Ir para conteúdo

Dúvida sobre Portões do Inferno (Skill de Shura).


Erwin

Posts Recomendados

Andei conversando com um amigo e fiquei com dúvidas sobre a skill... Ele me disse que nem vale a fazer um shura com essa skill se não tiver TG, por que quando mais HP tu tem, e quando mais baixo ele esta na hora de usar a skill maior é o dano.

Afinal qual a formula do Gate of Hell? Na descriçao diz que quando menos HP estiver na hora que usa o ataque, maior o dano... Mas não fala nada que o HP do personagem tem que ser realmente alto... Alguém sabe me dizer como realmente funciona?

Link para o comentário
Share on other sites

É otimo ter TG quando for usar a skill pois vamos ver se consigo te explicar.Um personagem com 1000 HPusando a skill com 50 % dele vai ter 500 HP certo? o que é impossivel sobreviver.Agora....60.000 HPusando a skill com 5% de HP tendo 3000 HP o dano sera muito maior pois estarámuito no vermelho em relação alguem que não tenha TG

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou player do Thor não, estou perguntando pq um amigo meu disse que se eu nao tiver TG o meu dano no GoH vai ser insignificante perto de quem tem... De modo que não valeria a pena eu fazer uma build com essa skill sem a carta. Dai eu fiquei confusa pq na descrisão da skill não fala nada sobre "quando maior seu hp, e menos hp estiver na hora, maior o dano". Só fala "quando menor hp, maior o dano".

 

Logo estou super confusa... Pela formula da pra ver que a diferença de HP não influencia tanto no dano, pois é uma soma e não uma multiplicaçao... Então ter TG não aumenta tanto assim o dano.

SkillMod(%) = [500 * SkillLv * BaseLv/100]BonusDamage = [(OriginalSP - ConsumedSP) * (1 + 0.2 * SkillLv)] + 10 * BaseLv + MaxHP - CurrentHP
Link para o comentário
Share on other sites

Portões do inferno é uma habilidade que é calculada em duas partes, a primeira que é de 7500% no nível 150 com a habilidade no nível 10 depende do seu ataque, tanto de equipamentos quanto de atributos.Já a segunda é baseada na quantidade de HP e SP que você tem, no caso, 3 veses o SP restante mais 1 vez o seu HP perdido mas 10 veses seu nível de base.Então, se você tem 60k de HP e 2k de SP no nivel 150 e a habilidade no nível 10 a segunda parte daria:Parte do SPSP original - SP consumido * 3 =

2000 - 600 (a habildiade consome 30% do SP por uso) * 3 = 4200Parte do HP (considerando o HP na metade:HP Máximo - HP Atual = 

60000 - 30000 = 30000E por ultimo a parte do Nível:10 * Nível de base = 

10 * 150 = 1500Somando os três pontos:4200 + 30000 + 1500 = 35700Esse valor da segunda parte do dano é FIXO e não pode ser reduzido por qualquer equipamento.Espero que tenham entendido agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...