Ir para conteúdo

Zerti's Memories


Willen

Posts Recomendados

Nome da FanFic:  Zerti's MemoriesAutor da FanFic: Ranger Legolas (tb conhecido como Wilson Store)Personagens Principais: Zerti, Eragorn.Categoria: Aventura com uma pitada de humorSinopse: Um garoto era reprovado em todos os testes de classe que entrava, mas tudo mudou quando conheceu Eragorn, e dai em diante suas aventuras so foram cerscendo e seus deveres também.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------É minha primeira fic vamos ver se ela está boa ^^Cap. 1 - O inicio de uma nova linhagemEra uma vez a muito tempo atras um belo elfo ao qual se chamava Eragorn,cansado de ser sempre o pior em tudo saiu da vila elfica em que morava e foi procurar outro lugar para morarAchou uma caverna muito quente, que denominou de Vulcão de ThorComeçou a aprender com os bixos e o lugar e desenvolveu uma nova Raça Hell Elf , ele ja não era mais um elfo e sim um elfo do inferno , suportava grandes temperaturas e podia usar magias de fogo incansavelmente...

Cap. 2- O amor de EragornApós longos anos em sua caverna, Eragorn, ja estava com suas longas orelhas élficas chamuscadas nas pontas, elas flamejavam quando ele ficava bravo, com sua idade passada de 100 anos, decidiu sair de sua simples caverna chamada, Vulcão de thor, e ir visiar sua antiga vila...Chegando em Cyrafilien (sua vila) foi recebido por olhares estranhos das pessoas, claro pois ele quase não parecia mais um elfo, mas quando sua velha amiga* o viu brandou altissimamente:-Eragorn? Onde você esteve todo esse tempo?...*Æris, velha amiga de eragorn a qual o mesmo era apaixonado

Cap. 3- Tudo o que precisamos é um Lar-Æris, meu deus você por ãããã... (meu deus o que eu vou dizer pra ela)-Eragorn, você está bem?-ãããããããã (não consigo nem falar perto dela)-Eragorn?-Æris , ããã, eu, ããã, eu estive no Vulcão de Thor (pronto falei ufa)-O que é esse vulcão de thor?Um tempo depois de tudo explicado-Mas então você vive la sozinho?-Sim, bem até agora, ããã, ainda sim-ÆRIS VOLTA AQUI, PRA LAVA A LOÇA, MOCINHA-Eragorn, eu vou com você, eu não aguento mais meu pai.-âããããã~(agora sim que fudeu negada )-Vamos logo antes que ele venha)-Me siga entãoChegando no Vulcão de Thor-Nossa Eragorn esse lugar é incrivel-Muito Obrigado, eu acho-Eragorn sabe de uma coisa?-O que?-Eu te amo, seu bobinho-ãããããã, se ta de brincadeira né (É nóis que voa elfão *-*)-Não, eu sempre te amei, mas era envergonhada de + para te contar-Eu também te amo Æris...

Cap. 4- Zerti, A Nova Esperança-Bom dia mãe-Bom dia Zet-É Hoje mamãe-É sim. Vai la boa sorte.-Não sei se vou passar, ja é o 6º teste de classe que eu faço-É que você não é bom com magias nem com espadas ^^-É acho que é isso

4 horas depois:

-Não passei...-Não se preocupe filho, sempre terá novas oportunidades

Fora de casa...

-Hey, Zet!-Joe, o que você quer?-Amanha vem um novo testador de classes pra ca-Ainda a esperança para mim então-Há sim Zet, Há sim

Cap. 5 - Um Super AprendizNa praça da cidade:-Hey!Garoto!-Eu?-Sim. Você é o tal de Zerti de qual as pessoas falam?-Sim sou eu e quem é você?-Eragorn, um Super Aprendiz.-O que é um super aprendiz?-Uma classe que domina todos os poderes-Uau-Está pronto para ser testado?-Estou pronto para ser testado.-Hahahaha. Se você acha que está mesmo.

Cap 6 - O testeNo teste:-Zerti, tudo que precisa me fazer é trazer 25 mucos pegajosos e 25 resinas-Só isso?-Sim-Ja tenho no meu armazém vou buscar.

Voltando da busca:

-Socorro, alguem me ajude, aquele homem roubou minhas flechas-Eu vou te ajudar, senhoraEntão Zerti arremesou sua stiletto contra o ladrão que corriae acertou no tornozelo direito, o mesmo caiu e Zerti foi la e pegou as flechas da senhora de volta,porém quando entregou as flechas, a senhora tirou a masca e na verdade era Eragorn e aquilo era o teste verdadeiro explicou Eragorn:-Um super aprendiz tem que ter o coração puro, e o seu é muito puro, os outros simplesmente ignoraram a velhinha,parabéns você é um Super Aprendiz agora.-Oh Meu Deus-Tenho mais uma pergunta-O que é?-Quer vir treinar comigo?-Claro que sim.-Então vá se arrumar e volte quando estiver pronto.-Ok 

Cap. 7 - Treinamento de FogoEM construçãoÉ isso estou escrevendo maisAbrass,Ranger Legolas

Link para o comentário
Share on other sites

Oie Wilson, li sua história toda que você postou até agora. Continue escrevendo, mas tenho umas dicas para você, tente dar mais informações ao leitor, seja do acontecimento, do lugar, dos personagens, tente desenvolver mais o diálogo, visto que você já elaborou 7 capítulos e com pouca informação. Na questão do português, pelo que li, não vi erro de português, mas tente atentar para as dicas que te dei, tente desenvolver melhor, dar detalhes na sua história.No mais, é bem diferente a idéia de um elfo do inferno srsrs.Continue sempre escrevendo e aperfeiçoando.Se puder, leia minha fanfic também, o link:  http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/450738.aspx, o nome é Uma jornada entre escolhas.Até,Kay.[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...