Ir para conteúdo

Video renegado Pitt_bull


Kaleidoscope

Posts Recomendados

Essa tática de usar skill de TK para facilitar com que as armadilhas acertem os monstros eu nunca tinha visto(Pelo menos em PvM).

Achei bem interessante o vídeo. ^^

Sim Sim! Quem me conhece do Bg e Kvm ,sabe q na epoca ainda Stalker sempre usei chute aereo, confinamento ,divest all. Um combo muito bom no PvP.Entao antes de vir as classes 3 ,fiquei estudando as possibilidades de usar o chute aereo no up ,já q teria o mimetismo pra matar.Eh muito bom pra juntar o mob ,e tirar o bug position do mob. Exelente em mapas onde a monstros q atacam de longe. Em juperos tem o Dimitri , Em name2 tem o zumbi dilacerado,  em Bio2 o karavach Icarus , em todos esses mapas em q upei ,ajudou muito!Que bom que gostou.

Abç!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Bacana o vídeo, a XP do mapa é boa? acha que um RK consegue upar no mesmo esquema com sopro do dragão + fen?

 

 

A xp eh boa sim. E claro q Rk upa lá de boa com sopro do Dragão, inclusive no video tem uma parte em q passo por um Rk q estava upando lá dessa forma.

 

 

Abç!

 

 

Vlw amigo, quando pegar lv 130 vou dar um pulo lá, e parabens sabe jogar muito bem com sua classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...