Ir para conteúdo

Rec. de sp do Chapeu de Rideword (em Sentinelas Traper)


JP-Akira

Posts Recomendados

Simples responder sua pergunta, basta clicar pra ver a descrição do hat xDolha:Chapéu de Rideword[1]

 

Um universitário teve a brilhante idéia de petrificar um Rideword e

transformá-lo em chapéu para protestar contra o número abusivo de livros

que deveriam ler. O tiro saiu pela culatra, já que a criatura continuou

a distribuir suas dentadas ocasionais – especialmente quando o usuário

tinha caspa ou piolho!

Quando equipado, o usuário perde 10 HP a cada 5 segundos.

Converte 8% do dano causado a um oponente em HP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 5%.

Converte 4% do dano causado a um oponente em SP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 1%.

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo a pergunta, comprei hj o chapeu de rideword, e o resultado foi surpreendente, meu sp nunca fica na metade, sempre full, com isso descartei a recuperação natural de sp comecei a pegar itens do chão, agora sempre upo com 50% do peso e não tô nem ligando.Eu usava proxy antes do rideword e não subia quase nada, acho que rideword e faca com moscas é essencial, o resto ajuda muito mas não é necessário.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente comigo não acontece esse sp sempre cheio que acontece com vocês, upando solo mesmo com peso abaixo do 50%, em magma e outros mapas fico sem sp direto.

A faca de mosca caçadora me surpreendeu, matei Phreoni solo tancando com menos de 10k de hp, sem nem potar nem nada.

Fiz o mesmo com Pharao, mas morri algumas vezes, mas alguns amuletos resolveram o problema.

O que me assustou foi a MoonLight que ta bem chata de matar, maldito protejer terreno.

Cara Amon Ra é ridiculo com trap, simplesmente não acontece nada, so clicar ate matar.(Para não falar que não aconteceu nada, ele acertou 1 Life Drain)

 

PS: Sou 104 ainda, incendiaria nivel 3, não tenho proxy, divergente, etc e fiz isso sem escudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente comigo não acontece esse sp sempre cheio que acontece com vocês, upando solo mesmo com peso abaixo do 50%, em magma e outros mapas fico sem sp direto.PS: Sou 104 ainda, incendiaria nivel 3, não tenho proxy, divergente, etc e fiz isso sem escudo.
Vamo lá, descobrir pq seu sp não fica cheio...1 -> sem proxy seu poder de recuperar o sp desce em 20%, em relação a se vc tivesse rideword E proxy.2 -> incendiária nível 3, faz com que vc use a skill mais vezes, gaste mais sp pra tirar menos dano, que também recupera menos sp.3 -> em magma principalmente, os pesadelos sombrios usam toda hora fodendo sifão de alma, que fica comendo seu sp.Corrigir 2 desses itens acho q seria suficiente.
Link para o comentário
Share on other sites

Nem todo mundo tem proxy e tão ficando com sp cheio.Sobre o nivel 3 tudo bem, mas mesmo com inimigos mais fracos, quando mato varios bixos o sp desce. Ate nos magmaring o sp abaixa a ponto de precisa sentar.Imagino que pegando lv 5 e pericia lv5, melhore bastante, mas ainda acho 1% muito pouco, principalmente se levarmos em consideração quantos itens de 1% dropamos quando upamos. Eu gostaria de saber como ta as % da tiara de runa, que se for alta pode ser mais interessante.

Outra coisa que achei estranha, é que se causo em media 4000 de dano, a recuperação de sp deveria ser de 160+-. Mas prestando atenção no SP, anda subindo em media de 40 a 60, quando funciona.

Link para o comentário
Share on other sites

Ate nos magmaring o sp abaixo a ponto de precisa sentar.
Acho q descobri o problema...vc tá matando de pouco em pouco...Pro rideword ativar bem, vc precisa matar mob grande, se tiver só 2 monstros, continue telando até encontrar mob grande /sSobre a tiara de runa, encontrei sobre a do iRO, mas lá é diferente,, tem 10% de chance de recuperar hp e sp (não diz quanto, não vi script), ao LEVAR dano físico.
Link para o comentário
Share on other sites

Foi mais um exemplo, mato de toda a forma, dependendo do animo, de pouco ou de mob.

É que raramente upo solo, minha noiva tem suma, e quando to com ela vou nos mapas mobados, e estando sob efeito de mag, ai o sp não desce nem a pau.

Então em um outro site, eu vi que quando ativa ele recupera 10% do HP e 5% do SP, so que ainda não tinha a informação do script.

Link para o comentário
Share on other sites

Em magma eu tive que levar poção azul, porque tem horas que você fica sem nada.

Povo fala do proxy, mas ele não faz milagre, recupera uns 20% e isso é pouco, já o de rideword recupera muito mais, se tu não tem proxy não tem problema. Os necessários é 4 moscas (eu tenho 3 =z) e rideword, um escudo tbm ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade, quem tem chifres majestosos malignos deve estar rindo a toa agora...E sobre a recuperação de sp, eu descobri a maneira suprema de nunca ficar sem SP!!! Chama-se carta exterminador terrestre, daquelas que vc já deve ter dropado umas 2 em mag2... desativa a recuperação natural de sp, mas a cada monstro que mata, recupera 10 de sp. Perfeito.

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

 

 

Descrição:               

 

 

Um chifre demoníaco, carregando a essência do mal encarnado.

Concede 3% de resistência contra monstros da raça Demônio.

Ao atacar fisicamente, pequena chance de drenar 15% do dano causado em HP e 7% do dano causado em SP.

 

Esses 3% ai é resistencia contra demonio.O Dreno de hp e sp dele bem alto , mas as chances são pequenas, pra drenar hp é 0.3% e Sp 0.1%.

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

 

 

Descrição:               

 

 

Um chifre demoníaco, carregando a essência do mal encarnado.

Concede 3% de resistência contra monstros da raça Demônio.

Ao atacar fisicamente, pequena chance de drenar 15% do dano causado em HP e 7% do dano causado em SP.

 

 

Esses 3% ai é resistencia contra demonio.O Dreno de hp e sp dele bem alto , mas as chances são pequenas, pra drenar hp é 0.3% e Sp 0.1%.

Não po, é 3% e 1%
Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu uso o Chifre magestosos maligno, e as chances não são 0.3% HP e 0.1% nunca !

não tenho proxy, upo com 50% do peso em dragão e sp não acaba.... toda vez que acerta

a rec de sp, enche a metade =)

 

Cara ! é 0,3% de hp e 01% de sp, olha Script

bonus2 bSubRace,RC_Demon,3; bonus2 bHPDrainRate,3,15; bonus2 bSPDrainRate,1,7;

Claro que enche rapido, vc mata mob e tem a PEQUENA chance de recuperar 7% cada montro.Se matou um mob e 3 desses montros ativo o dreno de sp , vc vai recuperar 21% ! Mas Lembre uma trap so gasta 10 de sp ... como sp vai acabar ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...