Ir para conteúdo

S.A x MVP


~Máat

Posts Recomendados

Bom , Gosto muito do meu S.A , E pretendo upar ele , Mais minha principal duvida é se um S.A MELEE pode mata rum MVP ,

Eu sei q o lord acaba com os MVP , mais eu nao sou ele nao sei a bild dele muito menos ekips.

Meu principal foco de jogo é MVP.

Sera q um S.A MELEE consiga matar um MVP ? Lá pelos 95~99 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sera q um S.A MELEE consiga matar um MVP ? Lá pelos 95~99 

95 não, mas no nível 99 com certeza.

Agora que fique claro que não é só chegar lá no mapa onde o MvP está e barbarizar o bicho e seu mob.

Mvpar exige uma certa experiencia, vc deve primeiro conhecer seu próprio char, e depois que Mvp irá enfrentar, para poder se equipar corretamente para a batalha.

Por isso o LN se dá tão bem contra os terríveis Mvps, ele faz isso à anos, e por mais que pareça fácil, cada Mvp exige uma estratégia específica: Usar um assistente para tankar o mob, aquele buff sagaz de um sacer ou se investir em determinado atributo para não ser stunado toda hora...

É por isso que nem todos coseguem Mvpar com SA, nos falta a prática. Aquela experiência que faz a diferença entre o que tenta, e o que consegue.

Mas acredito que qualquer um (inclusive eu) que focar no objetivo de destruir Mvps, também vai conseguir aos poucos realizar algumas proezas.

Não acho que o LN vá postar um "Guia de como destruir Mvps", mas que seria sucesso absoluto isto seria...

Sendo assim, que tal arregaçar as mangas e descobrirmos como é?

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

nao sei a bild dele
Minha build

pré-renewal foi postada em meu blog recentemente, e pela quantidade de

pedidos prometi também postar a lista de equipamentos, só não tenho tido

muito tempo ultimamente pra fazer isso.

 

Um Superaprendiz de nível 95+ deve sim ser hábil a matar MVPs, mas os mais fracos como Freeoni, Eddga e Amon Ra, contanto que não tenha ninguém para atrapalhar (como uma classe arcana que pode fazer o Amon Ra invocar monstros). Basta ter os equipamentos certos e uma boa playerskill, se puder ter um suporte fica ainda mais fácil.

 

Experiência se adquire na brincadeira, tentando, morrendo e aprendendo, mas o que mais faz diferença mesmo são os itens que você vai usar/equipar e a playerskill. Se a build tem 10 pontos a mais de força ou menos, pode ajudar ou atrapalhar, mas não vai ter grande influência. Tanto que eu já tive amigos SAs nv99 com builds bem estranhas que MVParam do mesmo jeito que eu. Pode ser que uma build consiga matar em 30 seg enquanto outra mata em 50, mas o resultado é o mesmo, e o que importa mesmo é a diversão. o/

 

Mas como o Vlad mencionou, uma boa pesquisada sobre o seu oponente é sempre bem-vinda, se você for no Eddga sem saber que ele usa Impacto Explosivo em Fúria, por exemplo, você será trucidado. Sem uma Carta Pasana + Poção Anti-fogo fica inviável.

 

Não acho que o LN vá postar um "Guia de como destruir Mvps", mas que seria sucesso absoluto isto seria...
Eu cheguei a começar a fazer um em 2008 com incentivo do Goku. Escrevi as estratégias/equips/armas/etc para se enfrentar três MVPs (não lembro quais), mas não terminei o guia, por isso nunca divulguei, mas pretendo terminá-lo eventualmente.
Link para o comentário
Share on other sites

95 não, mas no nível 99 com certeza.
 

Tem muita diferença ? oO

Agora que fique claro que não é só chegar lá no mapa onde o MvP está e barbarizar o bicho e seu mob.

