Ir para conteúdo

[Duvida] Skills de Champ/Shura

Ryouuken

Posts Recomendados

E ai gente tudo blz? estou com algumas duvidas e gostaria da ajuda de quem entende =/

1º O nivel de Disparos de esferas influencia no dano do Rampage Blaster? Ou seja melhor ter lvl 5 ou lvl 3?

2º Vale apena ter meditaçao 5 ou deixo ela no 2?3º Sobraram alguns pontos vale apena investir em Agi 10? (Sou Shura full asura n uso combos)

Desde ja Agradeço a atençao Uma boa tarde!

Link para o comentário

Hehe assim eu ja tenho cura 10 tenho todas as skill basicas ;x e que vai sobrar pontos da skill tree de champ ai n sei se devo colocar em agi ate 10 pq como eu ja disse eu nao vou maximizar combo pq eu n vou utilizar entao vai ficar no 3 (Ultimo dragao e Combo quadruplo) ja sao 4 pontos ai tem OI que perdeu totalmente sua funçao ta tirando um dano estupidamente baixo ;/ (vou deixar no 3) ai sao 6 pontos tem tb o disparo de esferas como vc disse que rampage n tem nada haver com disparo (estou pretendendo deixar no 3) agora sao 8 pontos xD se eu tira 1 ponto de alguma skill vai sobrar 9 e como ja tenho agi no 1 vai ficar 10 =)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...