Ir para conteúdo

Mini Tutorial Pré-Shura -Agi ou Vit - Troque ideias.


PivaWillian

Posts Recomendados

  Bom, acho que pode ser a duvida de uma galerinha ai....

 

 Andei vendo alguns vídeos, e achei alguns shuras que colocaram VIT no

lugar de AGI.

 

 Prós:

 

       Mais HP,
    conseqüentemente melhor aproveitamento de Potz.   Melhora o uso
    de algumas habilidade de Shura.   Muito versátil
    já que sua int também vai ser alta.   Ótimo como
    tanker.!

 

Contras:

 

 

 

  •  
         Totalmente
    ou parcialmente dependente de grupos.
  •  
         Ups solos
    podem ficar um pouco mais caros.
  •       Totalmente
    dependente de equipes.
  •         Pode
    parecer entediante o up no dia a dia.

 

 

 

 

 

 

 

Bom,

como vou reeditar esse tópico postando alguns experimentos, pode ser que haja

comentários antes do termino.... Lembrando que isso é uma idéia baseada somente

em vídeos e comentários de outros fóruns.

 

 

 

BUILD:

 

Build voltada para bursts altos para MvP e tank.

 

LV/JOB 150/50

 

Class : Shura

 

Str   94 + 6

 

 Int  80 + 4

 

Agi  1 + 7

 

Dex  99 + 11

 

Vit  100 + 5

 

Sor  61 + 0

 

HP:  22338 

 

SP:  1122

 

 

 

 

 

A build acima não possui nenhum equipamento, anexado. E

respeitando uma calculadora da internet.

 

 

 

 

 

Ups

 

Bom, pelo que parece até um bom lv o negocio vai

ficar feio, já que você vai precisar gastar um pouco com potz, até pegar o bom

corpo fechado. Utilize assistentes para auxiliar no UP.

 

Essa parte você terá que gastar uma grana com

alguns equipamentos (rops) para poder upar, o famoso Champz Modinha até

conseguir mobar.

 

Do lv 80 ~ 99 não vai ter jeito e mobbar mesmo,

se quiser uma xp boa.

 

Ahhh, eu naum tenho Eddga para mobar, bom eu vou

te falar uma coisa se a party for sua, pode levar de 2 em 2 monstros /mal. Eu

estou voltando pro rag não tenho grana, sou full+4, e mobo legal com meu monk

em mag2, gastando por hora cerca de 50 whites.

 

Já tive um mestre full azura, porem dei a minha

acc com todos os equips /lol. Mais isso e coisa do passado.

 

Como um cara sem

grana pode fazer um guia, se nem é 

Shura??!!??

 

Arrumei um server beta para testar as skills de

Shura low lv 100~110, e da pra se virar muito bem com os danos em area, alem de

poder caçar uns MvPs. Hehe.

 

 

 

Bom por enquanto é isso..... Depois edito esse

topico e coloco mais  informações sobre

Shura.

 

 

 

Off-Topic:

 

            50

whites tu ta de onda né? Não, não estou, quando a mob aperta eu telo e aviso

pra outro mobber puxar, no caso um LK ou um Paly. O mundo é dos espertos!!!

/mal

 

Abraçoss

Link para o comentário
Share on other sites

Olhe, você esqueceu meio que completamentede mencionar os mestres e shuras spirit. Se são mobbers ou não, isso é outro papo, mas o fato é que eles entram no grupo como killers e nem por isso deixam de ter 1 de agi. E geralmente esses mestres e shuras conseguem se virar muito bem upando solo. Isso sem falar de pvp/woe.E cara, até mesmo aquele LK com aquele espiral que tá matando tudo tem de investir para fazer com que seu up renda (uma lança mais pesada pode pesar no bolso). Por que um champ não deveria fazer o mesmo? E ainda assim, os investimentos só começam a ser necessários mesmo a partir do 9x de mestre. Para você ter uma idéia, até o 8x eu upava com atordoador de NPC no disparo. E sem precisar de assistentes para ajudar. E upava muito bem, por sinal, mesmo considerando que minha build tem 1 de agi e tem os combos apenas como pré-requisito de alguma coisa.Sei que as builds baseadas em corpo fechado estão melhores do que nunca agora, assim como as de combo. Mas as builds de mestre e shura não são limitadas apenas aos combos ou ao corpo fechado.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q upar champ na "modinha" eh bem mais facil e barato, peguei 70 de champ pra usar o hat ifrit e em 2 horas de up nas harpias ja estou 79 indo upar na prisão de GH(vou fazer um teste ver se vale a pena), alem de que com loli-ruri o gasto eh zero.Ateh pegar lvl 70 upar batendo mesmo, com pergaminho de adrenalina ajuda um pouco a int alta faz com q quase n gaste pots.

Link para o comentário
Share on other sites

Olhe, você esqueceu meio que completamentede mencionar os mestres e shuras spirit
     Na verdade a intenção da discução não e pela escolha diamond,spirit,combo, combo azura hibrid. E sim para ver se seu atual/novo shura se encaixa na build, uma vez que, existem muito poucos topicos relacionados.
Se são mobbers ou não, isso é outro papo, mas o fato é que eles entram no grupo como killers e nem por isso deixam de ter 1 de agi.
    Hoje em dia, para se upar sem mobbar e tenso.O assunto AGI e relativo a gosto. Porque seja qual for a sua build um dos dois atributos tera que sacrificar não que seja total mais parcialmente.    E falar que champ/monk entra em grupo 12/12 como killer /mal.... Shura sim pode entrar como mob killer em dupla facil ou até solo.

E cara, até mesmo aquele LK com aquele espiral que tá matando tudo tem de investir para fazer com que seu up renda (uma lança mais pesada pode pesar no bolso). Por que um champ não deveria fazer o mesmo? E ainda assim, os investimentos só começam a ser necessários mesmo a partir do 9x de mestre. Para você ter uma idéia, até o 8x eu upava com atordoador de NPC no disparo. E sem precisar de assistentes para ajudar. E upava muito bem, por sinal, mesmo considerando que minha build tem 1 de agi e tem os combos apenas como pré-requisito de alguma coisa.

      Existem novos jogadores no game, investimento é o ideal mais sem grana vai fazer oq? Na verdade eu coloquei como o melhor custo beneficio. Lembrando que, podemos sim upar de N formas mais qual seria mais rapida e barata?    

    

Sei que as builds baseadas em corpo fechado estão melhores do que nunca agora, assim como as de combo. Mas as builds de mestre e shura não são limitadas apenas aos combos ou ao corpo fechado.
     So que essa vit toda não e para, e somente corpo fechado, ela se encaixa muito bem no modelo GoH ou Asura, porem um hpzinho a mais pode rular muito, e te encaixar em belos grupos futuramente!     Meu monk eu upo full combo "vide necropole comercial", porem acho que da um Bost maior uma build flexivel.

 

Bom como é minha opnião, concordo com você que uma moeda tem dois lado, e não quis de forma alguma erradicar com shura Combo!

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...