Ir para conteúdo

Dano da Explosão Espiritual.


C4rllos

Posts Recomendados

Bom, não sei se alguém ja viu uns videos do sakray, de uma shura upando no lago do abismo tirando 75k na explosão espiritual(ou seja, matando o mob com 1 golpe). Tenho dragão ascendente no 9 e explosão no 3, acredito que meu dano comparado ao dessa shura esta com uma diferença muito grande, e essa shura era lvl 13x. Ja tentei upar no lago do abismo com essa skil, mas meu dano não passe nem de 30k e não da pra matar em 1 explosão mesmo com equips e armas certinhas(maça carga para dragões, bola de ferro, etc).Fica ai minha dúvida, alguém sabe qual é o segredo pra ter um dano melhor com essa abilidade ? ou não tem jeito mesmo upar com ela ? pq com o grande delay, se não matar em 1 golpe não compensa.

Link para o comentário
Share on other sites

A skill Explosão Espiritual sofreu um NERF antigamente o dano era aumentado na prorporção 1 ponto de agilidade para +1% de dano.como pode ver o vídeo foi postado em 11/08/2009 a mais de 1 ano nesse tempo houve varios nerf em muitas habilidades.Soco do furação tem seu dano aumentado por agilidade chegando facilmente á 6k de dano e após uma atualização ele não consome mais esferas espirituais podendo assim ser spamado após usar a skill Explosão Espiritual para terminar de matar o mob.

 

@Edit.Você, pode dar uma olhada nesse link e ver as skill que sofrerão auterações.iRo Wiki - http://forums.irowiki.org/showpost.php?p=542880&postcount=950

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também notei com meu shura, usando bola de ferro, porcelio e maça carga, o dano é relativamente mais baixo do que nos videos, mas botei na calculadora, dá subir muito o dano com um maça carga+15~+20, o que é muito dificil de conseguir. Tambem espera estar tirando uns dano alto na explosão espiritual. só uma duvida, o dano varia conforme a AGI? Que eu saiba a skill q varia conforme a AGI, é soco furacão.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também notei com meu shura, usando bola de ferro, porcelio e maça carga, o dano é relativamente mais baixo do que nos videos, mas botei na calculadora, dá subir muito o dano com um maça carga+15~+20, o que é muito dificil de conseguir. Tambem espera estar tirando uns dano alto na explosão espiritual. só uma duvida, o dano varia conforme a AGI? Que eu saiba a skill q varia conforme a AGI, é soco furacão.

 

 

Antigamente 1 de agi aumentava 1% do dano final ou seja com 100 de agi o pessoal tirava o doblo de dano dos mobs por isso os vídeos de 2009 você, ve danos acima de 60k com equipes de meros mortais hoje em dia tem que ser praticamente um deus pra tirar 70k na explosão nos dragões mesmo eu só tirei danos acima de 70k com 2 megin+brynhildr+draconiano oque é não é equipes para qualquer um...

porem com o nerf nós ganhamos um UP na skill soco furação que não consome mais esferas assim podendo usar RB e em seguida spama soco do furação para terminar de matar os mobs.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...