Ir para conteúdo

Perfurar em Espiral + Up + SP = Sentar a cada 10 min....


Vandergast

Posts Recomendados

Bom...estou tendo uma certa dificuldade em upar na base do spiral...Acho que todo mundo que upou ou upa assim ja sentiu esse drama...Pois bem...minha salvação é a Lady Branca..mas não basta...se tiver um grande mob meu SP deita rapido...Estou com aprox 35 de INT, não levo pots azuis por razões de economias...a galera mete a faca em cada pot a 60k...não da pra mim..Queria saber se os mais experientes podem dar alguma dica de como agilizar esse processo...ainda mais quando se ve a imagem do manual de xp do lado...e vc sentado esperando..é frustrante...Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Junte dinheiro (no game e/ou IR) até conseguir comprar uma proxy (pedaço de pele de guardião) ela ajuda bastante para recuperar sp.OuFaça uma sacer e case com ela fique se dando sp com a habilidade delaOuFaça um Professor só para ter exalar alma(Eu particurlamente uso a dica 1 e 3, mas eu jogo em thor e posso logar quantas accs eu quizer odin tbm pode mas gasta $)Obs: Desculpe-me pela desorganisação deste post porem estou com sono e hoje eu tenho trabalho+facul (seminário >.

Link para o comentário
Share on other sites

Deu pra entender direitinho ae..rssBom..todas as possibilidades no momento seriam inviaveis..Primeiro que até eu fazer um Professor...nossa..O proxy tb ta um pouco distante...E se casar in game..rssss complicado..ja basta a da vida real..rsssÉ complicado...Mas vou tentar ver essa questão do Professor....Valeu pela ajuda..^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca sofro com sp, no máximo uso uma pot refrescante quando o mob é grande e talvez vá faltar sp, mas normalmente ele nem cai pra menos da metade...Soluções que eu utilizei: •Upar full time com Mag da lady•Meu hat de up com RK é Benção de Asgard•Agora que tenho meu PROXY nem 1 pot refrescante/hora eu to usando

Link para o comentário
Share on other sites

Eu upo meu RK com espiral e somente com espiral até o presente momento, mas ao contrário de ti eu investi muitos pontos em Int, minha build atual está assim: For 15, Vit 9x, Int 75, Des 75 e sou RK 103/11.

Com minha build eu praticamente não sento pra nada, claro que isso se dá ao fato tbm de eu ter comprado uma Boneca de Lady Branca que eu utilizo a todo momento para manter Magnificat sempre ON e faço switch com o Chapéu de Rideword que além de ser ótimo pra manter meu HP alto tbm dá a chance de recuperar meu SP quase por completo ou completo.

Eu apenas to te mostrando que dá pra up com Espiral sem sentar diversas vezes com a build e os equips certos, no caso eu sou mais orientado pra uma build de DB/CS mas mesmo com menos Int vc pode manter seu SP sempre constante, basta ter os equipamentos corretos, que não necessariamente precisam custar o preço de um Proxy/Benção de Asgard. X___X

Link para o comentário
Share on other sites

 Poxa Galera....Valeu mesmo pelas dicas...

Bom, Proxy como ja disse está fora de questão....acho que não mencionei, mas tenho Lady Branca e mantenho a todo instante MAG ativo...mas mesmo assim não basta.

Vou acrescentar ao inventório o Hat Rideword, já que da pra pegar por Rops...e ver como fica a perfomance...^^

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta, se tu quer upar na base da Perfurar em Espiral, tem que ter a INT maximizada até o momento em que você puder pegar a habilidade (valeu pela dica Shaq). Pra HP você tem Aumentar Recuperação de HP e Relaxar, mas pra SP não tem nada que vá te ajudar muito. E nem é nenhuma vergonha virar Lorde com 1 de FOR, só tente reverter isso até poder virar cavaleiro Rúnico. =)Do que o pessoal tem comentado, se o caixa estiver no vermelho, tem uma assistente arqueirinha que tem Magnificat também. Basta deixar pra ela não atacar nada (reduzindo assim as chances dos monstros atacarem ela), que já funciona na maioria dos mapas. Mas a boneca da Lady Branca é muito superior, claro.

Link para o comentário
Share on other sites

Lol cara eu com 2x de Int e magnificat sentava 1 vez/20~30min pra sp...., mas eu upava com CS no 3~4 sempre

Btw n use perfurar no lvl 5 sempre, se conseguir dar ik use lvls mais baixos da skill da uma ajudada no sp, um chapéu de rideword pode ajudar tbm e se possivel acessorios que deem int

Link para o comentário
Share on other sites

 No momento estou upando nos Vento da Colina....sempre no Nivel 3...e sempre com MAG ativo...

Minha INT  no momento é um pouco baixa...mas ficará na base dos 90 quando virar RK...

Infelizmente não tenho como formar party no momento, somente no 95 la nos magmarings...

Como eu disse...vou pegar esse Hat Rideword e testa-lo...

Obrigado pela coolaboração!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que eu costumo muito fazer e gastar todo sp com spiral, depois equipar uma vestimenta com exterminador e encher toda a barra de sp pra gastar tudo de novo.Claro que com agi na build isso fica mais vantajoso. E o efeito so vale pra hit melee leia-se pierce, thq, tyr. Spiral n conta ja testei.Moonlight dagger tambem pode ser de alguma ajuda creio.[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...