Ir para conteúdo

Qual o melhor?


guilhermechiesa

Posts Recomendados

bom eu to upando meu LK no momento apenas com espiral e uso de hat a lady brancatenho 21 de int e quando acaba meu sp, o que demora uns 10~20min dependendo se acho bixo ou n fico 2 min sentado (2 mags completos) e ja fico com 100% do meu sp dinovo, ta realmente mto bom meu up ^^mas sobre a coroa de touro +7 eu n sei... n lembro os bonus dela, que me lembre acho que ela dava uns 2% de atk mas o bonus do +7 n vou saber, me parece um bom hat pra uparmas n posso garantir.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra upar solo, com certeza lady branca é essencial, mas não precisa ficar equipado com ela, basta fazer switch...O hat q vc usa, cara, acho que melhor que o hat de touro é coroa de Câncer +7, e os minérios perfeitos só funcionam A PARTIR do +7, ou seja do +4 ao +7 tem chance de quebrar... e bastante... Não aconselho tentar fazer um zodiacal +7 a quem não tem dinheiro sobrando...

Link para o comentário
Share on other sites

se for pra fazer um pure espiral acho q compensa mais lady branca, pq rideword tem uma chance +/- baixa e se n for constante n é tão util assim.rideword é melhor pra upar em mobs, ai sim ele compensa mto (DB/Tyr) mas se for usar SOMENTE espiral, como tenho feito, lady branca ta compensando bem mais, mas nada impede vc de comprar o rideword pra quando virar RK ou se pegar tyr antes de espiral.

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda que seja 1% , até que ativava bem no espiral , ao menos sempre recuperava o SP em 1 "descida" do SP e a recuperação de HP era uma mão na roda tb =]

E outra , aparentemente todas os aumentos de ataque em % tão bugados (Ao menos medalha de honra , anel glorioso , biônico) , só tá aumentando dano do ataque normal e não de skill (Meu espiral tirava mesma coisa c/ e sem as medalhas , e o Tyr também :/) , mas logo devem corrigir! =D

Link para o comentário
Share on other sites

hmm mas no caso o que seria melhor para o atk+15 de atk ou + 2~3% de atk?eu acredito que +15 de atk poderia se sair melhor, pois n depende do valor da força e da arma, mas esses % podem se sair até melhor tb...pra ter 3% de atk melhor q +15 de atk teria q ter + de 500 de atk certo?nesse caso seria mto dificil conseguir 500 de atk, tornando a coroa de cancer+7 melhor, ou estou enganado?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha , pelo que me lembre o ataque em % tá sendo calculado no final do dano , mas como tá bugado , em skill é = a nada. D:

Já o ataque bruto , entra na fórmula , mas depende muito do dano pra ver se só 3% é melhor que 15 de ataque , sacou? :D

Mas isso, se tiver bugado mesmo, é só em skills melee. Tipo, eu tava usando lanças de Gelo com o Scholar e tirava em média 4k, dai troquei para Chapéu de Bruxa e um Broche de Formatura mágico( ambos dão %) e o dano subiu para 5k, arriscando 6k.Em relação as skills... Pelo menos as de RG eu não senti diferença.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...