Impisa Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 Bom, Vou transceder meu Caçador daqui a pouco e estou com uma duvida, é melhor Sentinela Trapper ou Sentinela de AGI?Thx. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 Bom, Vou transceder meu Caçador daqui a pouco e estou com uma duvida, é melhor Sentinela Trapper ou Sentinela de AGI?Thx.Eu sinceramente recomendo vc rebornar e virar 3rd de sniper. De todo caso, builds hibridas estão melhores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Impisa Posted March 8, 2011 Author Share Posted March 8, 2011 Bom, Vou transceder meu Caçador daqui a pouco e estou com uma duvida, é melhor Sentinela Trapper ou Sentinela de AGI?Thx.Eu sinceramente recomendo vc rebornar e virar 3rd de sniper. De todo caso, builds hibridas estão melhores. Eu disse que iria transceder.Hmm, vou ver uma build hibrida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 Eu disse que iria transceder.Ops, mals, não tinha processado.[/aiai] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorvete~ Posted March 8, 2011 Share Posted March 8, 2011 Ah cara, desiste desse char. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts