Ir para conteúdo

Falta de Suporte


Leko-

Posts Recomendados

Gostaria de saber quando a LUG vai tomar vergonha e voltar a colocar GM on nos server. Estamos abandonados a própria sorte, com ks e bot a vontade.

Já perdi a conta de quantas vezes um grupo que estava acabou porque alguém começou a dar ks sabendo da certeza da impunidade. O sistema de tickets é bom para algumas situações, mas casos tipo o KS e BOT, é necessária uma atitude imediata, pois até o cara ser punido, se for, ele já vai ter prejudicado muita gente, e se beneficiado muito da atitude ilegal, fazendo com que seja benéfico para ele mesmo sendo punido após alguns dias.

O BRO é um dos únicos jogos online que os players não tem suporte online, algo inimaginável pois é como se não existisse polícia no mundo, que não serve apenas para punir quem burla as regras, mas também para inibir as pessoas sem carácter de cometerem atos desonestos.

Esse jogo não é gratuito, e como qualquer serviço tem que ser bem prestado, com total suporte aos consumidores, e garantia de um jogo onde todos tem chances, direitos e deveres iguais, e punição certa para quem não respeitar as regras. Jogo esse jogo acho que já fazem uns 6 ou 7 anos, e digo com toda certeza que esse é o pior período que o rag já passou, quando deveria ser ao contrário pelo lançamento da renovação.

Muitos amigos já deixaram o jogo, e o que ainda me segura nesse jogo são os amigos que ainda não sairam mas que já estão seriamente pensado em deixar o jogo com tantos bugs, como as Brocas e os 150, e o tanto de players desonestos que, com a certeza da impunidade, só estão aumentando em número no RAG.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber quando a LUG vai tomar vergonha e voltar a colocar GM on nos server. Estamos abandonados a própria sorte, com ks e bot a vontade.
Mas tem, só que não dá pra falar com eles. Você tem que mandar ticket.
Esse jogo não é gratuito, e como qualquer serviço tem que ser bem prestado, com total suporte aos consumidores, e garantia de um jogo onde todos tem chances, direitos e deveres iguais, e punição certa para quem não respeitar as regras.
Tudo isso por ticket...
pior período que o rag já passou
Todo ano falam a mesma coisa.

Mas entendo sua indignação. Eu também gostaria de GM's on line, eu ainda acho que é um sistema melhor do que ter que ficar enviando tickets... Por mim, teriamos GM's on-line para determinados casos e o sistema de tickets para outros. Mas...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...