Ir para conteúdo

Amor ideal.


Digerade

Posts Recomendados

 Cavalheiro, gentil, romantico, que se importe com aquilo que você tem para falar, que tenha atitude, que nao seja mesquinho mão de vaca, que saiba reparar nos detalhes e que ainda tenha uma boa pegada, sim, eu tenho um assim. Não vendo, nao troco, nao empresto.
Parece um pouco com meu irmão. Só que ele é meio psicótico.
Isso é uma coisa positiva?@topic

Anyway, eu gosto da minha. Ela tem um jeito bem fofinho. Tem um gênio forte(e bote forte nisso). Chega a ser assustadora quando tá irritada, e quando coloca uma coisa na cabeça não tem quem tire de jeito nenhum. Mas quando ela percebe que tava errada, volta correndo chorando, e me xingando, mas na verdade ela só quer um abraço. Mas considerando minha personalidade e meu jeito meio controlador de ser tinha que ser alguém assim mesmo, que detesta ser controlada. E a gente sempre dá um jeito de resolver nossas brigas da melhor maneira. E ela também é meio psicótica. Tinha que ser. Planejar matar toda a humanidade é muito mais divertido quando se faz com alguém que você goste. E ela gosta de animes, e de várias coisas que eu gosto. É alguém com quem dá pra conversar sobre qualquer coisa.Usando as próprias palavras dela, numa cartinha que ela me deu quando ia viajar:Você sabe que tá apaixonado por alguém quando você passa o dia com o telefone do seu lado esperando a pessoa ligar pra você. Mas você sabe que encontrou a pessoa certa quando ela faz você sentir vontade de ser a melhor pessoa possível. Pois sabe que ele/ela faz o mesmo por você.(essa última parte foi minha)

Enfim, vou terminar por aqui, se não vou encher demais esse tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto da vandinha do familiam adams *-*Mas claro que não vai ter uma menina igual a ela, mas curto qualquer "nerdizinha"(não quero fazer parecer pejorativa essa palavra), gosto de garotas inteligentes que saibam e defendem suas proprias opiniões sem se basear "totalmente" nos pensamentos dos outros e que sejam gentis e legais garotas enigmaticas também me atrai(sabe aqueles olhares e rostos de monalisa).E eu não sou de ficar pulando de galinheiro em galinheiro('-') prefiro ficar com uma unica pessoa especial do que com varias pessoas random('-').

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto de pele clara, cabelos negros e curtos, se possivel com um pouco de carne pra apertar =DQue ria das minhas piadas (esse é o fator mais complexo) e que não se importe de eu ser uma pessoa extremamente neurótico com horário.E que tenha os defeitos que eu possa aturar, afinal, todo mundo tem!Se possivel, que seja nerd e goste de jogos!

 

Ah, por falar nisso, eu já achei minha gatinha =]

Link para o comentário
Share on other sites

(dps de mto, mto tempo sem entrar e jogar... |saudades das crow na frente de prontera =/|)Hmm... complicado... amor ideal... Bom, isso me lembra algumas coisas... como olhar o céu estrelado com sua garota preferida e também sentir-se vivo, saber que alguém se importa com a gente... saber que sempre terá alguém pra nos dar apoio... sempre aquela meninas de olhos meigos e esperançosos que nos envolvem de uma forma mágica, que nos faz sentir tão bem... e aqueles cabelos cor de mel e ondulados balançando ao vento, e a pele clara que nos lembra seda com cor de pêssego, e a voz macia de fina, como o barulho do vento no alto de uma montanha, que quando se houve, parece uma melodia de longe, que tranquiliza... e a boca delicada, em um tom róseo como uma maçã... de idéias e pensamentos abertos, livres no mundo, como um campo florido de alfazema... e aquele jeitinho feminino e delicado de ser, do jeito que ela mexe no cabelo e coloca atrás da orelha, e aquele carinho bom que ela nos faz na cabeça pra depois nos abraçar... lembra também cmo é bom falar com ela, expor nossas idéias... mas principalmente, como ela é bonita, a menina perfeita, que nos dá vontade de encherde presentes e flores, de passear com ela num jardim florido ao por do sol, sentindo os raios de sol na pele... menina dos pés delicados e do corpo sinuoso que nos enlouquece só de ver, nos enche de vontade de viver e de agradecer por ela existir e de nos estarmos neste mundo...(que tijolo de texto...)hmm... será que existe?? deve ser mais raro que GTB a 1zeny...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...