Ir para conteúdo

[tutorial] Onde upar seu Kina 1~99 @thor


Getsuyo'

Posts Recomendados

Olá galera vou postar esse tuto aqui porque sei que muitos tem duvidas de onde upar, esse tópico está com poucas ioções de ups para cada level mas eu garanto que todas são bem eficientes, me falem mais lugares onde upar que eu edito (lembre-se você está upando um kina não um mercenario então não inventa de ir sacerdote maltido porque vai gastar 1kk só em pot pra upar 2 leveis) 

1~10

campo de aprendizes - acho que não precisa comentar né...

10~19

esporos - tente economizar nas tuas pots de aprendiz se você n tiver muita grana vai precisar delas depois

local:mapa de payon pra direita

14~19

esporo venenoso - lembrese se upar lá com a habilidade impacto explosivo pq eles são agresivoslocal:mapa de geffen pra cimae agora pra direita

pé grande - lembra que eu disse agora você vai precisar daquelas pots 

local:mapa de payon pra direitaagora pra baixo

19~30

salgueiro ancião - cuidado pra não mobar muitos e não da conta de matar,eles tem lança de fogo

local:mapa de payon pra direitapra direita dinovo

30~35

Lobos - ai faz uma pt que a exp vai que nem vento

local:mapa de payon pra baixopra esquerda

35~40

senhora orc - ela é mais forte do que parece então cuidado nunca é demais leve umas pots amarelas ou laranjas

local:vila dos orcs pra esquerda 

40~45

lontra - esse lugar é meio perigoso lontras tem uma skill que se você tiver uma hp baixo é so um hit então pense duas veses antes de upar aqui

local:comodo você pega um teleporte para o farol de pharosagora sobe um mapae vai pra esquerda

45~50

arenoso - esse lugar é muito facil o up porque você vai upar dois leveis só pra ir em hode

local:Mapa de morroc pra baixoagora pra direitae pra baixo dinovopra direita

furador - ja morri muitas veses upando sem pot, mas eu aconcelho a levar peixes, furador é traicoeiro

local:Mapa de prontera pra esquerdaagora três mapas pra cima

50~60

hode - mapa famoso pra up, apesar dos bots so toma cuidado com as skill do hode

local:Mapa de morroc pra baixoagora pra direitae pra baixo dinovo

60~70

Sorrateiro - pra mim o up ai n é muito dificl então leve pots so pra emergencias

local:Mapa de geffen pra cimapra cima denovoagora pra esquerdae pra esquerda dinovo

Argiope - se você for rico vai la de boa agora se não for so vai se hitar e tiver uma esquiva boa

local:Mapa de geffen pra cimapra cima denovoagora pra esquerdae pra esquerda mais três mapas

70~78

rochoso - o up é tranquilo igual arenoso cuidado com as harpias se você for 68~69

local:Mapa de al de baran pra cimapra cima dinovoagora para a esquerda e finalmente pra cima dinovo

Harpia - aqui só apartir do 71 se n a exp n vai anda, faz um pt com sacer pq elas vem de monte 

local:Mapa de juno pra baixo (facil né)

76~83 (do lv 80 pro 83 vai ser dificl)

Petite - se você fizer um grupão nem leva pot mas visita o sacer frequentemente =]

local:Mapa de geffen pra esquerdadinovo pra esquerdaagora sobe

83~92

roween - muitos gostam de upar ai até o 90, eu particularmente n upo ai, mas a voz do povo é a voz de deus

local:mapa de rachel pra direita

Siroma - exp boa mais chega no lv 86 vc enjoa da cara dessas bolinhas

local:mapa de rachel pra direitaAgora é sor ir pra cima até chegar na caverna de geloDica: vai tellando pra chegar vivo

92~95

Kobolt - o up ai é so um preparatorio pro magmaring /heh

local:Mapa de rachel pra direitaMapa de cima até os ventos da colina(ou lobo esqueci)Mapa da direita

95~99

Arclouse - ainda não tive a oportunidade de upar ai, mas disse quem é muito bom, so é meio longinho local:no mapa de GH, vc entra no portal que tem no meiodepois vc pega o portal que tem a sudeste depois o portal à oeste), depois portal nordeste depois portal sudoeste depois finalmente o portal a centro-sudoeste 