Mvpar exige uma certa experiencia, vc deve primeiro conhecer seu próprio char, e depois que Mvp irá enfrentar, para poder se equipar corretamente para a batalha.

Isso pra mim é mais q obvio , Ainda mais pra uma classe co mHP baixo como S.A , Ekips fazem toda a diferença        

Mas acredito que qualquer um (inclusive eu) que focar no objetivo de destruir Mvps, também vai conseguir aos poucos realizar algumas proezas.

 é , Talvez eu consiga mesmo tendo MVPado 1 vez na vida e.e

Não acho que o LN vá postar um "Guia de como destruir Mvps", mas que seria sucesso absoluto isto seria

 Quem dera...

Link para o comentário
Share on other sites

95 não, mas no nível 99 com certeza.
 

Tem muita diferença ? oO

Ola tudo bem?Depois que chegamos ao level 99 ganhamos um bonus de mais 2000 de hp garantindo assim mais HP por ponto de VIT e tem muita diferença sim...Recomendo ler os tutos do Vlad pra vc intender melhor...@editDa uma olhada no blog do LORD http://portal.pheroes.net/Da uma olhada no guia do Vlad aqui http:///FORUM/RAGNAROK/forums/t/466786.aspx
Link para o comentário
Share on other sites

Ola tudo bem?

Depois que chegamos ao level 99 ganhamos um bonus de mais 2000 de hp garantindo assim mais HP por ponto de VIT e tem muita diferença sim...

Recomendo ler os tutos do Vlad pra vc intender melhor...

@edit

Da uma olhada no blog do LORD http://portal.pheroes.net/

Da uma olhada no guia do Vlad aqui http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/466786.aspx

 

 Já sabia desse bonus , Mais na hora eu nao pensei nisso e.e.

 

Sobre o Blog , eu já li já ate vi a build dele , Nao vou copiar , Vou fazer a minha PROPIA tendo base na dele '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o Blog , eu já li já ate vi a build dele , Nao vou copiar , Vou fazer a minha PROPIA tendo base na dele '-'
Bem eu não disse pra vc copiar a build dele, desde as epocas remotas da PH eu nunca copiei nada dele ^^ Eu tenho as minhas ideias e ele tem as dele...  Eu disse pra vc ver o Blog porq la tem todos os segredos atuais dos S.As...Flw
Link para o comentário
Share on other sites

Off topic:

Boa sorte com o SA. e jogar no Odin, fica o convite pra entrar na PH.

 

Legal que a PH voltou a recrutar !

Agora sim a renovação começou para os SA's.

Engraçado que um dias desses vi o Ranban on line, e uns dias atrás encontrei outro ícone da PH:

brianr.jpg

 

On topic:

Pelo que andei lendo em posts de outras seções os Mvps estão sendo disputados no dente !

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que um dias desses vi o Ranban on line, e uns dias atrás encontrei outro ícone da PH:
O emblema da PH ainda é o Chilly do Kirby, eu apenas estou alternando ocasionalmente entre algumas outras posições dele.

 

@SS

Brian tava sem tag da PH porque há uns meses atrás a guilda tava bem parada, daí ele aproveitou pra ir pra Flare pra jogar com o Mep, Rafinha, Futha e outros. Mas já faz pouco mais de um mês que ele voltou ao lar. s2

 

 

Serio, a PH ta recrutando e nv?

Chama eu *-* sauhusaush

Pocket Heroes recruta!

 

 

Espero não estar atrapalhando o tópico, então voltemos ao assunto. :]

Adaga só presta mesmo pelo fato de dar Ataque Duplo naturalmente (sem precisar de Jibóia/Pintinho/Sorrateiro), pois as espadas possuem o melhor dano, seguidos do Machado Orc. Mas os machados e maças possuem maior velocidade de ataque e podem ser utilizadas com Adrenalina Pura.

Hoje o SA tem muitas opções legais de armas, cada uma com sua vantagem e desvantagem, cabe a cada um saber o que é melhor pra si.

