Ir para conteúdo

Paladino AGI - Que Hat usar?


†Hell†

Posts Recomendados

[postando an conta de uma amiga ja que a minha esta sem creditos]Tenho um Templario 90 - Daqui uns dias vira Paladino. Minha build é lanceiro com cruix divinum 10, pericia, rapidez etc.Que Hat Meio usar?Tenho pensado em bionicos mas tenho erado muitos golpes então almentei DEx. estou com DEX 50+x e ainda erro um pouco.Então é melhor Espirito Olimpico ou bionicos?E no topo?Uso 2 Rabo de gato preto. Na cabeça uso orelhas felinas, Jiboia c/ vanberk ou galinha ou outro?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não gosto de Duplo com Critico, pra mim ou duplo ou critico.Sem duvida, o Espirito Olimpico é a melhor opçãoBionico pra mim se tornou descartavel depois que sairam as medalhas da bg alem do bonus do atk+hp elas aumentam a precisão !Galinha é uma boa opção.Enfim eu no meu Pala uso Coroa de Touro/Olimpico e Peixe Fresco. A muito tempo atrás, na campanha fidelidade eu consegui a maravilhosa manopla certeira que além do +1 de FOR da +15 de precisão.Como me parece uma build critical eu recomendo apenas trocar de arma e de hat.Esse chapeu tem um efeito colateral e por isso recomendo trocar eles.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso Pluma com Vannberk. A Vanberk está ativando direto o efeito de crítico (apesar de eu praticamente só usar Lança do Destino no Up agora ._.).No meio eu revezo entre biônicos e asas de sigrún.Estou com 70 de dex e minha precisão está legal pra Up até.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  Também acho que é ou crítico ou duplo. Se preferir crítico, o melhor é biônicos (se tiver uma taxa absurda de crítico), ou olímpico (se seu crítico não for tão grande assim), e Orelhas Felinas. Já se não preferir critical, o melhor mesmo pro meio é ollímpico, e pro topo um hat de dragão bebê/jibóia faz um ótimo trabalho.

  Eu, dando a minha opinião, acabei de pegar 99 com meu templário e adorei minha build de crítico que fiz... com dois rabos de gato preto, orelhas felinas, rapidez com lança, e um pouco de sorte já dá bastante crítico (apesar de que eu coloquei MUITA sorte u.u). Só tenha uma coisa em mente: se vc gosta de usar crux divinum frequentemente, não prefira crítico, vc vai ser difícil vc acertar...

  Enfim, vai de acordo com o seu gosto, mas minhas sugestões estão aí^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...