Ir para conteúdo

Redenção pós Renovação


Neph

Posts Recomendados

Boa Noite a todos!Queria colocar aqui a dificuldade que estou encontrando com meu Paladino Redentor. Os grupos agora podem ser formados com diferença máxima de 15 níveis entre os membros, mais devido a redenção ter a limitação de funcionar apenas se o alvo tiver no máximo 10 níveis de diferencia, quando encontro um grupos, acabo saindo quando o bruxo do grupo está com mais de 10 níveis acima do meu, e com ração, pois um bruxo forte no grupo é muito melhor.Queria saber da LUG se é possível fazer com que a habilidade redenção acompanhe a mudança feita nos grupos, passando a funcionar em alvos com até 15 níveis de diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

Falando assim da a entender q todo mundo upava com um pala redentando. E ninguém vai muda d estilo d up só pq o pala n vai redenta fulano, simplesmente vão kicka o pala e chama outro q consiga redenta. Essa diferença d xp e redenção, a meu ver, só traz constrangimento.

Link para o comentário
Share on other sites

@

 

 

Dygus - "Acho que na realidade, é uma boa, pois impede que as parties se

configurem de modo a voltar nas mesmas classes de up que estavam no pré

renewal." cara não te entendi mesmo, seja mais claro.

Para mim esta sendo da forma como foi comentado pelo @Neph, só está causando constrangimento. Em relação a tick, vou mandar, mais como foi comentado, é complicado mesmo a LUG se interessar por isso.Agora outra dúvida: alguem sabe onde foi parar a lista de GM no site da LUG?

Link para o comentário
Share on other sites

Simples man.

Vai upar na Red, só que da party inteira, você não vai poder render a todos. Então estes que estarão sem Redenção vão buscar outro jeito de se protegerem, ou até mesmo de procurar outro redentor.

Não encaro como constrangimento, o camarada que não pode ir em party x ou y pq não rende o lvl do grupo. Não era o que aconteceria antes?

Acho que do jeito que está, é preciso que os grupos procurem novos jeitos de jogar, que eu tenho visto e muito em Juperos. Parties com Killers com mais mobilidade. Deste modo, os grupos não vão se auto definindo como né pre-renewal (HW/SUMO/RED). E sim permite que mesmo com redenção, os paladinos/templários e RGs sejam explorados em outras funções sem deixar de ser suporte ou redentor.

Opinião particular, de acordo com o que eu vivencio no jogo. O Renewal não é um mar de rosas. Mas acredito que esta nova dinâmica tenha sido muito favorável. Não vejo, particularmente, motivos para alterar.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

@Dygus - "Vai upar na Red, só que da party inteira, você não vai poder render a

todos. Então estes que estarão sem Redenção vão buscar outro jeito de

se protegerem, ou até mesmo de procurar outro redentor.Não

encaro como constrangimento, o camarada que não pode ir em party x ou y

pq não rende o lvl do grupo. Não era o que aconteceria antes?"Primeiro, a red só funciona no máximo 5, depois o constrangimento fica em relação você entra em uma pary, ai aparece aquele warlock lvl alto que divide no grupo mais não pega a red, então o grupo dispensa o red pora arrumar um que renda o bruxo, entendes agora, é isso que esta acontecendo, quando dá eu entro como lober, mais nem sempre dá.Agora me tira uma dúvida: que "outro jeito de

se protegerem" um casal de dancer ou os bruxos tem de se proteger em uma pary pra juperos, por exemplo?

@Dygus - "eu tenho visto e muito em Juperos. Parties com Killers com mais mobilidade. "O que eu tenho visto muito em juperos é parys muito bem definidas e grupos de 4 ou 5, estes realmente com muita mobilidade, que acaba sempre atrapalhando os mobers. Nada contra esses grupos, mais grupos full não estão dando mais XP atualmente?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora me tira uma dúvida: que "outro jeito de se protegerem" um casal de dancer ou os bruxos tem de se proteger em uma pary pra juperos, por exemplo?

 

KE + SW + mobers-que-nao-atropelam-o-grupo

 

Posicionamento nao eh soh pra WoE. Se os grupos encostassem numa parede e ficassem cada um em seu canto, evitaria muitas perdas de %

Link para o comentário
Share on other sites

Agora me tira uma dúvida: que "outro jeito de se protegerem" um casal de dancer ou os bruxos tem de se proteger em uma pary pra juperos, por exemplo?

 

KE + SW + mobers-que-nao-atropelam-o-grupo

 

Posicionamento nao eh soh pra WoE. Se os grupos encostassem numa parede e ficassem cada um em seu canto, evitaria muitas perdas de %

Deste jeito mesmo.

Redenção agora é uma skill de estretégia. E não só ficar lá e ficar tomando dano.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Os grupos agora podem ser formados com diferença máxima de 15 níveis entre os membros, mais devido a redenção ter a limitação de funcionar apenas se o alvo tiver no máximo 10 níveis de diferencia
A redenção se manteve assim para que a Dinamica de grupos fosse modificada.
Acho que na realidade, é uma boa, pois impede que as parties se configurem de modo a voltar nas mesmas classes de up que estavam no pré renewal
Sinceramente isso aí não modifica dinâmica nenhuma nem impede configuração nenhuma.A única diferença do modo "antigo" pro modo "novo" é que agora o pala/rg redando precisa ter no máximo 10 lvls de diferença. Ta mais é pra um "detalhe que foi esquecido" do que uma mudança tática.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...