Ir para conteúdo

Onde upar caçador level 85


KassemPY

Posts Recomendados

Olá pessoal gostaria de saber onde upar meu hunter,afinal com a renovação muita coisa mudou e já não sei mais onde upar...até hoje estava em Petite,onde upei do 75 ao 85,então gostaria de saber onde upar agora? Uns me disseram Stapo,mas outros disseram que lá da pouca expTambém me disseram pra upar em siroma no 85Onde devo ir?EQUIPS:CABEÇA:Maçã de G. TellBAIXO:Torrada CrocanteARMA:+5 Arco de OrcCAPA:Capa do Marques com Filhote de Orc (Esquiva +10 e 10% de defesa neutra)ACESSORIOS:Estola e Luva do ArqueiroVESTIMENTA:Uniforme valhala intermediarioSAPATO:valhala intermediarioOnde devo upar?Agradeço desde já vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Eu upei do 85 ao 92 em stapos, um mapa abaixo de veins, porém estava no 2x. Mas mesmo assim, upei esses 7 leveis em 1 dia SEM manual algum. Então ainda considero um Up Rápido.

 

Caso não dê certo, roweens são uma boa opção ou tente chegar aos siromas. O problema só é chegar lá vivo.

 

 

Até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, no 90 eu fui mata Vento da Colina...

agora to 95 e to indo pra Kobold...

 

fica nos Rowen... solar é sempre a melhor opção pra Hunter...

Odeio ficar levando aquelas partys inteiras nas costas... mto difícil achar um grupo decente.

 

No lvl 90 vai pra Vento da Colina.

Link para o comentário
Share on other sites

@Piter e /^Lucas^\ Obrigado pela sugestão estou upando em Roweens ate o 90(já estou 87) @ikay ficarei em Roweens ate o 90 mas eu ja fui em siromas tranquilamente sem problemas pra chegar lá...em que level devo upar la?@Benn De fato Roweens solo é melhor...Enfim obrigado a todos pela ajuda. Só quero saber agora onde upar do 90 ao 99?

Link para o comentário
Share on other sites

Manukie , Se vc quizer fazer um up tranquilo e sem gastos , eu recomendo ir em Louyang , levando Poção despertar e Poção da concetração , vc pode tranquilamente pegar o 90 , se quizer pode ficar até o 94 , se quizer um up em grupo , vai vento da colina com um sumo , la a exp e boa mais tem perigo de mobbar ..e pra pega o 99 , pode fazer grupao nos Kobold , ou fazer dupla com sumo  nos Lobo deserto , pois lah tem poca gente , e a exp vai ser maior qe nos vento da colina...

 

Espero ter ajudado.

 

D:

Link para o comentário
Share on other sites

Então amigo, em siroma eu sempre fiquei até o 92, que é o level minimo necessario pra ir em kobolds sem perder parte da exp (renewal cretino). Apesar disso, a partir do 90 fica meio ruim o Up por lá, e dá para tentar pegar 92 em outros lugares.

 

Quando pegar 92, nos kobolds, não recomendo grupão killer (tem muito leecher e aquele mapa é grande, é facil se esconder). Recomendo grupão mobber (up um pouco mais lento, mas é mais tranquilo) ou dupla com sacer.

 

O grupão mobber tem duas desvantagens: hunters tem pouco HP (mesmo com TG) e pouca def (a não ser que tenha equips MUITO bons), ou seja, moobou morreu. Além disso metade da party é suporte (Bragi,2 Bqt 1 Red e 2 Sacer). Sendo que ainda tem dois wizz, só 4 moobam (ou 3) e isso deixa o up meio lento já que sempre tem KS.

 

Recomendo mesmo dupla. Com um simples manual e um bom sacer, da pra pegar do 92 ao 97~~99 em 1 dia (algumas horas boas de jogo, mas dá) (aprox 70~85% de cada level por manual) e sem gastar mais do que 4000 ROPS ou alguns kks.

 

Enfim, tenta e ve o que mais lhe agrada.

 

Espero ter ajudado, até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...