No caso de usar um Machado ou Espada e quiser manter o Ataque Duplo, saiba que sempre dependerá de equipamentos pra isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa sorte com o SA. e se jogar no Odin, fica o convite pra entrar na PH.

 

 

é oque mais me desanima e que nao sou do odin , Só vejo S.A's no odin , No thor eu só vi NO MAXIMO uns 10 , isso porq jogo a 1 ano mais ou menos , Pessoal ate xinga S.A lá , KS rola solto em cima de S.A , Já vi isso muitas vezes com meu amigo S.A , O unico q tenho.

 

 

Que arma oceis recomenda ? Pra lvl 50 , Que seje muito boa , mais nao passe dos 100kk , Boa contra qualquer mob , em questao de PVM. queria pegar uma arma boa pega 99 com ela e ai comprava armas pra mvps e tal... Por enquanto to ussando a de NPC mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Que arma oceis recomenda ? Pra lvl 50 , Que seje muito boa , mais nao passe dos 100kk , Boa contra qualquer mob
Bem isso e relativo amigo, uma arma boa contra qualquer mob? Na minha opinião e bom investir em uma arma de tamanho mais de 90% das veses upamos em monstros do tamanho medio (Esqueleto operario)... Ai se quiser arrume outras 2 de tamanho pequeno e grande...Na minha opinião seria legal vc arrumar adagas(Espadas) elementais pra sair mais barato...
é oque mais me desanima e que nao sou do odin , Só vejo S.A's no odin , No thor eu só vi NO MAXIMO uns 10
Sou do THOR

No Thor ta uma decadencia de S.As msm... Tem S.A bot, Sem educação, Dando KS e rindo da sua cara...Tenho 3 S.As parados esperando o Update pra upar eles...screenthor283.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bem isso e relativo amigo, uma arma boa contra qualquer mob? Na minha opinião e bom investir em uma arma de tamanho mais de 90% das veses upamos em monstros do tamanho medio (Esqueleto operario)... Ai se quiser arrume outras 2 de tamanho pequeno e grande...
Em testes que eu fiz no Sakray, um Machado Orc com cartas de tamanho dá um pouco mais dano do que cartas raciais. Então é com certeza a melhor opção e mais conveniente. ;)
Link para o comentário
Share on other sites

que eu fiz no Sakray, um Machado Orc com cartas de tamanho dá um pouco mais dano do que cartas raciais. Então é com certeza a melhor opção e mais conveniente. ;)

 

Como o dano nao e tao difirente , vou compra rpor tamanho , Pois por roça eu teria que comprar varias , por tamanho eu compro 3 e pronto ^^

Link para o comentário
Share on other sites

No caso específico para enfrentar Mvps, a melhor opção seria carta Cavaleiro do Abismo com uma de tamanho.
Se não me engano combo de Cartas Cavaleiro do Abismo dá mais dano do que mistura de Cavaleiro com Racial, mas mesmo que eu esteja errado, tenho certeza que a diferença de um para outro é bem pequena, o suficiente para se considerar colocar somente Cartas Cavaleiro do Abismo na arma. Sai mais caro, mas você terá uma única arma para utilizar contra qualquer monstro do tipo Boss.

 

A propósito, Vlad, o segredo é jogar descontraído que a sorte vem. Se ficar pensando muito na carta ela nunca dropa. xD

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano combo de

Cartas Cavaleiro do Abismo dá mais dano do

que mistura de Cavaleiro com Racial,

Tou por fora... Tem um combo com abismal?
O que eu quis dizer com "combo de

Cartas Cavaleiro do Abismo" foi uma série de Cartas Cavaleiro do Abismo numa mesma arma, ou seja, quatro em um Machado Orc, ou três em uma Stiletto, ou duas em uma Cinquedea etc.

 

Desculpe se não me expressei bem. :3

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...