Ir para conteúdo

AB full FS PVM/MVP --> Grande dúvida de stats: agi ou luk?


Noldorion

Posts Recomendados

 Olá galera!

Com a mudança de stats pós-renewall, me ocorreu uma dúvida vendo um vídeo de build para arcanos com agi...

Será que a Agi é bom para um FS full PVM (uma vez que aumenta um pouco a def e ajuda a dar uma mobadinha com os miss) ?

Ou será que deixo de lado e pego luk para escapar dos stats negativos?

Outra coisa, será que vale a pena maximizar vit para essa finalidade de +HP e + def ou é perda de pontos?

Quanto de int vcs acham que é um valor bom nesse caso?

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Oi amigo, sobre os atributos:Agility (AGI)

    1 point of AGI increases flee rate by 15 points of AGI increases status defense by 1Each point of AGI increases attack speed (ASPD) by a good amount

Luck (LUK)

    1 point of LUK increases your CRIT by 0.33 points of LUK increases your status physical attack power by 13 points of LUK increases your status magical attack power by 13 points of LUK increases your hit by 15 points of LUK increases your flee by 110 points of LUK increases your perfect dodge by 1

Sorte é muito melhor no teu caso, a esquiva não vai te ajudar tanto assim pra mobar e tu tem KE pra fazer isso.

Sobre a int, eu acho que um valor de proximo de 90 + Bonus+ Equips são suficientes, ja que a sua cura não vai aumentar de uma maneira tããão absurda deixando valores muito maiores e te custando muitos pontos, fora que sorte aumenta teu AtqMagico logo aumenta a cura.

Qualquer coisa tem gente que joga a mais tempo que eu, é só esperar pela resposta deles.

Abraço e bom jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...