Ir para conteúdo

Shield Press e Earth Drive servem pra upar ?


Yriliel

Posts Recomendados

o titulo ja diz tudo =p eu sei q ray of genesis é totalmente inutil pra upar, queria saber se posso depende dessas 2 skills pra matar mobs de vanberks/isila/raydric por exemplo, ou sou realmente obrigado a depender de lança do destino. eu ja tenho escudo cruzado, esses skills causam cerca de 20k de dano ?

Link para o comentário
Share on other sites

Shield Press além de dar um dano bom, ainda mais com Ode a Hela , com o escudo certo, serve também para atordoar o inimigo, esses fatores tornam ele ótimo e Earth Drive pra irritar o oponente também. Como pode ver, basicamente é mais pra PvP do que para upar. O que chega a dar 20k+ de dano é Lança do Destino mesmo.

Lança do Destino é uma boa pedida para upar, ou se quiser Reflexão Amplificada.

Link para o comentário
Share on other sites

estou com a mesma duvida '-'postei uma build futura em construçao de personagens com as mesmas skills q a sua provavelmente, visto que vc tem canto 10 e redençao 5 acho.pois bem, a dificuldade que vejo nessa build é o up, como vc bem colocou.portanto, up no topico =Dajudem ae povo, dá pra upar nessas 2 skills? ou só em grupo forever?

Link para o comentário
Share on other sites

 ...tenho red e canto de batalha, sem pericia com lança 10 e spear quicken 10 lança do destino vai ser bom ainda ?
Olha sinceramente, eu tinha muito medo disso antes do renewall porque na build queeu preparei não haveria Rapidez nem perícia com Lança embora houvesse Lança do Destino...Continuei com a build mesmo sem tirar essa dúvida e quer saber...?Não me arrependo...Mesmo sem Rapidez 10 e Perícia com lança 10 eu ainda tiro quase 20k de dano em mobs de bixos com a lança certa para o mapa...

Já reclamaram que escrevo d+ mais vou resumir...Tiro aproximadamente 19K de dano em mobs com lança do destino com a arma certa para cada mapa... (Isso usando aegis domini 1)Tiraria aproximadamente 21k de dano se tivesse rapidez com lança em nv 10... Pra matar monstro pra mim basta do jeito que está...Na WOE como há redução dos danos o dano que vc deixa de dar se tivesse rapidez 10 seria menor que os 2k de diferença já citados ali em cima...

Espero ter ajudado em algo...

Link para o comentário
Share on other sites

A rapidez com lança, dá 20% a mais de dano na lança do destino, oque se você tira aprox. 20k tiraria 24k, alem de ter como opção upar na aspd, dá critico para exceder limites(30 de critico) e aumenta a esquiva. Eu curto a skill bastante, e na woe me ajudou bastante quando faltou emp breaker no clã(a situação ja esteve complicada no meu clã) e uso muito pelo crítico tambem, 30 de critico ajuda e muito se tiver exceder.MAAAASS vai da pessoa e do que você quer pra si mesmo, como yriliel disse, "Não me arrependo", pense, vai me ajudar ou não? vale a pena investir?

Link para o comentário
Share on other sites

OK, ja sabemos q mesmo sem rapidez a skill lança do destino tira 20k, sendo otima pra up mobandoMASe as skills earth drive e shield press?quanto de dano podem chegar?assim, se uma build não for ter lança do destino ou upar na modinha, restam essas duas skills.e numa build assim, o foco seria hard def, pois sobrariam pontos pra ter prestigio nv 5 + aura sagrada nv 5seria ela viavel pra up? com tanta skill de tank, demorar mais pra matar o mob faria muita diferença?outra questao:em party, como redentor, é possivel ter canto de batalha ligado? entenda-se: geralmente temos um casal em partys, usando banquete e outras coisas. entao, a skill canto de batalha funciona com elas ou da dissonancia? funfa usar prestigio e depois castar canto? ou se perde esse buf tbm (o mesmo para bloqueio/aura/refletor/redençao)?foi mal por estender o topico, mas é q sao tantas skills... fica dificil decidir uma build sem conhecer minuciosamente cada possibilidade=D

Link para o comentário
Share on other sites

 e sobre sua duvida, voce com redenção ativado, se ativar canto de batalha o red nao cai, e o canto dura um pouco menos que o red lvl 5, ou seja, voce pode perfeitamente dar red no grupo, ligar canto e quando os cruzezinhas sumirem ta na hora de dar red denovo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...