Jæzz Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Boa Noite a todos!Queria colocar aqui a dificuldade que estou encontrando com meu Paladino Redentor. Os grupos agora podem ser formados com diferença máxima de 15 níveis entre os membros, mais devido a redenção ter a limitação de funcionar apenas se o alvo tiver no máximo 10 níveis de diferencia, quando encontro um grupos, acabo saindo quando o bruxo do grupo está com mais de 10 níveis acima do meu, e com ração, pois um bruxo forte no grupo é muito melhor.Queria saber da LUG se é possível fazer com que a habilidade redenção acompanhe a mudança feita nos grupos, passando a funcionar em alvos com até 15 níveis de diferença. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
alexmurador Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 a ideia é boa, manda a sugstao por ticket tbm. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sengoku Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 O jeito é mandar ticket e torcer para a ideia chegar até a Gravity e ela implementar. O tenso é que esse sistema existe por lá faz um bom tempo e até onde sei não mudaram em nada a Redenção de lá. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dygus Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 A redenção se manteve assim para que a Dinamica de grupos fosse modificada.Assim como o Sengoku disse, vai ser mto dificil issos er modificado. Citar @Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Neph Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 A redenção se manteve assim para que a Dinamica de grupos fosse modificada. Mais um trabalho bem feito pela Gravity. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dygus Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Acho que na realidade, é uma boa, pois impede que as parties se configurem de modo a voltar nas mesmas classes de up que estavam no pré renewal. Citar @Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Neph Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 Falando assim da a entender q todo mundo upava com um pala redentando. E ninguém vai muda d estilo d up só pq o pala n vai redenta fulano, simplesmente vão kicka o pala e chama outro q consiga redenta. Essa diferença d xp e redenção, a meu ver, só traz constrangimento. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Jæzz Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 @ Dygus - "Acho que na realidade, é uma boa, pois impede que as parties se configurem de modo a voltar nas mesmas classes de up que estavam no pré renewal." cara não te entendi mesmo, seja mais claro. Para mim esta sendo da forma como foi comentado pelo @Neph, só está causando constrangimento. Em relação a tick, vou mandar, mais como foi comentado, é complicado mesmo a LUG se interessar por isso.Agora outra dúvida: alguem sabe onde foi parar a lista de GM no site da LUG? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dygus Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Simples man. Vai upar na Red, só que da party inteira, você não vai poder render a todos. Então estes que estarão sem Redenção vão buscar outro jeito de se protegerem, ou até mesmo de procurar outro redentor. Não encaro como constrangimento, o camarada que não pode ir em party x ou y pq não rende o lvl do grupo. Não era o que aconteceria antes? Acho que do jeito que está, é preciso que os grupos procurem novos jeitos de jogar, que eu tenho visto e muito em Juperos. Parties com Killers com mais mobilidade. Deste modo, os grupos não vão se auto definindo como né pre-renewal (HW/SUMO/RED). E sim permite que mesmo com redenção, os paladinos/templários e RGs sejam explorados em outras funções sem deixar de ser suporte ou redentor. Opinião particular, de acordo com o que eu vivencio no jogo. O Renewal não é um mar de rosas. Mas acredito que esta nova dinâmica tenha sido muito favorável. Não vejo, particularmente, motivos para alterar. Citar @Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Jæzz Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 @Dygus - "Vai upar na Red, só que da party inteira, você não vai poder render a todos. Então estes que estarão sem Redenção vão buscar outro jeito de se protegerem, ou até mesmo de procurar outro redentor.Não encaro como constrangimento, o camarada que não pode ir em party x ou y pq não rende o lvl do grupo. Não era o que aconteceria antes?"Primeiro, a red só funciona no máximo 5, depois o constrangimento fica em relação você entra em uma pary, ai aparece aquele warlock lvl alto que divide no grupo mais não pega a red, então o grupo dispensa o red pora arrumar um que renda o bruxo, entendes agora, é isso que esta acontecendo, quando dá eu entro como lober, mais nem sempre dá.Agora me tira uma dúvida: que "outro jeito de se protegerem" um casal de dancer ou os bruxos tem de se proteger em uma pary pra juperos, por exemplo? @Dygus - "eu tenho visto e muito em Juperos. Parties com Killers com mais mobilidade. "O que eu tenho visto muito em juperos é parys muito bem definidas e grupos de 4 ou 5, estes realmente com muita mobilidade, que acaba sempre atrapalhando os mobers. Nada contra esses grupos, mais grupos full não estão dando mais XP atualmente? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mahasiah Lianon Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Agora me tira uma dúvida: que "outro jeito de se protegerem" um casal de dancer ou os bruxos tem de se proteger em uma pary pra juperos, por exemplo? KE + SW + mobers-que-nao-atropelam-o-grupo Posicionamento nao eh soh pra WoE. Se os grupos encostassem numa parede e ficassem cada um em seu canto, evitaria muitas perdas de % Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
alexmurador Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Nada contra esses grupos, mais grupos full não estão dando mais XP atualmente? Não Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dygus Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Agora me tira uma dúvida: que "outro jeito de se protegerem" um casal de dancer ou os bruxos tem de se proteger em uma pary pra juperos, por exemplo? KE + SW + mobers-que-nao-atropelam-o-grupo Posicionamento nao eh soh pra WoE. Se os grupos encostassem numa parede e ficassem cada um em seu canto, evitaria muitas perdas de % Deste jeito mesmo. Redenção agora é uma skill de estretégia. E não só ficar lá e ficar tomando dano. Citar @Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ººChronoºº Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Os grupos agora podem ser formados com diferença máxima de 15 níveis entre os membros, mais devido a redenção ter a limitação de funcionar apenas se o alvo tiver no máximo 10 níveis de diferencia A redenção se manteve assim para que a Dinamica de grupos fosse modificada. Acho que na realidade, é uma boa, pois impede que as parties se configurem de modo a voltar nas mesmas classes de up que estavam no pré renewalSinceramente isso aí não modifica dinâmica nenhuma nem impede configuração nenhuma.A única diferença do modo "antigo" pro modo "novo" é que agora o pala/rg redando precisa ter no máximo 10 lvls de diferença. Ta mais é pra um "detalhe que foi esquecido" do que uma mudança tática. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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