Magmaring - éé se um GM ficar on nesse mapa meia hora 99% dos bots do jogo somem uheueuhuhe

local:Mapa de cima de veinsDepois mapa da esquerda

Ilha tartaruga - ainda não upei ai mas parece ser bom

Quest em alberta

Url fórum ragnatales(quest):http://www.ragnatales.com.br/forum/viewtopic.php?f=14&t=3228

(se você for um lorde vai bio2 ou bio 3 se tu guenta)

 

É isso ai me desculpem os erros ortograficos e espero ter ajudado os novatos :*

Link para o comentário
Share on other sites

lembre-se você está upando um kina não um mercenario então não inventa de ir sacerdote maltido porque vai gastar 1kk só em pot pra upar 2 leveis
Eu upei do 88 até o 92~3 em sacerdotes malditos e gostei bastante da exp, eu n tinha agi só dependia da minha defesa msm gastava bastante sim, mas n era tanto. gastava em torno de 800~1000 peixes por lvl, o q da nem 200k vc exagera mto -,-

65~71

Harpia

Mapa de juno pra baixo (facil né)

71~83 (do lv 80 pro 83 vai ser dificl)

Petite

Mapa de geffen pra esquerdadinovo pra esquerdaagora sobe

83~92

Siroma

mapa de rachel pra direitaAgora é sor ir pra cima até chegar na caverna de geloDica: vai tellando

92~95

Kobolt

Mapa de rachel pra direitaMapa de cima até os ventos da colina(ou lobo esqueci)Mapa da direita

95~99

Arclouse no mapa de GH, vc entra no portal que tem no meiodepois vc pega o portal que tem a sudeste depois o portal à oeste), depois portal nordeste depois portal sudoeste depois finalmente o portal a centro-sudoeste 

Magmaring

Mapa de cima de veinsDepois mapa da esquerda

Ilha tartaruga

Quest em alberta

Cara harpia é lvl 83, só começa a compensar upar lá no 68 no 65 n vai dar nada de exp -,-do 95~99 é magmarings, n acho q teria um lugar melhor pra upar. Quem ja foi la pode dizer, la ganha MTA exp sei pq upei la do 95~99 em algumas horas, creio que +/- 3h~5h eu achosó sei que gostei mto da minha exp la, e recomendo pra todos irem la nesse lvl.
Link para o comentário
Share on other sites

lembre-se você está upando um kina não um mercenario então não inventa de ir sacerdote maltido porque vai gastar 1kk só em pot pra upar 2 leveis

Cara harpia é lvl 83, só começa a compensar upar lá no 68 no 65 n vai dar nada de exp -,-do 95~99 é magmarings, n acho q teria um lugar melhor pra upar. Quem ja foi la pode dizer, la ganha MTA exp sei pq upei la do 95~99 em algumas horas, creio que +/- 3h~5h eu achosó sei que gostei mto da minha exp la, e recomendo pra todos irem la nesse lvl.

a questão do sacerdote com peixe pode até dar certo agora esperimenta usar pot branca...e as harpias foi um erro de digitação já vou editar
Link para o comentário
Share on other sites

Oi man,

Parabens pela iniciativa.

Alias, toda iniciativa para ajudar é válida, só recomendo uma coisa:

Deixe ele com uma visualização melhor, usando cores diferentes e negrito para separar os lvls.

Parece frescura, mas ajudaria muito, pois fica mais facil de encontrar as infos.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara, eu ainda possuo umas ideias de ups melhores que a sua,talvez eu faça um tutorial, mas gostei da iniciativa, vlws!

posta ai que eu edito o tópico, mas se quiser fazer um outro blz

Oi man,

Parabens pela iniciativa.

Alias, toda iniciativa para ajudar é válida, só recomendo uma coisa:

Deixe ele com uma visualização melhor, usando cores diferentes e negrito para separar os lvls.

Parece frescura, mas ajudaria muito, pois fica mais facil de encontrar as infos.

