Ir para conteúdo

[Dúvida] Qual melhor habilidade para upar uma recém Cavaleira Rúnica?


Vandergast

Posts Recomendados

Em lvls mais baixos? A resposta certa seria CS, mais entre ambas eu ficaria com DB, que por sinal eh otima no up em imo soh perde para IB nos lvls 14x+Edit:Pros do DB: Poucos pontos de job para se abrir, de certa forma eh um up que não sai tão caro, alem de ser boa para up ajuda nos MvpsContras: Depende de lvl, se n tiver equips certos o up pode sair pior, precisa manter o hp alto o tempo todo.Pros do IB: Não depende do seu hp, msm em lvl relativamente baixo da um bom dano, sem restrição de elementoContras: Grande qntidade de pontos(se n me engano para te-la no lvl 5 com montaria no max são 29 pontos), tem pouco utilidade em outras modalidaes que n pvm, up um pouco mais caroPros de CS: Vc ja a tem qnd vira RK, tm dano alto com equips baratos, se upado nos locais certos o up sai praticamente de graça, otima pra pvp/mvpContras: Up de um em um(o que não chega a ser um contra nos lvls iniciais), um tanto monotono

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigada pessoal, tenho um nova duvida:Essa não é minha char principal, logo não quero gastar com equips muito caros, se eu usar uma armadura com pecopeco e um combo da maré ajudaria no Sopro do Dragão? e que carta colocaria no sapato Verit ou matyr??

Link para o comentário
Share on other sites

 Olha....infelizmente Sopro do Dragão sem TG fica invivavel....se vc jogar no Thor pode pegar a carta facilmente e ai sim....pode procurar investir em Sopro...

Eu tiro por mim, tenho Peco, Verit e uns 100 de VIT, LV 115 tiro aproximadamente, 8k de Sopro na maioria dos monstros do meu LV...com 32k de HP, com Tao Gunka, esse dano dobraria ou até mais....

Eu acho Verit melhor...HP e SP 8%...^^

Link para o comentário
Share on other sites

Sopro do Dragão é muito ruim pra quem não tem TG, um enorme gasto de SP pra danos ridiculos, poucos locais para usar a habilidade já que o elemento fogo é realmente forte apenas contra Terra e Morto Vivo, mas perde uma certa porcentagem de dano contra Sagrado, Agua, Sombrio e Fogo. Bem, se quer se dedicar a habilidade pode pegar Tunica Gloriosa (+20% de HP) que é de KVM e não custa zenys, combo Maré com Aliot e Matyr (com tudo +25% de HP), Escudo com Ovo de André (+5% de HP) e uma arma com 4 Fabres (+400 de HP e +4 de Vit). Você vai ter um pouco mais de 50% de HP com esses equips, é meia TG e fora um combo maré é tudo bem baratinho. Lvls iniciais de RK é com skills de LK, CS, Tyr e até o Brandir Lança com Ode a Hela vai ser uma boa pra matar mobs solo, ou mobar em grupão até abrir o Impacto Flamejante, que é superior ao Sopro do Dragão na minha visão. /s

Link para o comentário
Share on other sites

Sopro do Dragão é muito ruim pra quem não tem TG,

 

Mentira.

 Claro que é a metade do um dano sem TG, mas no Odin nao se tem tantas TG's e ngm reclama^^ de dano  baixo. Todos sabem os limites de seus ekips neh. Entao a maioria da o dano "normal" . Aconselho pegar primeiro DB, upei solo até o lvl 120 em juperos matando com 2 DB Sempre usando escudos para reduzir a raça na qual vc enfrentará, podendo colocar em um escudo evoluido +3% HP. Ou do modo pratico Mobber x.x

Link para o comentário
Share on other sites

Sopro do Dragão é muito ruim pra quem não tem TG,

 

Mentira.

Você cortou metade da minha frase, se ler ela toda verá o significado que eu me referi. x_x75 de SP pra fazer 8,5k de dano? Jamé! Dois Tyr eu tiro 12k e elimino mobs mais rapido que no DB, o que me faz usar o DB para upar é a segurança de atacar a longo alcance, não vou me expor de Tyr para morrer facilmente e tbm o status de ardor que é muito util. A Videl não quer gastar muito com a RK, a melhor opção eu acredito que foi a que eu dei a ela, já que é a mesma coisa que uso para dar DB uma vez que não pretendo ter TG, fora isso tem poção de HP Max criadas por Genetic, pode ser uma boa também.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...