Ir para conteúdo

Cartas ou Lanças para usar [GR]


?Clow?

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com uma dúvida muito chata... Qual lança ou carta usar para Guardião Real?Primeiro, pensei em Bardiche[1], mas pesquisei, vi o preço, desisti, nunca conseguiria comprar uma...Depois, pensei na Lança Gloriosa (KvM), fui lá, e ninguém mais joga em campal... Pensei em Lança de Gancho[1], pesquisei o preço, encontrei um bem barato e comprei.Então, que carta eu coloco nela? Já pensei em: Atirador de Pedras(10ATK, 10HIT)/ Andre(20ATK)/ Grifo* (7CRIT, 2 FLEE,chance de dar tyr)Ou, compro outra lança de uma mão?*Pensei em grifo, pois da critico para o exceder limite.

Grato

Link para o comentário
Share on other sites

 Nunca diga nunca amigo. '-'

Eu creio que vc deve ter perdido o evento 2x drop de emblemas da BG, olha muita gente inclusive eu conseguiu sair do evento com 2 armas 2 acessórios e pontos de sobra.. esse tipo de coisa a gente não pode perder quando aparece, mas a Bardiche é uma lança ótima pra LK/RK agora não sei se é tão boa assim pra RG, a Bardiche é mais utilizada por ser pesada mesmo e isso influencia o dano de Espiral, já RG creio q seja mais adequado optar por lanças de 1 mão com ATK razoavel ou bom e com 2 á 3 slots se possível, mas com certeza a Bardiche deve ser muito boa pra RGs tbm, mas talvez a Lança de Gancho tenha sido a melhor escolha q vc fez.

As cartas boa mesmo são as raciais e Zipper, claro q Zipper está fora de cogitação pq se vc não teve recursos pra comprar Bardiche não vai querer pagar quase o mesmo valor em uma simples carta Zipper.. eu recomendo Hidra caso vc esteja procurando fazer PvP/WoE, caso não as Andres são boas pra uma arma random q serve pra tudo, mas é bom mesmo se focar no uso das raciais/elementais/tamanho.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, numa proporção de custo beneficio, a lança de gancho seja uma decisão acertada, visando fugir dos altos preços das Bardiches/Lanças de Caça.Com uma carta André, o dano ficará parecido com o de uma Bardiche.

Só uma pergunta você diz que o dano ficara parecido, mas a de gancho mesmo com 90 de peso, fica legal para? Porque to nesse pequeno dilema de preço com relação as lanças e a de gancho parece tá em um bom preço
Link para o comentário
Share on other sites

Certo, então continuo com a lança e coloco André? (O preço até que está bom).

Desculpe, mas o que seria EB? É essencial para RG? Então terei que trocar de lança?

 

 

Grato.

 

Exceder Limite, leva em consideração o Peso da Arma, por isso a lança de Gancho não é aconselhavel para essa Skill por ser leve.

 

É uma Skill boa, com dano alto e que pode sair Critico, mas eu particularmente não gostei e não terei na Build, pois o tempo de conjuração dela é um pouco alto. Por isso optei pela Lança do Destino e Toque do Oblivio como principais Skills de Ataque.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora complicou, minha build é meio voltada para Exceder Limite, vou ter 70 de sorte, para criticos no EB.Mas não sabia que o dano era aumentado com o peso, agora mesmo preciso mudar a lança...Que lança vocês aconselhariam para mim usar? Levando em conta, preço, peso e dano.

Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

As melhores para EB é a Lança de Caça (180 ATq e 420 peso) seguida pela Bardiche (160 ATQ e 380 Peso)

As outras o peso não passa de 100,

 

Não sei como esta a Dificuldade para Dropar a Bardiche, mas dependendo do seu level, talvez vale tentar dropar ela de um Grifo, cavaleiro Sanguinario, ou de MvP's de leveis mais baixos como Senhor dos Mortos ou aquele Dragão de Moscovia. A melhor chance de Drop é do Nidhog. Como eu disse, não sei a dificuldade do Drop dela e de matar esses monstros, talvez esteja falando bobagem, mas acho que o Grifo e o Cavaleiro Sanguinario devem ser bem faceis de Matar, deve ser mais complicado acha-los do que mata-los.

Link para o comentário
Share on other sites

Hum... É, parece que está impossível ter uma lança boa mesmo...Sobre dropar, estou pensando nisso, acho que vai ser divertido, estou ultimamente sem nada para fazer, além de up... (Sou paladino 99, acho que dou conta).Pesquisei, e pelo que vi, Lança de Caça está com 10% de chance de cair de Bispo Decadente (IMPOSSIBLE)Bardiche está com 0,03~0,06% de chance de dropar de Cavaleiro Sanguinário, Grifo e Senhor dos Mortos.Os mais fáceis de matar é o Cavaleiro Sanguinário e o Grifo...Estou 99/68 com o paladino, então vou virar GR, upar um pouco para ganhar skilsl e ir "Mini MvPar" tentar dropar a Bardiche... (Vai que eu drope) [/heh]Agradeço a todos pelas dicas.Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou 99/68 com o paladino, então vou virar GR, upar um pouco para ganhar skilsl e ir "Mini MvPar" tentar dropar a Bardiche... (Vai que eu drope)
Espero que não vire no job 68!

@GabrielaEntão, não jogo no thor, mas por comentários que ouvi chega a estar mais caro em torno de 50% do preço do Odin.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Dygus, não se preocupe, sei que é essencial virar no 70.Quanto a preços, no Thor pelo que já vi:- Lança de Gancho[1] está em torno de 50kk~70kk (é facilmente encontrado por 50kk)- Lança de Caça[1], sinto muito, mas nunca vi o valor.- Bardiche[1] quando eu vi estava em torno de 100kk para mais...

Grato novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...