Ir para conteúdo

Habilidade Consagração (?)


José'

Posts Recomendados

consagracao.png Consagração

Nível Máximo: 5

Pré-Requisitos: Aegis Domini 3 / Luz da Criação 5 / Devoção 5

Tipo: Ativa / Suporte

Descrição: Quando usa Consagração, seu acerto, habilidades, poder de ataque e HP máximo aumentam. Em todo caso, enquanto a habilidade estiver ativa, seu HP e SP continuamente diminuem e você recebe algum dano que você causa de volta. Se seu SP alcançar 0 (zero) a habilidade será automaticamente cancelada e se seu HP chegar a 0 (zero) você morre. Usar a habilidade custa 0,1% da sua experiência e você não pode evitar essa perda. Enquanto esta habilidade estiver ativa você não pode usar Formação Real ou Prestígio Divino.

[Nível 1]: Duração 30 segundos

[Nível 2]: Duração 45 segundos

[Nível 3]: Duração 60 segundos 

[Nível 4]: Duração 75 segundos

[Nível 5]: Duração 90 segundos

Prós: Aumento nos atributos, HP e Precisão.Contras: Consome EXP, SP, e tem MUITOS pré-requisitos.No meu caso, seria ou ela ou estocada precisa(quebra equips), qual eu devo escolher?

Alguém sabe quais atributos aumentam, e quanto?Merece estar na minha build FS, WOE?Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

No lv150/50 ela dá +25 all status e 350 de ATK(de equip ainda por cima!), sem levar em consideração o bônus de HP e mira. É uma skill que considero indispensável, apesar dos pré-requisitos. É disparado o melhor buff da classe, encurta em muito a batalha contra MVPs, faz com que você fure pré-cast mais facilmente( ou faz o pessoal ao seu redor pedalar se estiver usando Reflexão Ampliada), no PVP é sempre uma boa por dar um boost.

Link para o comentário
Share on other sites

No lv150/50 ela dá +25 all status e 350 de ATK(de equip ainda por cima!), sem levar em consideração o bônus de HP e mira. É uma skill que considero indispensável, apesar dos pré-requisitos. É disparado o melhor buff da classe, encurta em muito a batalha contra MVPs, faz com que você fure pré-cast mais facilmente( ou faz o pessoal ao seu redor pedalar se estiver usando Reflexão Ampliada), no PVP é sempre uma boa por dar um boost.

 

[2]Sengoku falou tudo

O unico problema é esperar mais 5 minutos para estar consagrado durante 1 minuto e 30 segundos.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu perderia outras skills importantes.Bom, como vou ser Full Suporte, vou optar por não colocar a Consagração, e assim eu ganho a Estocada Precisa, Espiral Lunar, Inferi e Domini maximizadas.Espero estar fazendo o certo, pelo que vi essa skill é mais para Royal Guards de batalha, embora ajude para os FS também.Achei esse delay muito escroto em comparação ao tempo de duração. Não posso depender de uma skill que posso usar apenas 1/5 do tempo que estarei em batalha.Obrigado pelos comentários!

Link para o comentário
Share on other sites

Aegis inferi é uma skill que não vale a pena maximizar, eu mesmo utilizei ela em meus ups, posso dizer que é excelente, mais ultimamente tem quebrado meu escudo mais vezes do que eu imaginei, imagina em woe ou mesmo pvm, tu usar essa magia e quebrar teu escudo? bah!

Link para o comentário
Share on other sites

Aegis inferi é uma skill que não vale a pena maximizar, eu mesmo utilizei ela em meus ups, posso dizer que é excelente, mais ultimamente tem quebrado meu escudo mais vezes do que eu imaginei, imagina em woe ou mesmo pvm, tu usar essa magia e quebrar teu escudo? bah!

muita falta de sorte, porque eu usei ela trocentas vezes e não quebrou nenhuma vez. além disso, exceto penuma, ela tira do chão qualquer coisa que se possa imaginar. até warp da pra fechar com ela /hehe sobre PPA, não compensa pegar o 5. pega o 3 pra quebrar escudo, armadura voce quebra com o shield spell, e arma com sword breaker.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...