Ir para conteúdo

Ricaços do Ragnarok


Black Hydro

Posts Recomendados

Bem o que mais vejo aqui são os caras mais ricos, em que grana não é problema, e queria perguntar: Como vocês conseguem toda essa grana? Fazendo mvp? Comprando rops? Revendedo itens? O que vocês podem recomendar, pra eu conseguir meus primeiros 100kk? Bem , quanto vocês gastam por mês com o ragnarok? Tem alguém com tanto dinheiro que não cabe numa conta só?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem o que mais vejo aqui são os caras mais ricos, em que grana não é problema, e queria perguntar: Como vocês conseguem toda essa grana? Fazendo mvp? Comprando rops? Revendedo itens? O que vocês podem recomendar, pra eu conseguir meus primeiros 100kk? Bem , quanto vocês gastam por mês com o ragnarok? Tem alguém com tanto dinheiro que não cabe numa conta só?
 

 

Bem, vamos ver.... eu comecei coletando o loot das harpias que dá um boost nervoso na sua economia. Depois que eu ja estava com equips medianos eu coletei + grana e fui revender itens que encontrava super barato em prontera. Também ia para pontos de up, onde se fazem grupões e vendia poções brancas, despertar, furia, bala de guaraná ( ô sako pra pegar elas), manuais de base e classe. Mais tarde compre goma de mascar e comece a MVpar. Nessa pequena graça que durou por volta de 2 mêsses eu consegui cerca de 75~85kk, pode até demorado + o up estava atrelado ao meio.

Aí entra a classe que você joga. Exemplo: Um genetic tira 80k na AD e leva o MVP fácil se tiver como custear o HP e os frascos. Um RK precisa de menos $$$$ mas em compensação precisa de uma lança pesada e itens para recuperar SP.

Depois entra sua paciência para vender loots, consumíveis e equips. Eu particularmente não suporto vender pois é tudo uma bagunça generalizada no Thor. Arrume um spot para vender geralmente perto do teleporte ou em posições estratégicas (no caso de vender itens de quests). 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, ROPS é a maneira mais rápida e mais valiosa de se fazer dinheiro dentro do servidor. Se você tiver condições de pelo menos uma vez por mês colocar 11k de rops, você o transforma em mais de 35kk rapidamente, ou até mais dependendo do valor de 1k de rops em zenys. (atualmente 4 - 4.5kk - 1k de rops)Em seguida vem os drops de MvPs mas até lá isso leva tempo e dinheiro também para se equipar para ter reais chances de fazer sucesso assim.Revenda de Pots e consumíveis também é uma boa, desde que você tenha uma maneira de adquiri-los facilmente como um Pure Potter, ou fazendo aquela quest de fazer a pot com as ervas/zenys/garrafa vazia e revendendo (não sei se isso funciona no Thor, nunca parei para pensar nisso).Revenda de itens para quests é uma ótima pedida e garrafas vazias também. Nesse aspecto para vender é colocar em pontos-chaves de venda.

A classe que você joga também é muito importante para conseguir dinheiro. Classes melee tem uma vantagem pois matam muito mais rápido, podem possuir autonomia e obtém loots rápidos sem falar que são baratos em relação a ekips, por exemplo: arruaceiros, mercenários, kinas agi, hunters...E outra: para se fazer grana, ao vender um item pesquise sua média de preço, após saber coloque entre 3 a 5% abaixo da média que você encontrou nos mercadores, eu sempre fiz assim e sempre me dei bem nas vendas sem contabilizar nenhum prejuízo.

Agora, há um consenso que a maneira mas vantajosa de se fazer dinheiro rapidamente e com alto valor é com Rops. As demais formas que eu coloquei é se você tiver paciência ou não ter como creditar no mínimo 11k de rops em sua conta ao menos uma vez por mês.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o cara não quer gastar muita grana com o jogo..

 

Pega loot pra paga seus gastos com up, depois vai mvp.

A questão não é não querer, a questão é não ter, a maioria aqui são barbudos com sua independência e seu emprego, mas tou no 3ano já, ano que vem é a facul, e a tão sonhada independência.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o cara não quer gastar muita grana com o jogo..

 

Pega loot pra paga seus gastos com up, depois vai mvp.

A questão não é não querer, a questão é não ter, a maioria aqui são barbudos com sua independência e seu emprego, mas tou no 3ano já, ano que vem é a facul, e a tão sonhada independência.
3° ano é ainda não trabalha? eu comecei a trabalhar quando estava na 6° série...

 

Fazer grana é fácil muito fácil xD...

 

Cobro 30kk para ensinar a fazer 100kk+ por semana.. xD.

 

Basta sem empenhado...

 

Ter auto-estima...

 

Visão empreendedora...

 

Esse é meu jeito de fazer grana... xD

Att,

Lamina_Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o cara não quer gastar muita grana com o jogo..

 

Pega loot pra paga seus gastos com up, depois vai mvp.

A questão não é não querer, a questão é não ter, a maioria aqui são barbudos com sua independência e seu emprego, mas tou no 3ano já, ano que vem é a facul, e a tão sonhada independência.
3° ano é ainda não trabalha? eu comecei a trabalhar quando estava na 6° série...

 

'~' medo '~' Não é que não queira trabalhar, só estudo, escola de manhã, a tarde curso técnico, a noite pré vestibular... E sou adiantado, vou fazer minha carteira de trabalho ainda. XD
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o cara não quer gastar muita grana com o jogo..

 

Pega loot pra paga seus gastos com up, depois vai mvp.

A questão não é não querer, a questão é não ter, a maioria aqui são barbudos com sua independência e seu emprego, mas tou no 3ano já, ano que vem é a facul, e a tão sonhada independência.
3° ano é ainda não trabalha? eu comecei a trabalhar quando estava na 6° série...

 

'~' medo '~' Não é que não queira trabalhar, só estudo, escola de manhã, a tarde curso técnico, a noite pré vestibular... E sou adiantado, vou fazer minha carteira de trabalho ainda. XD

 

Creio que você não tenha tempo para jogar ragnarok, muito menos para fazer grana in game.

Boa sorte com os estudos...

 

Na teoria:

 

Para se ganhar grana no ragnarok, existem muitos exemplos, creio que se você procurar mais, você irá encontrar, até mesmo aqui no fórum já postamos várias coisas, alguns exemplo de como lucrar e angariar KKs no servidor:

 

1° - Comprar em revender itens de ROPS, da uma grana rápida, você precisa gastar dinheiro real R$, balas amargas, bolinhos, comidinhas +10 1hora, grimorios, manuais, enciclopedias, etc;

 

2° - Comprar e revender CAULE em magmaring ou outros mapas;

 

3° - Criar um Alquimista PP/biochemist e fazer pots , como: pot azul, fogo grego, revestimentos, com o bio poções de HP/SP/bonus;

 

4° - Pegar Loot para quest, quest de moscovia da um excelente lucro;

 

5° - Revender itens TOP, precisa de uma graninha extra para comprar/revender;

 

6° - Virar mendigo em prontera da uma grana boa sabia? rsssssssssssssss, zuera;

 

7° - Matar MVPs e revender o loot, gasta consumíveis mas da uma excelente graninha extra.

 

 

 

Att,

 

Lamina_Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...