Ir para conteúdo

Allods


XapaHalls

Posts Recomendados

Já baxei e quase começei a jogar. Mas percebi que não daria para manter em 2 mmorpg.Os comentarios que eu ouvi, é que lá é full rops (ou seja la o nome da moeda de lá)Eu achei o visual legal, e ele é novo aqui no brasil néh. Então se vc é rico, eu recomendo testar e depois me conta como foi.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou jogando. Estou com um Barbaro level 26 no momento, o level máximo é 42 por enquanto.E é verdade que tem gente que gasta 500~2000 reais por mês la, mas não é necessário, afinal o Brasil não tem tantos nerds tão ricos assim. Claro que uma pessoa que gasta pouco sempre perde para esses cashers. Talvez no 3x seja necessário um mês ou outro colocar uns 10~40 reais em cash, para runas e amuletos, por enquanto eu não gastei um real com o jogo. Entretanto estou pensando em colocar 5 ou uns 10 reais para incenso de 3 semanas, assim me preocupo menos com tempo, e talvez alguns medalhões.Existe uma quest que da benção por 4 horas, que é o efeito do incenso, dessa forma se não for jogar o dia todo pode ficar sem se preocupar com incenso. E no inicio do jogo se ganha 7 incensos, que duram 24 horas cada, costumo os usar nos fins de semana.O jogo é legal já no início, mas se torna cada vez mais complexo conforme se joga. Principalmente depois do level 25, que se começa a fazer missões em cenário de PVP entre liga e império. No começo assusta, mas com prática fica muito legal.Falando nisso; Liga é onde tem humanos cabeludos e com roupas mais "brilhantes", tem fadas saltitantes e anões/ursinhos. O cenário inicial deles é estilo fantasia clássica. O imperio tem humanos com cabelos curtos e cara de bravos, Orcs de tons azulados e Arisens que são uma mistura de zumbis com robos com elfos, o cenário deles a revolução Russa, portanto, uma ditadura, tudo dark e militarizado.Em contradição o imperio sempre me pareceu ajudar mais os novatos.Existem profissões e todas existem em pelo menos três raças, cada raça tem alguma habilidade especial para cada profissão.Se for jogar o site da Lug tem quase toda a história por traz do jogo, vale apena dar uma lida.

Link para o comentário
Share on other sites

 @Flaner

Eu ouvi falar quando começei a jogar.. mas o que esse incenso realmente faz?

@Realidade

Se vc quer se divertir e talz, vale a pena. Mas para levar a sério nas batalhas, tem uma guerra similar a woe ne? com navios voadores neh (li algo a respeito a um tempo) tem que investir.

500 a 2000 reais, chessus!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu testei o Allods ainda no lançamento, gostei do jogo e so parei na época porque Ragnarok não me parecia tão ruim quanto vejo que é hoje(para começar a mesma internet para os dois jogo, e no rag tem muito lag e dc, no allods jogo normalmente) além disso parei porque não achava quem falasse portugues do brasil.Nesse inicio não lembro de nada sobre incenso, depois parece que começou a aparecer esse item. Aparentemente (apenas uma teoria) os russos nerfaram todos no jogo, e para voltar ao poder normal deveriam gastar dinheiro real e comprar o incenso. O efeito desse item é aumentar o dano e a cura, aumentar um atributo da escolha do jogador e diminuir o tempo que se é afetado por alguns statos negativos.No rank 1 desse incenso o aumento de dano é de 50%, no rank 2 100%, no 3 é 150%, no 4 é 200%. E existe o nivel 5 que é dificil de pegar, mas atualmente tem um evento que podem comprar ele, mas é uns 350~400 reais, nesse nível do dano aumenta 250%. Para cada nível é necessário estar em determinado level, o rank 1 é no 5, o 2 é no 15, e o 3 é no 25, o resto eu não sei. Mas as quest para rank 5 eu sei que começa so no level 40.O incenso ativo também da alguns pontos em um atributo que o jogador escolhe. Para isso ele tem que Upar a benção, na verdade o incenso so faz ativar a benção, e os efeitos são da benção. Para upar você precisa gastar mirra, um item que vende por gold mesmo, que é a moeda virtual. O gasto dessa mirra é por meio de algumas habilidades que a benção da, por exemplo, curar todo hp e tirar statos negativos, isso so pode ser usado fora de batalha. A cada level que o personagem ganha abre um novo level para upar a benção. E conforme se upa o atributo que pode ser usado aumenta.Por exemplo, meu personagem é um Barbaro, um orc guerreiro meio azulado, um HO.  Ele é level 26 e sua benção, ativada pelo incenso ou pela quest diaria, é rank 3 e level 26.  Isso da a ele 150% a mais no ataque, algo em torno de 75~80% de diminuição dos statos negativos, uns 24 pontos para colocar onde escolher e 30% a menos de tempo no purgatório.É bom dizer que ate o level 10~17 pode ate jogar sem incenso ou quest diaria, mas depois do 10 fica dificil. Dessa forma não tem porque gastar os incensos que se ganha no inicio do jogo.Outra coisa para quem for jogar, coloque o ponto que se ganha quando upa em sorte, isso em qualquer raça ou build. Os atributos são balanceados com equipamentos nesse jogo. E sorte conforme se upa vai ficando dificil de se manter alta. Quando se upa o efeito dos atributos é nerfado, por exemplo, se em determinado level 50 de sorte te dessem 40% de critico e 5% de golpe de raspão no momento que se upa os mesmo 50 dão valores menores de critico e valor maior de golpe de raspão. Assim conseguir novos equipes e bem balanceados é uma constante.Tem muito mais para explicar sobre o jogo, mas jogando se aprende.

