Ir para conteúdo

Avaliem Build WL


Castin

Posts Recomendados

Ola a todos, gostaria que avaliem essa build para meu WL, eu fiquei satisfeito, porém gostaria de saber a opnião de mais alguem, la vai:

 

120 INT

100 DEX

90 VIT

70 LUK

 

Sobram 7 pontos!

PS: Procuro fechar com uma build interessante para PvP/Woe!

 

E se não for pedir de mais, meu WL esta lvl 118, estou upando em abbey02 ainda, pretendo ficar la até 125, mas estou confuso para onde eu irei no 125+, alguem que seja 125+ tem alguma sugestão?

 

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Share on other sites

Legal, parece ser interessante eu fechar 100 vit e deixar sorte em meados do 5x, e em questão de up, decidi ficar até 130 em abbey,  estou muito satisfeito com up la, chego a rushar lvl's quando estou animado para upar, agora a duvida em questão é essa mesmo, onde upar depois que eu sair de abbey, até mais e obrigado pelas sugestões!

Link para o comentário
Share on other sites

120 INT
IX – Renovação: Sorte x Inteligência: Até onde investir?

Muitos

Sumo Sacerdotes ainda hesitam quando pensam em colocar o atributo sorte

nas suas builds.  Sorte acabou tornando-se um atributo coringa não só

para Arcebispos, mas para qualquer classe do jogo. Em especial, no caso

de aumento de ataque mágico, existe um “limite” de viabilidade para

inteligência.

 

A Inteligência aumenta o ataque mágico em +1.5 a cada ponto de inteligência.

A sorte aumenta o ataque mágico em +1 a cada três pontos de sorte.

 

O

que acontece é que quanto mais você tem de um atributo, maior o custo

para aumentá-lo. Chegará a um ponto que, gastando o que se gasta em

inteligência para aumentar o Ataque Mágico, será mais vantajoso investir

em sorte.

 

Pra se aumentar um ponto em Inteligência

(+1.5 em Matk) quando esta está entre 115 e 119, são gastos 28 pontos de

atributo. Se sua sorte estiver entre 12 e 21, para aumentar seis pontos

dela (+2 em Matk) são gastos 12 pontos de atributo. Ou seja, se quiser

aumentar Ataque Mágico, mais vale mesclar inteligência e sorte (com mais

pontos em Int, em média 100) do que maximizar inteligência até 120; Se

maximizar vai desperdiçar pontos e seu ataque mágico será menor.

Da uma lida nisso ai.
Link para o comentário
Share on other sites

Após ler o post do dest, reeler as sugestões dos que postaram e tentar variadas combinações nesse site http://calcxre.wushuang.ws/, achei viavel fechar minha build assim:

 

120 INT

62 LUK

100 DEX

96 VIT

 

Caso alguem queira sugerir combinações de atributos com melhor resultados fico feliz em ler, agradeço a todos, esse topico ajudará muitos players! Até mais!

Ainda confuso com up! [/lala]

Link para o comentário
Share on other sites

vou fala minha build cats, comentem '1-'

int 111des 95vit 100luk 90

Sua build é boa por conseguir ser bem equlibrada, ter uma boa int e resistencia aos status defendido por sorte. Mas em relação a DPS, pelo o que eu calculei daria uma diferença maior em relação a ter 40~50 de sorte e 120 int e uma dex um pouquinho melhor!

Do que eu calculei pra dano sorte compensa até no máximo 6x, mas posso estar enganado.

Link para o comentário
Share on other sites

mas em compensação eu ganho muuuita esquifa, resistencia a status, esquiva perfeita e afins :3

só oq me doi na build é a facilidade pra levar sono, percebi isso ao ir x1 (que ganhei) com um feiticeiro

e qual a diferença de dps?

ahh só pra constar pessoalminha int vai ser 111+19 para fexa em 130 (mto importante e.e)então acho que não vou ter mtos problemas por falta 9 pontos de int '-'

@edit: e tambem ai entra meu lema: "é mais facil pegar 10 de int com ekips doque 30 de sorte "eu nunca conto minha build com buffs, eles são um extra e nen sempre você terá em posse um sacerdote pra te buffar

Link para o comentário
Share on other sites

bom amigo! sei que pode parecer besteira oq vou falar pra voce! e muito chato upar! e tambem fazer quest pra ir em abbey e talx! mais meu concelho eh! simples e facil! a cada nv que voce ganha! percebe q nao tem muita diferenca a perda de experiencia que voce ganha! na verdade aconcelho voce e ficar em abbey mesmo e use manual e enciclo pra seu up fica mais fast!tenho o meu e ja ta no 144 e nao sai de abbey 2 ainda! se quiser dificultar as coisas vai pro abbey 3! mais no 2 ja ta de boa! fica no 2 que da mais lucro! gasta menos pots! e a exp nao muda muita coisa!

Link para o comentário
Share on other sites

vou fala minha build cats, comentem '1-'

int 111des 95vit 100luk 90

comentem '-', ps : só perdi 5 pontos (ou 4) de atqm se eu tive-se com 120 de int

Nem sou WL ainda, mas ja que você pediu para comentar vo comentar hehe ^^Acho 120 INT uma bela vantagem...Se compararmos a sua sorte com a do @John666 vão ser apenas 30 pontos mais ou menos a diferença.A diferença entre 30 pontos é pouca:

esquiva + 4 pontosesquiva perfeita + 3 pontosImunidade apenas contra maldição (So se estiver errado quanto a isso, ai sim talvez é melhor a sorte mesmo)

Como você mesmo citou com 120 você ganha 4 ou 5 MTAK alem do atributo ser util para outras coisas como SW, recuperação de sp mais 9% ao usar consumiveis, além de ter alguns itens que dão bonus aos que atigem essa INT (até os conjuntos elementais estão nessa se não me engano) para EA não faz diferença não eu acho, se for é apenas 1 ponto.

 

É questão de gosto né... Mas vejo mais utilidades (ao menos nos niveis maiores) a INT full.

Link para o comentário
Share on other sites

uia nem lembrava desse topico, mas ja que foi ressado vo comentar..

meu wl ja se encontra no nv 148 e guiei ele a uma build parecida com a que o astroty me aconselhou, estou contente com os resultados, dei uma pausa no up, mas se eu quizesse ja tava 150 ha um mes, porém tenho outras prioridades iRL! E qndo logo nao da vontade de upar.

 

@UP fiquei abbey02 até 125, depois parti para abbey03 solo (isso mesmo, gasto zika) até 14x.. e agora fico moscando mudei de build e só pretendo terminar up com leech nos especiais/ 2x! to sem pressa pra pegar 150, 2 nvs de diferença nem muda muita coisa a não ser a linda aura, por enqnto é isso, rs.. te+

Link para o comentário
Share on other sites

essa build ai com alta sorte não é pelo atqm, não me entendam mal

eu criei ela pra dar uma boa resistencia na woe sem precisar sacrificar grandes coisas, sendo que eu recomendo ela pra woe .-.mas pra up ela tambem serve, ela pode servir como build pra tudo, mas ela é melhor já que ela é forte em status anormais

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...