Já ta editado vlw ai mano (primeiro tuto hehe)
Link para o comentário
Share on other sites

Achei interessante, mas, meio vago, eu tenho um Cavaleiro que criei e um Mini Hunter, em 3 dias de Up (coisa de 2 ~3 hrs diarias) eu peguei 94 facilmente, mas, meu esquema foi bem diferente do seu.1 ~ 10 - Campo de Aprendiz (já sai de lá na classe escolhida)

11 ~ 22- Zumbis e Esqueletos na Caverna de Payon (primeiramente atacando apenas zumbis até o nível 17, depois ataquei os Esqueletos)

23 ~ 32 - Esporos Venenosos em Geffen

33 ~44 - Senhoras Orcs e etc - Vila dos Orcs (no mapa do MvP Orc Lorde)

44 ~53 - Zenorcs (aqui fui virar classe 2 com job 50)

 

Este caminho acima demorei cerca de 2:00 (duas horas) para concluir, obviamente tenho equipamentos basicos.53 ~59 - Voltei para os Zenorcs até o nível 59, o mapa é muito mobado e compensa a XP, eu não precisei caçar nada.

 

60 ~ 70 - Brasilis! Fiquei no mapa dos Curupiras, Mulas sem Cabeça, Espiritos do Vento e da Terra.

 

70 ~ 80 - Brasilis! Fiquei Matando Iara e Espirito das Aguas.

(Nota: Para entrar no mapa tem quest que dá 90k de XP, faça a quest preparado para ir upar, pouco antes de receber a XP da quest use Manual de Combate, você ganhará 135k de XP, então aparecerá no mapa e corra para matar e usar os outros 29 minutos de manual. xP)80 ~ 88 - Rafflesia (um mapa acima de Lighthousen)88  ~ 93 - Siromas, Ventos da Colina, Lobos do Deserto, Sacerdotes Malditos (alternando de acordo com seu nível obviamente).94 ~ 99 - Kobolds, Lobos do Deserto, Magmaring (alternando de acordo com seu nível obviamente).

 

Parei no 94 com meus chars em 3 dias, pois, estou upando meu Sorcerer (que está 133), mas, essa semana volto e creio que pego 99 em 1 dia.

Ah sim, uso Peixe Fresco e também uso o Peixe Fresco como equipamentos de  boca (equipa em baixo), a cura fica excepcional, carrego mais de 300 e não custa quase nada. *-*''

Link para o comentário
Share on other sites

Achei interessante, mas, meio vago, eu tenho um Cavaleiro que criei e um Mini Hunter, em 3 dias de Up (coisa de 2 ~3 hrs diarias) eu peguei 94 facilmente, mas, meu esquema foi bem diferente do seu.1 ~ 10 - Campo de Aprendiz (já sai de lá na classe escolhida)

11 ~ 22- Zumbis e Esqueletos na Caverna de Payon (primeiramente atacando apenas zumbis até o nível 17, depois ataquei os Esqueletos)

23 ~ 32 - Esporos Venenosos em Geffen

33 ~44 - Senhoras Orcs e etc - Vila dos Orcs (no mapa do MvP Orc Lorde)

44 ~53 - Zenorcs (aqui fui virar classe 2 com job 50)

 

Este caminho acima demorei cerca de 2:00 (duas horas) para concluir, obviamente tenho equipamentos basicos.53 ~59 - Voltei para os Zenorcs até o nível 59, o mapa é muito mobado e compensa a XP, eu não precisei caçar nada.

 

60 ~ 70 - Brasilis! Fiquei no mapa dos Curupiras, Mulas sem Cabeça, Espiritos do Vento e da Terra.

 

70 ~ 80 - Brasilis! Fiquei Matando Iara e Espirito das Aguas.

(Nota: Para entrar no mapa tem quest que dá 90k de XP, faça a quest preparado para ir upar, pouco antes de receber a XP da quest use Manual de Combate, você ganhará 135k de XP, então aparecerá no mapa e corra para matar e usar os outros 29 minutos de manual. xP)80 ~ 88 - Rafflesia (um mapa acima de Lighthousen)88  ~ 93 - Siromas, Ventos da Colina, Lobos94 ~ 99 - Kobolds, Lobos do Deserto, Magmaring (alternando de acordo com seu nível obviamente)

 

Parei no 94 com meus chars em 3 dias, pois, estou upando meu Sorcerer (que está 133), mas, essa semana volto e creio que pego 99 em 1 dia.

