Ir para conteúdo

Rebornar com ticke doação ?? COMO FAZ ?


Posts Recomendados

 Cara..isso ja foi constatado como sendo um bug. A culpa é desse ticket que na verdade pesa 1. Tive o mesmo problema, enviei um ticket pra LUG e ja responderam informanando que ja haviam solucionado o meu caso. Sugiro que vc faça o mesmo. Ou então espera ate a prox manutenção, quarta que vem, quando o ticket será excluido automaticamente de sua acc. Boa Sorte! ;)

Link para o comentário
Share on other sites

 O Bom é que o reembolso eu não vou ter ... tenho que espera até a boa vontade de vocês arrumarem esse bug, quando arrumarem vai deixa eu no mapa especial pelo dias que eu perdi (Até parece se fosse assim tava feliz) ??

 

Muito bom nunca mais compro nada da lug porque se compra pra melhorar o jogo fo ... nunca vi ...

 

Obrigado. por tudo tudo mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom sem resposta hoje fui fazer a minha ultima tentativa de upar hoje tentando ligar para a central de suporte... acho que deveriam por alguem para atender lá, já que depois de 1h esperando a resolvir desligar pois a musiquinha já estava me deixando louco e quase jogando o telefone na parede.E fica minha maior duvida, como eles consseguem errar no peso de um item que é o mesmo que já havia em outras atualizações com o peso 0?E a segunda maior, por que não fizeram uma manutenção estraodinaria pra corrigir isso sabendo que muitas pessoas iriam pegar 99 e tentar rebornar?

Link para o comentário
Share on other sites

 Cara é realmente lamentavel não tem o que pensar, isso quem perde são eles, se me reembolsa meus 2k(ticket doação, ticket buffs que comprei só pra fazer o combo que tenho certeza que os dois de cima fizeram o mesmo) de rops que perdi ta bom, porque vou a luta o dinheiro que eu compro rops é contado e eles fizeram puta sacanagem de não arrumar pode ter certeza que não irei sair perdendo disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Além de tudo isso, jogadores como eu que tem um tempinho a mais no fim de semana pra poder jogar, ficamos completamente a merce da boa vontade ou no minímo de uma resposta (não automatica) do suporte ou do moderador.Deixei de fazer certas coisas nesse fim de semana, desmarquei alguns compromissos pra ficar com o char bugado e sem uma resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom sem resposta hoje fui fazer a minha ultima tentativa de upar hoje tentando ligar para a central de suporte... acho que deveriam por alguem para atender lá, já que depois de 1h esperando a resolvir desligar pois a musiquinha já estava me deixando louco e quase jogando o telefone na parede.E fica minha maior duvida, como eles consseguem errar no peso de um item que é o mesmo que já havia em outras atualizações com o peso 0?E a segunda maior, por que não fizeram uma manutenção estraodinaria pra corrigir isso sabendo que muitas pessoas iriam pegar 99 e tentar rebornar?
De acordo com a nova lei você pode processar eles por nao atenderem ;) recomento mto. EU FARIA.
Link para o comentário
Share on other sites

A xp que vc ganha acumula pra qnd vc virar 3-x, vai upar da pra vc virar 3rd, ai vc mata 1 bixo e vai pro 100 e consegue até 99% e pro job 2 99%.

Pensar vocês não querem né? pelo menos se não conseguem upar, vcs quarta feira ja tao 101/03...

Não sei como as pessoas que querem rebornar e perdem toda xp que acumularem no 99 não pensaram nisso, voce é um genio, e tbm não sei como não pensei nisso, por que eu não continuo a upar no mesmo mapa que eu upo com fogo grego, recebendo 10% do xp, afinal eu ia upa num mapa com ad em area e receber 135% mas ai é suave né?Não sei como não pensei... e pior não sei como a lug não pensou em uma manutenção extraodinaria para o proprio npc dos mapas retirar o ticket de doação ao inves de resolver o problema individualmente.Pelo visto não somos só nós que não queremos pensar não é senhor?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...