Ir para conteúdo

Parabéns Torin 4 Meses Com NOIZ U.u


NubaOzaO

Posts Recomendados

Haha!São 4 meses de registro no fórum, mas não 4 meses trabalhando com o jogo, pessoal.Me registrei aqui anteriormente enquanto estava no processo de transição para tentar pegar o nick "Torin", que já tinha sido pego de qualquer forma. ç_çComecei a trabalhar junto a equipe de Ragnarök a partir do 1º dia da Renovação. ^^

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Haha!São 4 meses de registro no fórum, mas não 4 meses trabalhando com o jogo, pessoal.Me registrei aqui anteriormente enquanto estava no processo de transição para tentar pegar o nick "Torin", que já tinha sido pego de qualquer forma. ç_çComecei a trabalhar junto a equipe de Ragnarök a partir do 1º dia da Renovação. ^^

Obrigado.

Se fizessemos isso com o Seism ou a Melily talvez nem apareceçem. Continue do geito que está (pode melhorar tambêm)!
Link para o comentário
Share on other sites

Haha!São 4 meses de registro no fórum, mas não 4 meses trabalhando com o jogo, pessoal.Me registrei aqui anteriormente enquanto estava no processo de transição para tentar pegar o nick "Torin", que já tinha sido pego de qualquer forma. ç_çComecei a trabalhar junto a equipe de Ragnarök a partir do 1º dia da Renovação. ^^

Obrigado.

Nossa. Prazer Torin, sou claitos Clairton torre ao seu dispor.

Parabens pelos 4 meses.Vc tem contato com a Alleria e com o Villi?Se sim por favor mande abraços sinceros do maior admirador deles.Eu, Claitos.Mas manda mesmo tá?Se conseguir me avisa e se não conseguir tbm.

 Eu siceramente Não sabia quem vc era.O que não diminui meu respeito e admiração por vc.Eu não consigo postar fora do OT estou preso aqui. Peloamordedeus não resolva meu problema, eu quero continuar assim para sempre.E já que vc veio até o OT a partir desse momento já te considero meu parsa e tenho certeza que vamos nos dar muito bem.

Abraços.

 

 

Depois vou fazer uma lista de usuários pra vc ficar de olho. Entre eu e vc só. [/ok]

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vi o tópico paralelo ao meu orkut e não pode deixar de me assustar com a presença online depois de 4 meses dele.

 

orome.jpg

O nome do Spice é Diego Euzébio. E-U-Z-E-B-I-OFalem Euzébio sem parar até a palavra perder o sentido.Sorte que vc é bonito cara. Pq seu nome...@TópicNão é pagação de pau não. O spice é bonito mesmo. Mais bonito que o Rodrigão do bbb.Se ele me autorizar eu posto foto dele aqui pra vcs verem.@GinAcabei de tirar.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...