Ir para conteúdo

Armadilha Incendiaria[*-)]


JP-Akira

Posts Recomendados

Quais atributos da mais dano na incendiaria INT ou DEX?Cartas de % influenciam no dano?

Fugitivo, Bola de ferro, Porcelli aumentam o dano ou apenas os status de dextreza...Porque na Base do Calculo, la fala que o ATK influencia, mais nao sei se apenas o ATK natural dos Atributos ou seja Dex for Bowou Str para dagger!

Agradeço desde já...

Link para o comentário
Share on other sites

Quais atributos da mais dano na incendiaria INT ou DEX?
Dex aumenta muito mais. De longe.
Cartas de % influenciam no dano?
não.

Fugitivo, Bola de ferro, Porcelli aumentam o dano ou apenas os status de dextreza...Porque na Base do Calculo, la fala que o ATK influencia, mais nao sei se apenas o ATK natural dos Atributos ou seja Dex for Bowou Str para dagger!

acredito que aumente sim, pois entra como ATQ de arma.

Agradeço desde já...

you're welcome.
Link para o comentário
Share on other sites

Quais atributos da mais dano na incendiaria INT ou DEX?
Dex aumenta muito mais. De longe.
Cartas de % influenciam no dano?
não.

Fugitivo, Bola de ferro, Porcelli aumentam o dano ou apenas os status de dextreza...Porque na Base do Calculo, la fala que o ATK influencia, mais nao sei se apenas o ATK natural dos Atributos ou seja Dex for Bowou Str para dagger!

acredito que aumente sim, pois entra como ATQ de arma.

Agradeço desde já...

you're welcome.
Link para o comentário
Share on other sites

Ambos aumentam porém as traps de Ranger são mais baseadas no atk e na des. Segue fórmula:

( Base Level*2 + [ Base Level/50 + 3]*dex + 300)*Skill level + 5*INT + Trap Research bonus + Atk

Traduzindo 100 de int aumentaria sua trap em 500 de dano.

AS cartas até onde sei influenciam porém o dano é calculado em 2 partes. A que ignora defesa que é a formula base acima e a que é variável, ou seja sujeita a efeito das cartas dos adversário tb... Portanto se você tiver 1 carta que aumente o dano em 30% e o adversário reduz em 30% o seu bônus é anulado... Mas isso são as infos que obtive de outros fórums como iRO e Ragnatales.

Os equips em questão aumentam o dano sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Cartas de porcentagem não influenciam o dano de trap

( Base Level*2 + [ Base Level/50 + 3]*dex + 300)*Skill level + 5*INT + Trap Research bonus + Atk
Separe essa formula entre a parte de ATQ lá no final e todo o resto do começo.A parte do começo ignora: Tamanho, Defesa, Esquiva, Tipo, Elemento, Cartas de Porcentagem que aumentam ou diminuem o dano.Já a parte de ATQ leva em conta tudo isso, o que acaba não sendo muito bom.
Link para o comentário
Share on other sites

Não são ruins não, na verdade a bomba relogio tira ate mais, mas não da pra por debaixo dos bixos(ainda não), acho que tem delay tb.E para o bixo passar por cima precisa ser grande ou algo do tipo(pelo menos as minhas quando bixo pequeno passa, nada acontece). Então voce precisa por e detonar, aumenta o tempo de ação em relação a incendiaria.Sobre a de gelo (esqueci a tradução) é igual a incendiaria, o que muda é o status que ela causa, no caso congelamento.

A incendiaria causa queimadura, que é 1k + algum percentual do hp do bixo de dano a cada 5 segundos(acho). O pessoal usa mais ela, para maximizar o dano.Eu que sou Hibrido, não vou pegar a de gelo pois não sobrará pontos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...