Link para o comentário
Share on other sites

Os graficos são diferentes demais do perfect world, que é mais brilhante e "virtual". O grafico do allods é mais realista, e pesado. É sem dúvida mais bem trabalhado que wow e pw, tanto que o Allods jogo apenas na configuração média, no máximo fica carregado demais. A jogabilidade é bem diferente do pw, sem pulos gigantescos, pulos duplos, clicar para andar no allods não é a melhor maneira de jogar, não se voa la(ao menos atualmente não) e se tem a impressão de ser um jogo mais pé no chão(ao estilo wow).E quanto a lag pude comprovar agora, estava jogando woe e não conseguia nem ver o que acontecia direito, já no Allods o jogo esta totalmente fluido.O tamalho da minha pasta do allod é de 4 gigas mais ou menos, tira umas coisas que sobra espaço.Antes também perguntaram de pvp e guerra. O jogo esta em constante guerra, você pode ser um level 5 upando na cidade principal e chega um monte de inimigos de outro continente invadindo a cidade. Além disso apos o level 23 as quests e o up passam a ser em mapas que estariam em guerra ainda, que não estão sob o dominio nem do imperio nem da liga, então as duas facções jogam la. O pvp nesse caso é constante. No começo irrita, mas depois isso vira um atrativo. E também a organização de players para dominar algumas áreas que estão sob ataque. Também existe o dominio de alguns allods(que é como são chamada cada ilha do jogo) que é feito com guerras de clas contra clas. Se existe mais modalidade de guerra de clas eu não conheço, sou iniciante nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

O tamalho da minha pasta do allod é de 4 gigas mais ou menos, tira umas coisas que sobra espaço.
Então mas eu já baixei o que ta dando problema é a instalaçaõ.Eu tava com 5gb livres quando cliquei no Cliente pra começar a instalação , ai fico carregando 30 min (ou mais) e ai aparece "Espaço insuficiente" e quando eu vo ver ta com 200 mb livres só (Eu tava com 5gbs livres e depois fico 200mb"  --. Já refiz isso varias vezes e em todas ele ocupava todo meu hd e dava esse problema , o pior é que agora eu  nao sei onde ele ta pondo esses arquivos pra eu deletar '-'.
Link para o comentário
Share on other sites

O sistema do allods com instalação e atualização é feito baixando tudo, para so depois instalar, assim muito espaço é usado. Tente limpar o seu HD, veja o que pode tirar e tire.Ate por que vai precisar desse espaço a mais. No meu semianalfabetismo digital acredito que precise de alguma porcentagem do HD vazio para melhor desemprenho, uma pessoa me disse isso uma vez, não sei se é verdade.

Link para o comentário
Share on other sites

Baixei a algum tempo atrás por indicação de um colega de trabalho, mesmo período que a LUG tinha disponibilizado o jogo, confesso que li pouco sobre, só testei a criação de personagens (já que tem vários) e dei uma andada pelo tutorial... se alguém daqui for jogar dá um toque que nos encontramos por lá, sozinho é soda o/

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Baixei a algum tempo atrás por indicação de um colega de trabalho, mesmo período que a LUG tinha disponibilizado o jogo, confesso que li pouco sobre, só testei a criação de personagens (já que tem vários) e dei uma andada pelo tutorial... se alguém daqui for jogar dá um toque que nos encontramos por lá, sozinho é soda o/

Eu estou jogando e criei um personagen do Imperio
Link para o comentário
Share on other sites

Baixei a algum tempo atrás por indicação de um colega de trabalho, mesmo período que a LUG tinha disponibilizado o jogo, confesso que li pouco sobre, só testei a criação de personagens (já que tem vários) e dei uma andada pelo tutorial... se alguém daqui for jogar dá um toque que nos encontramos por lá, sozinho é soda o/

Eu estou jogando e criei um personagen do Imperio

Tambêm jogo e sou liga mas ainda n decidi qual classe usar.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já li inúmeros tutoriais, mas alguns termos só estão me atrapalhando. Decidi que farei um mago, porque classe mágica sempre foi meu foco em qualquer jogo, então parece vantajoso seguir a Liga. Eu quero uma classe que seja boa no mass PvP, e não sei se estou fazendo a escolha certa, mas o que importa é a diversão. O Melee Healer e o Psy já passaram por minha cabeça, mas não pretendo investir nisso por enquanto.Espero esbarrar com vocês por lá. Postem os nick aí!

Link para o comentário
Share on other sites

Joguei por pouco tempo e com meus amigos, e acabamos desistindo e voltando pro PW como "segundo MMORPG".

Sinceramente, tenho um colega que joga aquele RPG famoso mundialmente e disse que Allods é tão igual, mas tão igual, que merecia um processo por plágio.Ainda prefiro PW. Mesmo jogando em grupo, Allods não me agradou muito...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já li inúmeros tutoriais, mas alguns termos só estão me atrapalhando. Decidi que farei um mago, porque classe mágica sempre foi meu foco em qualquer jogo, então parece vantajoso seguir a Liga. Eu quero uma classe que seja boa no mass PvP, e não sei se estou fazendo a escolha certa, mas o que importa é a diversão. O Melee Healer e o Psy já passaram por minha cabeça, mas não pretendo investir nisso por enquanto.Espero esbarrar com vocês por lá. Postem os nick aí!

Não entendi por que parece vantajoso seguir a Liga o.o. Mago tem no Imperio tambem.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...