LoquinhoSP Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 E ai gente tudo blz? estou com algumas duvidas e gostaria da ajuda de quem entende =/ 1º O nivel de Disparos de esferas influencia no dano do Rampage Blaster? Ou seja melhor ter lvl 5 ou lvl 3? 2º Vale apena ter meditaçao 5 ou deixo ela no 2?3º Sobraram alguns pontos vale apena investir em Agi 10? (Sou Shura full asura n uso combos) Desde ja Agradeço a atençao Uma boa tarde! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ryouuken Postado Março 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2011 1 - Acho que Disparo tem nada a ver com Rampage.. 2 - Com o Assimilate Power, acho que nem compensa tanto lvl 5, mas de qqr jeito, eu deixei =] 3 - Você é do Odin ou do Thor ? Se for do Thor, bota Ruwach e Pneuma, e oq restar em Agi. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LoquinhoSP Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Eu sou do Odin amigo Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ryouuken Postado Março 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2011 Vixh, então esqueça Agi, pois vai sobrar apenas 1 ponto pra ela. Ou você pode esquecer o warp e Pneuma, e dá pra deixar no lvl 6, com Cura no 10. Bom, aí, você que sabe =p Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LoquinhoSP Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Hehe assim eu ja tenho cura 10 tenho todas as skill basicas ;x e que vai sobrar pontos da skill tree de champ ai n sei se devo colocar em agi ate 10 pq como eu ja disse eu nao vou maximizar combo pq eu n vou utilizar entao vai ficar no 3 (Ultimo dragao e Combo quadruplo) ja sao 4 pontos ai tem OI que perdeu totalmente sua funçao ta tirando um dano estupidamente baixo ;/ (vou deixar no 3) ai sao 6 pontos tem tb o disparo de esferas como vc disse que rampage n tem nada haver com disparo (estou pretendendo deixar no 3) agora sao 8 pontos xD se eu tira 1 ponto de alguma skill vai sobrar 9 e como ja tenho agi no 1 vai ficar 10 =) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.