Ir para conteúdo

Ajuda com Build Hunter Trapper =D


arth778

Posts Recomendados

Olá Pessoal, montei a seguinte build e queria algumas dicas pra melhora-la. Montei-a baseada em coisas que vi e ouvi dizer, e não montei os equips porque tirando balder e esses comuns, não faço ideia do que colocar (além das 4 mosca caçadora pra trapper). Mas não sei que arco nem nada usar.

 

Build de Hunter

------ATRIBUTOS (Sem Equips, Buffs ou Derivados):------

Level 99/50

STR: 21+04 (Aumentar capacidade de carga)AGI: 84+06 (Instalar armadilhas e atacar mais rápido)VIT: 48+02 (pra moobar)INT: 26+04 (sp pras armadilhas)DEX: 80+10 (Nem preciso comentar)LUK: 26+04 (Aumenta ataque e gasto menos pontos aumentando aqui que em dex)

Sobram zero pontos.

------HABILIDADES:------

Arqueiro:

Rajada de Flechas 10Arrow Shower 10 (com 1 ponto de hunter)Olhos de Águia 10Precisão 10Concentração 10

Hunter:

Flagelo das Feras 1Maestria com Falcão 1Detect 1 (pra chatos que ficam invisiveis)Armadilha Atordoante 5Armadilha Escorregadia 3Instalar Armadilha 5Armadilha Extenuante 5Armadilha Luminosa 5Armadilha Congelante 5Armadilha Sonífera 5Instalar Mina 5Armadilha Explosiva 5Mensagem Secreta 1

Sobram ZERO pontos.

--------------------------------

Por enquanto, só vou montar a build de 2-2, afinal, montar a de trans sem saber se essa se adequa ao meu estilo de jogo seria perda de tempo.

Além disso queria que me dessem dicas dos equips que posso usar e principalmente, que arco usar (e o preço médio @Thor)

Gostaria também de saber se a build ta boa.

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...