dúvida interessante, principalmente pq o bônus de 12/12 vai ser 200%, se for assim esses mapas vão rular bastante.

Cleber.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...