Ir para conteúdo

150 de AB


R e e H

Posts Recomendados

Ta ai pessoal, como eu sou uma pessoa mt viciada em tirar ss no rag (tenho mais de 4000 hauhauha) resolvi fazer um videozinho com algumas ss dos lugares que upei.Não foi facil, pois AB só upa dividindo xp, oq acaba sendo bem tenso o up!Minha dica é esperar os mapas especiais e upar la de leech de royal guard, comecei a upar la no 129.. depois de 126 enciclopedias peguei o 150 [/heh]

Também fiz para aqueles que ficam me enchendo o saco falando que peguei no bug.. todo dia umas 5 pessoas falam que peguei no bug. bem chato isso..Enfim, se alguém tiver alguma duvida de up ou até mesmo build eu posso tentar ajudar.Até!

http://www.youtube.com/watch?v=WhTs4teRE4s

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo jeito todos AB's uparam no leech, ninguem mais necessita de uma party depois do 12x.Nem animo upar meu AB x_xParabéns pelo 150 ae.

é, realmente.. a maioria upa tudo solo no 12x :/ eu fiquei um tempão parado nesse lvl pq nao achava mais party@gaby, ele usou cajado da campal msm haha
Link para o comentário
Share on other sites

Maneiro, mas me tire umas duvidas?______________________________REALMENTE te acusam de bug mesmo depois de 2xp e especiais ou você postou para mostrar seu 150?Por que algumas SS envolvem apenas zennys e negociações se o video é sobre up?

Mas parabens pelo 150 =D

se vc reparar no video a cada ss meu level vai subindo, alguns leveis eu esqueci de tirar print upando, então só tinha mostrando ele na cidade :/ enfim.. fiz o video mais pra provar mesmo que não peguei no bug, por isso das ss na cidade.imagina vc pega 150 no maior esforço e vem td dia alguém te acusando de

bug ou sei la oq. ai a 1ª coisa q faço é mandar ele ver no youtube hahaja tinha feito esse video a um tempinho ja, ai como vi um pessoal postando video do 150 aqui no forum, resolvi postar o meu tbm tava no maior tédio sem oq fazer

o pior mesmo é qdo vem alguém me perguntar se tem alguma quest bugada o.o

Link para o comentário
Share on other sites

Ohhhhhhh... parabéns aí!!Bom, sobre aqueles que falam que pegou no bug... é realmente chato. Porém... eles mostraram alguma prova? [/mal]No mais... pra comprar um monte daqueles ovos de boitatá... seu nível de dinheiro e paciência pra treinar esse personagem rapidamente é de mais de 8 mil!.Parabéns mesmo.... Esse é o de suporte? Se eu conheço bem, você era aquele que tem um monte de sumos sacerdotes.

Link para o comentário
Share on other sites

Ohhhhhhh... parabéns aí!!Bom, sobre aqueles que falam que pegou no bug... é realmente chato. Porém... eles mostraram alguma prova? emotion-86.gifNo mais... pra comprar um monte daqueles ovos de boitatá... seu nível de dinheiro e paciência pra treinar esse personagem rapidamente é de mais de 8 mil!.Parabéns mesmo.... Esse é o de suporte? Se eu conheço bem, você era aquele que tem um monte de sumos sacerdotes.
esse é o de suporte sim!é, eu tenho monte de sacer/sumo mesmo @_@1 AB 1 sacer baby 1 sumo battle 1 sacer 1 sumaacho que meu proximo char vai ser um noviço 99 battle [/heh]

Obrigado pelos parabéns! =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...