Ir para conteúdo

D> Zanbato e Guia da Morte..!


Capitao Sagara.

Posts Recomendados

Bom pessoas,estou numa duvida penosa aki....Estou Juntando de forma extrema kk´s pra comprar uma Zanbato ( 80 a 99kk ) e a Guia da morte ( 99kk ),porem ñ sei se realmente as tais armas valem o Preço...Bom a questão é:* A Zanbato é realmente Boa no uso do Perfurar Espiral ? e pra uso diario ?*A guia da morte,vale realmente 99kk,ela representa tudo o q a descrição dela oferece ???OBS : jogo no Thor...Flw [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

 Soh enfatizando realmente a bardiche por preço/benefico eh bem melhor q zanbato por poder usar escudo e claro mesmo se vc for upar de 2 maos no caso krasnaya[3] > zanbato tanto pra espiral qto ataque.

No caso da guia da morte admito q tem um valor elevado mais discordo do amigo pra up eh UMA EXCELENTE ARMA além de +20 esquiva perfeita 5 for e 2 agi e skill vampires gift pelo menos aki pra MIM ta funfanfo com frenesi, isso mesmo ela me cura mesmo em frenesi e alem do que se for num mob cura relativamente alto visto q meus danos em frenesi chegam a 2k....soh notei tbem q o vampire's gift pode errar, dando a entender q depende de sua precisao, bom qdo for rune knight vo poder testar e usufruir o maximo do potencial dessa espada e posto aki pra mostrar os resultados.

Link para o comentário
Share on other sites

N disse que n funfava com frenesi e sim que tem apenas 2% de chance, além do mais ela eh facilmente subtituida por TGL que tm mais atk da 10 de pflee e custa soh 10~20kk.A DG eh uma arma interessante mais apenas em algumas situações, n axo que compense gastar 100kk nela. Se vc pensar que com um pouco mais(120~140kk) da pra comprar uma bardiche a descrepância eh maior ainda

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma Zanbatô com carta SS (+9 critical)Como meu RK tem seus 30 em sorte, apenas com ela dá pra pegar 30 ou 31 em critical, colocando outras coisinhas pra aumentar essa taxa, dá pra pegar um valor legal...Enfim, não é a melhor alternativa de up, mas a arma serve pra qualquer lugar que você for... como ela só tem um slot, resolvi deixar como "Arma critica" mesmo [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

 No caso se a grana for curta realmente por "n" situaçoes e versatilidade bardiche eh melhor msm q a dg ow a zanbato.......agora ta concordo q dg eh pra algumas situaçoes mais nem de longe tgl a substitui, seja qqer fim esses 50 de atk num influencia mto ja testei as 2 e vi q o dano num muda mta coisa e otra se for pra upar no ctrl click bem melhor a dg q hora ou otra te cura....ontem msm falei in-game com 1 rune q usava dg e realmente pra up mto bom set morrigane+dg+aparar....

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se realmente acha que a TGL não bate de frente com a DG pergunte a um certo Rune Knight~* aqui do forum(qnts vezes minha TGL ganho da sua DG bk?)

ahuahuahuahaaAgora dizer que 50 de atk n influencia mto, eh o mesmo que dizer que uma bola de ferro não influencia muito e nisso eu discordo bastante de vc...Btw a grande vantagem da DG seria o vampire's gift, porém para recuperar o hp podemos potar entaum acaba sendo realemnte util apenas em frenesi e isso se tiver um mob +- proximo ao monstro que vc ta batendo pq se n o que vc ganha com a skill em um tapa vc perde.Por fim a questão seria pagar 100kk em uma DG ou entaum 15kk em um TGL?Sou muito mais a TGL, afinal ja tive ambas e me desfiz da DG para ficar soh com a TGL

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...