mano os zumbis,esporos e  zenerocs eu n curto muito n ,zumbi pq eu acho que eles vão ser um pouco dificeis de matar pra um lv baixo, os espors pq eles mobam e se vc n tiver abilidade de area n da certo(n é o caso dos espadachins) e zeneroc porque o ks eu n guento.Mas acho que vou adicionar os esporos venenosos no tuto(se tiver dano de area) vlw pela ajuda
Link para o comentário
Share on other sites

94 ~ 99 - Kobolds, Lobos do Deserto, Magmaring (alternando de acordo com seu nível obviamente)
Rachel é lotado d+, ks d+ e, upar assim é zoado d+.do 94~99 Majoruros/Anolian são as melhores opções. O mapa dos majoruros é deserto e moba muito. Exp boa d+ lá.

desculpa o momento newbie mas onde fica majouros e.e
Link para o comentário
Share on other sites

desculpa o momento newbie mas onde fica majouros e.e
Então, Majouros fica em Glast Heim,

No cemitério de GH, entre no portal da esquerda (ponto 4). NO mapa dos esgotos vá até o portal decima na parte direita (ponto 9). VOcê então estará nos Stings. A partir dai, é só ir sempre para os portais de baixo. E você estará na caverna dos majoros, depois de 2 mobs.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

bom vou dizer onde upei meu kina quando chegou o renewal, ele tava no 7575~80Druida maligno80~88Stapos88~92Sacerdotes malditos92~93 (só um lvl msm pq n tinha endow x.x)

siromas93~95kobolds95~99MAGMARINGS!como aprendiz T (os 15 min dele xD)1~10 de job > sai 3/10 kkk

porings, lunaticos e pupas / sul de pronteracomo espadachim T (mais tarde edito os outros lvl pq to sem as prints x.x)

fiquei fazendo as quests do eden por um tempo, mas elas n compensam mto depois de um tempo3x~40ilha byaland (acho q é assim)40~~43vila dos orcs43~47zenorcs (com a quest do eden - quando morria ia entregar a quest)47~~48guardião da floresta (não gostei da exp)48~53zenorcs dinovo53~56/50hodes, onde peguei 50 de jobLorde!56/1~59/12hodes ainda60~65grand pecos, bodes e plantas carnívoras em juno65~66exterminador voador / pettite voador / pettite azul66~70grand pecos, bodes e plantas carnívoras em juno70~78Druidas malignos78~80metalings e porcélios em juno80~84roween (necessita de dedicação)

meu lvl atual é 84 então n posso postar mais que isso xD

Link para o comentário
Share on other sites

Rachel é lotado d+, ks d+ e, upar assim é zoado d+.do 94~99 Majoruros/Anolian são as melhores opções. O mapa dos majoruros é deserto e moba muito. Exp boa d+ lá.

Nossa, você é do Odin? Eu sou, não lembrei neste caso de servidores, eu upo em Kobolds e Magmarings e é bem o contrário, aqui criamos grupos 12/12 dividindo XP e eu realmente não recebo KS, nos Kobolds que eu solo, mesma coisa, eu realmente não recebo KS, tanto que estou com 5 classes 3, sendo que 3 deles upei em Kobolds sem um KS sequer.Anolian eu gostei bastante da XP, fiz do 98 para o 99 do meu Stalker neste mapa, a XP/hr é muito boa.

 

Majorous eu recomendo para classes que matem em mob e com dano alto, como os Genetics recém transformados e com pelo menos Canhão de protons nivel 2, Trovadores e Musas com Tempestade de Mil Flechas, porém, prefiro ir para Niff onde a quantidade de monstros é melhor e é mais facil chegar.@Prex BRo

Zumbis são fracos e não dão um dano tão alto, qualquer personagem com uma Pupa faz a festa lá, eu fui de baby... classe com HP nerfado, bastou ter a pupa para ser feliz, ah sim, e usando peixe que é ridicularmente barato.

Esporos de fato mobam, eu costumo ter habilidades de equipamentos, como impacto explosivo da carta Esfera Marinha (nv 3), e para não faltar tão rapido o SP uso chapéu com Salgueiro (+80 de SP), estou usando atualmente aquela Asa de Demonio Alada 120 de SP + 80 da carta.

