Ir para conteúdo

Fui hackeado


kaaooo

Posts Recomendados

A mais ou menos as 17:20 de hoje, enquanto jogava, apareceu a mensagem dizendo que alguem estava entrando na minha conta.Achei que era minha irma entrando na minha conta, mas, infelizmente, não era (nossa, que tensão...)

Resolvi mudar a senha, e após muito sofrer nas frescuras que atrapalha mais que ajuda (ter 10 dígitos, numeros, letras maiusculas e minisculas e caracteres especiais), loguei depois de muitas tentativas, pois o serve não deixava logar pois detectava que eu tava logado (e qual o mal disso?)."Só" o meu alquimista foi hackeado, estando em Prontera e com 0 zeny. Quanto tinha alguns minutos antes? Mais do que 26kk, que estava guardando para comprar alguma carta para o meu carteiro.Do lado, estava um char de aprediz, com casca de ovo, e reparei que continuava lá, e por um bom tempo só zazando. Acredito que ele fica recebendo os zeny das contas que ficam sendo hackeadas.

 

Tenho certeza que esse zeny que me roubaram será usado para vender por R$, da qual aqueles bots ficam divulgando mensagens iritantes [8-)]

 

Enfim... Teria como eu receber meus zeny de volta? Acredito que o Raganarok tenha uma espécie de logs que guarda as trocas feitas e tal.

Link para o comentário
Share on other sites

 São os chineseeess, fujam para as colinaas D=

 

 

 

A velho nao me lembra dessa x,x

Quando vi essa eu quitei '-' (tinha ekips ULTRA TOPS)

e trokei meus kks thor - odin até ai tudo bem mais ai depois os chineses "sairam" e fiquei com mais de 2bilhoes no odin parados '-'

Nao irei vendelos pq é anti-etico. E nao re-trocalos pois...Quem sabe eu queira voltar a jogar lá '='

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...