E Zenorcs, cara no Odin tem mais é homunculus, porém, eles matam de 1 em 1 e sem dar KS, então upo bem pra caramba neste mapa. ^^'

Link para o comentário
Share on other sites

@Prex BRo

Zumbis são fracos e não dão um dano tão alto, qualquer personagem com uma Pupa faz a festa lá, eu fui de baby... classe com HP nerfado, bastou ter a pupa para ser feliz, ah sim, e usando peixe que é ridicularmente barato.

Esporos de fato mobam, eu costumo ter habilidades de equipamentos, como impacto explosivo da carta Esfera Marinha (nv 3), e para não faltar tão rapido o SP uso chapéu com Salgueiro (+80 de SP), estou usando atualmente aquela Asa de Demonio Alada 120 de SP + 80 da carta.

E Zenorcs, cara no Odin tem mais é homunculus, porém, eles matam de 1 em 1 e sem dar KS, então upo bem pra caramba neste mapa. ^^'

 

 

 

mas cara eu jogo no @thor e pode ter certeza é tenso upar nos zeneroc, e eu fiz esse guia pra gente meio sem grana sem equips bons, ou card pupa é meio difcil, mas com card pupa rola de boa mesmo
Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma dica básica pro pessoal, você pode upar do nívlel 13 ao 30 em Ovos de Andre com tranquilidade, bastando usar Impacto Explosivo com uma arma de dano razoável, ou matando de 1 em 1 em níveis mais baixos.

 

Vou dizer aqui onde upei minha Pally do 1-99, espero que possa ajudar alguém:

 

1-13: Rockers e Bebês Selvagens em prt_fild07.

 

13-30: Ovos de Andre em anthell01 no spot 7, a partir do 18 eu passei a matar Andres, Pieres e Deniros enquanto os ovos davam respawn.

 

30-38: Orcs Bebe, Guerreiro e Senhora Orc em gef_fild03, eu geralmente mobava e matava com Impacto Explosivo, ou pegava de 1 em 1 mesmo.

 

38-44: Orcs Zumbi e Esqueleto em orcsdun01, upei mobando e matando com Impacto Explosivo.

 

44-55: Zenorcs e Orcs Esqueleto em orcsdun02, eu matava de 1 em 1 até mobar cerca de 5 bixos, entao usava Impacto Explosivo para acabar com o mob, bastava 2 skills para matá-los. Virei Pally no nível 51/50, voltei e continuei até o nível 55.

 

55-60: Nesses níveis eu vou ter que pedir desculpas, pois eu nao matei nenhum bixo, apenas entreguei algumas Flores de Planta Carnívora e Torrões de Areia/Areia Fina nas quests de Éden. Acredito que matar Horongs e Dokebis em pay_dun04 Sorrateiros em mjolnir_03 seria uma alternativa interessante.

 

60-71: Esse é um level range com várias opcões(estou sem cedilha nesse teclado). Eu fui para os Grand Pecos em yuno_fild08, outra opcão legal seria os Argiopes em mjolnir_05 ou Tamruans em ayo_dun03

 

71-80: Petites em gef_fild06, o up foi bem tranquilo: o loot é razoável, o lugar é bem vazio(pelo menos estava quando eu fui) e não é tão complicado de chegar.

 

80-87: Stapos em ve_fild07, fui aqui para conseguir job, para evitar que ele ficasse muito atrasado quando eu chegasse no 99, você pode ficar nos Petites até o 83 e pular essa parte.

 

87-94: Sacerdotes Malditos em gl_chyard, o up foi bem barato, apenas precisei de uma armadura com Carta Druída Maligno. O lugar tem bastantes monstros e o loot é até bom, especialmente a quantidade de Tecidos(peguei cerca de 500-600).

 

94-99: Anolians em gl_sew04, novamente escolhi por causa do job, além do fato de ser bem vazio, ter muitos bixos e matar muito bem com uma Zéfiro. Outra opcão(e mais popular) são os Magmarings em ve_fild03, mas eu não gosto muito do lugar por ser muito cheio de gente e receber MUITO KS lá.

 

Bem, é apenas isso, espero que possa ajudar alguém com esse mini "guia".

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...